Xbox 360 Thread XBOX 360

greven disse:
Posso-te dizer que o único defeito para mim do GT4 é a IA e a falta de dano, em termos de fisica está sublime.

Se não tem danos como é que a física pode estar "sublime" ? lol

Fazer o "bouncing" (simulação do trabalho das suspensões) já é coisa do Motorhead ou do Grand Prix Legends para pc, jogos já com muitos anos em cima.

Física é algo mais global, um sistema, não é só fazer um caixote cair realisticamente no HL2 ou um powerslide no GT4.
 
blastarr disse:
Se não tem danos como é que a física pode estar "sublime" ? lol


Fazer o "bouncing" (simulação do trabalho das suspensões) já é coisa do Motorhead ou do Grand Prix Legends para pc, jogos já com muitos anos em cima.

Física é algo mais global, um sistema, não é só fazer um caixote cair realisticamente no HL2 ou um powerslide no GT4.
realmente o Live for speed é uma treta porque nao tem Danos.... Não ter danos significa que a minha negociação com a curva vai ser irrealista, pois nao tem danos. :\
Pah.. nada a ver.
Danos é para quem gosta de destruction DErby... O verdadeiro objectivo de um simulador é chegar ao fim da corrida inteiro e o mais rapido possivel, E não ver quem tem mais danos no carro...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
realmente o Live for speed é uma treta porque nao tem Danos.... Não ter danos significa que a minha negociação com a curva vai ser irrealista, pois nao tem danos. :\
Pah.. nada a ver.
Danos é para quem gosta de destruction DErby... O verdadeiro objectivo de um simulador é chegar ao fim da corrida inteiro e o mais rapido possivel, E não ver quem tem mais danos no carro...

Sim, mas numa simulação, aspectos como a aderência, os pneus, o peso, o vento, etc, tudo influi no desempenho.

Sem isso não é uma simulação, é só outro Daytona USA...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
O exemplo da Saturn não é valido. Ja sabes que ela foi improvisada para 3D quando a sony anunciou capacidades 3d da Psx.
Podes ver que os jogos 2D da saturn no Launch day estavam soberbos, e nunca houve um jogo 2D melhor na psx doque na SAturn. Saturn nasceu para 2d...

Nunca acreditei nessa história que o 3D foi um afterthought na Saturn.
A Sega tinha a AM2 a trabalhar em pérolas para as arcades concerteza que sabiam muito bem o que era 3D.

Se foi de facto improvisada para 3D foi MUITO BEM improvisada basta ver o Sega Rally ou o VF2 a correr naquilo :eek:

O problema segundo o que li era o facto de ter 2 RISC e ser difícil de programar.
 
blastarr disse:
Sim, mas numa simulação, aspectos como a aderência, os pneus, o peso, o vento, etc, tudo influi no desempenho.

Sem isso não é uma simulação, é só outro Daytona USA...
Live for speed faz isso :D o GT4 nao sei, nunca joguei.. Mas os Danos nao dizem nada numa simulação. é apenas uma Feature bonita.

Quem me dera a mim, que os Danos do Live for speed2 dessem pra desactivar... é que aperece sempre um campeao armado em colin Mcrae que nem sabe negociar curvas, e nos atira pra fora da pista... com os respectivos Danos que f*dem a corrida toda.
 
Korben_Dallas disse:
Nunca acreditei nessa história que o 3D foi um afterthought na Saturn.
A Sega tinha a AM2 a trabalhar em pérolas para as arcades concerteza que sabiam muito bem o que era 3D.

Se foi de facto improvisada para 3D foi MUITO BEM improvisada basta ver o Sega Rally ou o VF2 a correr naquilo :eek:

O problema segundo o que li era o facto de ter 2 RISC e ser difícil de programar.
lá esta... era dificil e nao era pouco! meteres um V8 num carro preparado para um Diesel 1.0, nao tens o mesmo rendimento nunca na vida.
Podes acreditar nessa historia pois ficou documentada assim... tenho ali a enciclopedia da tecnologia e tem isso documentado dessa forma.

Edit: nunca reparaste na ausencia de efeitos de luz da saturn?
 
