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Korben_Dallas disse:
Nemesis11 disse:De novo o link?
Os outros jogos mostrados não tinham este aliasing todo.
Korben_Dallas disse:Esse artigo faz clara referência ao Top Spin 2.
Também quando o vi achei que podia facilmente ser da XBOX1.
Acho que mais valia anunciarem os jogos mas só mostrar media quando os tivessem em bom estado. Felizmente o Project Dark Zero nem vê-lo na E3.
DJ_PAPA disse:Nao, nao estou se leres
correctamente o post!
Quem diz que o Mac é que é um espetaculo nao sou eu, mas sim o Xpirit!
Nada de confusoes aí
Xpirit:
So te vou pedir para demonstares esses valores
Tas pra ai a regar como tudo.......
Korben_Dallas disse:Gostava que me mostrasses um FPS de PC de 2001 que se compare ao Halo (launch title da XBOX) ou um jogo de corridas PC que se compare ao GT3 qd saiu na PS2.
nothing disse:Exacto. No segundo caso então digo mais: hoje em dia não existe um único jogo de carros em PC que se chegue aos calcanhares do GT3(quanto mais do GT4). Em gráficos talvez, mas no resto...
As pessoas esquecem-se que isto de comparações de consolas é sempre estranho. Para mais quando comparam material recente com consolas com 3 ou 4 anos.
Um amd64+6800GT tem melhores gráficos que uma PS3/360º? É normal. Se formos a ver que o custo de um pc destes é o dobro ou o triplo de uma consola até é justificado. Mesmo a nível de resolução falaram que há aí placas que dão 2000 e tal por 1000 e tal e depois argumentam que as tv's que suportem as resoluções destas consolas novas são caras? Hão-de dizer-me em quanto fica um monitor que dê essas resoluções(e sem ficarem gráficos micróscopicos), aliás só uma placa dessas custa tanto ou mais que uma consola.
Para mim o item mais importante de um jogo é a jogabilidade. E nisso as consolas levam grande vantagem. (se o mais importante fossem os gráficos ninguém sentiria falta de alguns jogos do 48k por exemplo)
Post Original de Korben_Dallas
http://xbox360.ign.com/articles/615/615667p1.html
XBOX 360 Running at One-Third Power
nothing disse:Exacto. No segundo caso então digo mais: hoje em dia não existe um único jogo de carros em PC que se chegue aos calcanhares do GT3(quanto mais do GT4). Em gráficos talvez, mas no resto...
|Oc|CRASH_OVer disse:Não te preocupes, pq as demos que viste na conferencia Sony tambem eram de DEv Kits...
Sabes que o proprio GPU RSX só esta pronto no final do ano (diz a nvidia) e duvido que um prototipo com 6 meses antes de estar finalizado fizesse os graficos que vimos na conferencia sem um unico Bug visivel.
Nemesis11 disse:Live for speed, GP Legends?
Disclaimer: Ainda não joguei o GT4, só o vi e joguei bastante as antigas versões, especialmente o 1º. Em fisica e jogabilidade bate estes dois?
Sorry pelo meio OT.
Thx disse:E achas mesmo que, por exemplo, o demo do Killzone estava a correr num dev kit? Era bom era
isso queria eu.... Mas se queres ser realista, o Unreal3 estava... Estás impressionado? tambem euThx disse:E achas mesmo que, por exemplo, o demo do Killzone estava a correr num dev kit? Era bom era
|Oc|CRASH_OVer disse:Por falar em Bugs, ja mencionei os bugs do DOA4 e esses nao foram de hardware mas sim software!
É o software que me preocupa na X360, pois esta tudo muito apressado e ja so faltam 5 meses para novembro e surge agora noticia que os dev kits nem sequer estao prontos...
Sempre te queixaste de jogos pouco polidos e feitos á pressa... acho que em novembro nao vais pensar outra coisa.
Zar0n disse:So as demos dos jogos de carros e k tavam comestiveis mas mesmo assim era so gráficos pk os carros pareciam feitos de cartão em comportamento fisico.
Jogos super arcade sem nada de simulação, pfff....
Launch titles são conhecidos por serem terminados à pressa para estarem prontos no launch day... a Saturn é um bom exemplo disso... Daytona USA tinha pop-in BRUTAL e n corria em full screen, Virtua Fighter tinha menos polígonos q a versão arcade... enfim deveria ter saído o VF Remix e o Daytona USA CCE e a consola tinha tido outro impacto.
|Oc|CRASH_OVer disse:isso queria eu.... Mas se queres ser realista, o Unreal3 estava... Estás impressionado? tambem eu
O killzone, tirando as texturas do chao e de alguns gajos e fora uns Bugs.. acho que é pre-renderizado.
Movimento demasiado Fluido...Eu q tenho olhos de aguia para estas coisas, nao topei um slowdown que fosse! nenhuma quebra de imagem!...
E o Cabelo dos gajos demasiado real. Nao sou crente que foi tempo-real.