O Forza tem danos...e acredita que isso muda mta coisa na condução...olha que o sistema de danos do Forza nao se remete à chapa do carro...vai desde o motor à direcção, aos pneus, etc. Ao fim de 20 voltas por ex, os pneus aquecem e já nao fazes as curvas como queres...queres acelarar, mas já patinas mais. Levas uma determinada pancada, a direcção estraga-se, e já nao consegues andar a direito.

Agora perguntas: "mas isso é importante porque ? eu sou um granda piloto e nao bato em ninguém"...pois aí é que entra a AI do Forza...sim porque no Forza os outros carros competem contigo, e entre eles também. Nao se limitam a andar sempre no máximo que podem dar, sem fazerem erros...nao...eles falham, mandam-te pra berma, etc etc...ao fim ao cabo, eles pensam...thats AI.

Continuas a dizer que os danos nao sao importantes num simulador ? Eu cá axo que é o que distingue um simulador de um arcade.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
realmente o Live for speed é uma treta porque nao tem Danos.... Não ter danos significa que a minha negociação com a curva vai ser irrealista, pois nao tem danos. :\
Pah.. nada a ver.

Por alguma razão a ultima alpha do LFS tem danos.
 
Não é que os MIPS da Playstation original tb fossem de domínio fácil...

Os Hitachi SH-2 da Saturn é que tinham bibliotecas muito primárias, que obrigavam a programar meio às cegas. Técnicamente, a Saturn era superior à Playstation 1.
 
kidloco disse:
O Forza tem danos...e acredita que isso muda mta coisa na condução...olha que o sistema de danos do Forza nao se remete à chapa do carro...vai desde o motor à direcção, aos pneus, etc. Ao fim de 20 voltas por ex, os pneus aquecem e já nao fazes as curvas como queres...queres acelarar, mas já patinas mais. Levas uma determinada pancada, a direcção estraga-se, e já nao consegues andar a direito.

Agora perguntas: "mas isso é importante porque ? eu sou um granda piloto e nao bato em ninguém"...pois aí é que entra a AI do Forza...sim porque no Forza os outros carros competem contigo, e entre eles também. Nao se limitam a andar sempre no máximo que podem dar, sem fazerem erros...nao...eles falham, mandam-te pra berma, etc etc...ao fim ao cabo, eles pensam...thats AI.

Continuas a dizer que os danos nao sao importantes num simulador ? Eu cá axo que é o que distingue um simulador de um arcade.

esse ultimo comentario estou completamente contra! é que jamais!
Para mim primeiro esta a fisica, depois vem os Danos.

LFS S1 nao tem danos, e é o melhor simulador que ja joguei... ARcade é fazer curvas a 200km/h
o S2 ja tem danos, mas a fisica esta la e é ela que importa.... os danos se conduzires bem, ate fazes 60 voltas com os mesmo pneus.

o GT4 acho que nao tem pormenores de Pneus quentes, mas negoceias uma curva como deve ser!
E o A.I do Forza, dos videos que ja vi, onde tu travas para negociar uma curva e depois vem um A.I de tras preparado para fazer a curva á campeao (á bruto) e PUM... isto nao e A.I! o A.I antecipa os teus movimentos como um verdadeiro piloto faz na realidade.
 
Joga Forza antes de criticares...o adversário vai aprendendo contigo...e se não passa de uma maneira, encontra maneiras de te passar. Nunca vi nenhum gajo a ir pela areia e afins ou a fazer curvas à campeao para me passar...vejo-os a cortarem-me as curvas, mas isso é diferente.

A fisica do GT4 nao é nem metade da do Forza...talvez se o Forza tivesse a fisica que o GT4 tem, já podia correr a 60fps e nao a 30fps como actualmente :)

Hei-de por uns videos meus pra sacar ... im the real shummi :D
 
Não joguei, mas vi... basta acontecer uma vez para alguem que joge simuladores dizer "isto foi uma treta, um A.I nunca deve fazer isto"

No s2 o A.I é a mesma treta meu... podes ir em primeiro lugar, começas a negociar a curva á tua maneira, mas os A.I nao se interessam se estas la ou nao, Quando das conta tas na berma da estrada porque o A.I nao respeitou o teu trajecto.

Os videos que vi do Forza foram iguais...
As fisicas dos 2 jogos nao comento, nao joguei nenhum... mas o A.I posso observar de fora.
 
kidloco disse:
Joga Forza antes de criticares...o adversário vai aprendendo contigo...e se não passa de uma maneira, encontra maneiras de te passar. Nunca vi nenhum gajo a ir pela areia e afins ou a fazer curvas à campeao para me passar...vejo-os a cortarem-me as curvas, mas isso é diferente.

A fisica do GT4 nao é nem metade da do Forza...talvez se o Forza tivesse a fisica que o GT4 tem, já podia correr a 60fps e nao a 30fps como actualmente :)

Hei-de por uns videos meus pra sacar ... im the real shummi :D

Ando a pensar seriamente em comprar isso...PORSHAAAAAAAAAAAAAAAAAA :-D
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Não joguei, mas vi... basta acontecer uma vez para alguem que joge simuladores dizer "isto foi uma treta, um A.I nunca deve fazer isto"

No s2 o A.I é a mesma treta meu... podes ir em primeiro lugar, começas a negociar a curva á tua maneira, mas os A.I nao se interessam se estas la ou nao, Quando das conta tas na berma da estrada porque o A.I nao respeitou o teu trajecto.

Os videos que vi do Forza foram iguais...
As fisicas dos 2 jogos nao comento, nao joguei nenhum... mas o A.I posso observar de fora.

Play the game man...eles cortam-te se tu entrares mal na curva ou se começares a travar cedo demais...mas isso tb eu lhes faço a eles. Se os mandares para fora da estrada, podes crer que tb te vaoo mandar qdo te apanharem a jeito. Dito assim pode parecer um efeito acção-resposta..mas nao o é, trust me.
 
Última edição:
timber disse:
Epá até o GT3 tinha gestão do desgaste dos pneus...
Tanto conselho para ir jogar os jogos e depois...
looool

kidloco, vou fazer upload de um video do LFS S2.... depois meto aqui. No fim diz-me se algum dia no Forza, Algum A.I te ultrapassou e respeitou a tua trajectoria da forma que o carro prateado passou o vermelho (ja meto aqui)

cumps

Edit: E digo mais lol, O que espero destas novas consolas é um aumento consideravel da A.I! porque se o A.I do forza ou do LFS passa-se para a realidade, nenhum carro F1 chegava inteiro ao fim da corrida.
 
Última edição:
Aqui está!
Trailer LFS S2 alpha 28mb

observa como um piloto A.I se deve comportar desde o inicio ate ao fim. Este é um exemplo perfeito!
Os 2 sao pilotos reais... Nunca vi um A.I em nenhum dos videos do forza Gt4 whatever a comportarem-se assim. A não ser que o jogo seja Arcade, onde porrada é aceitavel.

Se o poder de processamento da X360/ PS3 / REv permitir este tipo de comportamento, vai ser lindo...
 
Entrevista da ExtremeTech ao Todd Holmdahl da Xbox360
http://www.extremetech.com/article2/0,1558,1817022,00.asp

ET: What about DVI or HDMI? Those are popular connections on HDTVs these days.

TH: We believe that we have the right set of outputs right now to meet the requirements of people who have HDTV sets today. We're continuing to look at what's going on in the future, and as things change, we've developed a very flexible system, so we can adapt to the different demands that are out there.

So the company touting the HD ERA is not supporting DVI?



ET: All Xbox 360 games have to support 720p at a minimum but will have standard definition modes as well, some games are supporting 1080i. What about 1080p? Some new displays can handle 1080p…

TH: We have developed a box that supports all the devices that are out on the market right now. And we'll continue to look if there are other things that are being developed, we'll continue to consider those things.

ET: So, to be clear, yes it can to 1080p, or no it can not?

TH: It does not support 1080p. It supports all of the TV sets that are out on the market right now. All the sets that people are using to play games right now.

ET: It comes with a 20GB hard drive, with the ability to be upgraded in the future.

TH: One can imagine that there are scenarios where you could fill up more than 20GB, in the future. Downloading demos or full games, you'd have more media space, all that sort of stuff. The way to look at it is, we're trying to make the system as flexible as possible. If you have a detachable hard drive, if there are other things you can do with the box in the future, you have something that is scalable to those different environments.

ET: One of the problems people have with the current Xbox is getting data off their hard drive, backing it up. Some games simply don't let you copy their saves to the memory card, even if they fit. If your Xbox dies, all the stuff on your hard drive is gone forever. Is there a scenario in place to save the stuff on your Xbox 360 hard drive? If a higher-capacity hard drive did come out, how do I get my stuff off the 20GB hard drive and onto the 80GB one?

TH: We're not talking about the other scenarios right now, but we're certainly looking into ways to do what you're talking about.

ET: Even with the backwards compatibility…right away it's a problem. I want to play Fable on my Xbox 360; all my old Fable saves are on my Xbox hard drive and won't let me transfer them to a memory card.

TH: We're looking at different ways to do that right now, but we don't have a proposal that we're going forward with. We want to make sure it's something that we consider, and we understand the issues associated with it. If you do ever go to a different size hard drive, there's the issue of getting the data off and onto the new drive, and we want to make sure we satisfy that. I think Microsoft is well-positioned to be able to do that. The box is certainly powerful enough to do that. We just want to make sure we have the right set of tools to do that in the most efficient and effective way. One of the things that's so great about Xbox 360 is that it's just fertile with opportunity with what you could do with the box. You want to make sure you pick the right scenarios and you pick the right solutions to them. So we want to make sure we apply the right amount of thinking to solve those problems.

WiFI is and add on:

ET: WiFi—is it built into the system, or added on?

TH: Ethernet is built-in, WiFi can be added on. It was designed so that it's very seamless not only from a physical standpoint of snapping in and being flush with the box, but from an electrical standpoint where you plug it in and it recognizes the WiFi. It'll be a seamless thing.

On power:

ET: Yesterday, Sony came out with their big unveiling of the PlayStation 3. Have you had a chance to see the specs?

TH: A little bit, yeah.

ET: How would you answer those that say they have a performance advantage? They say their CPU is more powerful, their GPU does this many shader operations per second…

TH: I don't really see how they're more powerful when they have one CPU core and we have three…

ET: They would argue they have eight cores.

TH: They have one core, they have seven something else.

To be exact, those "seven something else" in the PS3 are actually cores controlled by one controller core.

Não sei quanto a voçes, mas responder desta maneira a um site "tecnico" com publico "tecnico" :\ ignora as Specs e fez a cantiga dele. ok
 
ET: How would you answer those that say they have a performance advantage? They say their CPU is more powerful, their GPU does this many shader operations per second…

TH: I don't really see how they're more powerful when they have one CPU core and we have three…

ET: They would argue they have eight cores.

TH: They have one core, they have seven something else.

lol. Seven "something"......eheheh

Mas ele é vice presidente da parte de jogos da MS. É normal estas declarações. O pessoal da Sony vai fazer o mesmo.

Já agora, esta campanha da Microsoft de dar um ar "hip", será uma boa estrategia?
Para o publico geral acredito que sim, mas para os gamers?

Não sei se não lhes vai sair furado. Foi o programa na Mtv, o publico "comprado" ontem na apresentação, o Allard com um fato por cima de um fato de treino....
 
Última edição:
Nemesis11 disse:
lol. Seven "something"......eheheh

Mas ele é vice presidente da parte de jogos da MS. É normal estas declarações. O pessoal da Sony vai fazer o mesmo.

Já agora, esta campanha da Microsoft de dar um ar "hip", será uma boa estrategia?
Para o publico geral acredito que sim, mas para os gamers?

Não sei se não lhes pode sair furado. Foi o programa na Mtv, o publico "comprado" ontem na apresentação, o Allard com um fato por cima de um fato de treino....

lol
mas o gajo nao disse isso por "desconhecimento", na resposta aseguir (ta no link) ele fez um argumento deste genero:
ET: They're claiming higher gigaflops for their CPU, and a total system performance of two teraflops.

TH: I think it goes back to what we were talking about at the start of the discussion. It's really about developing a whole platform. It's not just about having a great platform on which to develop games. You have to have great hardware, but you also have to have great software and great services. When you do that, when you architect it from the ground up and focus only on developing a great game console and a great entertainment experience, then you are able to use every transistor on that design efficiently and get the most out of it. I would say that if you take a look at what's going on in some of these other designs, whether or not they'll be able to maximize all the different functions inside that particular design. You have to take a look at if they can manage all the different cores they have, you have to look at the bandwidth and communications and if they're going to get different bottlenecks.
Agora ja são "Cores" e nao something else :D
Se foi para ignorar a sony tass... se Foi para desinformar o publico da Extremetech ja é outra historia.
ai..... guerrinhas...
 
Back
Topo