Xbox 360 Thread XBOX 360

Nemesis11 disse:
De novo o link?

Os outros jogos mostrados não tinham este aliasing todo.

Esse artigo faz clara referência ao Top Spin 2.
Também quando o vi achei que podia facilmente ser da XBOX1.

Acho que mais valia anunciarem os jogos mas só mostrar media quando os tivessem em bom estado. Felizmente o Project Dark Zero nem vê-lo na E3.
 
Korben_Dallas disse:
Esse artigo faz clara referência ao Top Spin 2.
Também quando o vi achei que podia facilmente ser da XBOX1.

Acho que mais valia anunciarem os jogos mas só mostrar media quando os tivessem em bom estado. Felizmente o Project Dark Zero nem vê-lo na E3.

oops, tens razão, não tinha reparado que eles faziam referencia directa ao Top Spin 2.

Ok, o final deve estar muito melhor. Seja como for, há quem já tenha jogos com um aspecto muito melhor que o Top Spin 2 a correr naqueles kits.
 
Passe o OFFTOPIC.

DJ_PAPA disse:
Nao, nao estou se leres
correctamente o post!

Quem diz que o Mac é que é um espetaculo nao sou eu, mas sim o Xpirit!
Nada de confusoes aí :D

Xpirit:
So te vou pedir para demonstares esses valores :rolleyes:
Tas pra ai a regar como tudo.......

ModifiedFirst on TMO - Apple Exec: Shuffle Grabs 58% of Flash Player Market; What Cell Phone Threat?

by Brad Gibson, 6:45 AM EDT, May 4th, 2005

On the market less than six months, Apple's iPod shuffle has grabbed a 58% share of the flash-based digital media player market, up from 43% in February, company chief financial officer Peter Oppenheimer has told Merrill Lynch analyst Steven Milunovich in a recent interview.

In a report to clients released Wednesday and obtained by The Mac Observer, Mr. Oppenheimer said the Apple executive told him preliminary March results from research marketing firm NPD showed the shuffle's market share rose from 43% in February to 58% in March, what Mr. Milunovich characterized as "a stunning figure."

Mr. Oppenheimer reportedly said Apple was "supply-constrained in March and will be interested to see the April (sales) data." Mr. Milunovich said he was told by the exec that "Apple isn't feeling competitive heat yet" in the digital media device market from the likes of Creative, Sony, iRiver and others.

The Apple CFO reportedly told Mr. Milunovich NPD numbers also showed Apple with a 90% market share in hard disk-based players -- such as its iPod and iPod mini -- while its iTunes music store market share was above 70% in March. In Japan, Apple's said it controls 40% of the market with its iPod player, but gave no evidence as to where their numbers came from.

Representatives of NPD were not immediately available to confirm the numbers from Mr. Oppenheimer. As for Apple's numbers of market share for online music sales, Apple is calculating it's own market share number based on its knowledge of downloads from its iTMS and subtracting from the total number of online music service downloads reported weekly by Nielsen/SoundScan.

Cell phone threat minimal, exec says

Mr. Oppenheimer said Apple "doesn't appear concerned" about the future threat from cellular phones that play music.

"(Apple) management argued that iPod will remain the best way to manage and listen to music with MP3 capability in handsets more complementary than a replacement," Mr. Milunovich wrote. "The negatives of music on a handset include a worse user interface and limited battery life," he said he was told.

Mr. Oppenheimer said he "doesn't foresee problems working with (cellular) carriers," to employ iPod features in mobile phones.

The Wall Street analyst said he expects "wireless and video capability" in iPods before the Christmas buying season, but gave no indication if Mr. Oppenheimer hinted of such a product or not. "Our guess is that iPod will run short video clips," he wrote. Apple's long time policy has been to not discuss un-announced products.

Mac TV spots on the horizon?

Mr. Milunovich did not say he was told so specifically, but wrote to clients that "Macs may be more advertised" on television in the U.S. in the near future. The Wall Street analyst said "we look for coming Mac ads to aid the halo effect."

Mr. Milunovich reiterated his 'Buy' rating on Apple stock (AAPL) with a price target of US$51 per share.

"We believe Apple's emerging consumer franchise can grow earnings and cash flows," he wrote. "Apple’s earnings growth could have upside surprises due to Apple’s emerging strategic position in the digital home."
 
Última edição:
Korben_Dallas disse:
Gostava que me mostrasses um FPS de PC de 2001 que se compare ao Halo (launch title da XBOX) ou um jogo de corridas PC que se compare ao GT3 qd saiu na PS2.

Exacto. No segundo caso então digo mais: hoje em dia não existe um único jogo de carros em PC que se chegue aos calcanhares do GT3(quanto mais do GT4). Em gráficos talvez, mas no resto...

As pessoas esquecem-se que isto de comparações de consolas é sempre estranho. Para mais quando comparam material recente com consolas com 3 ou 4 anos.
Um amd64+6800GT tem melhores gráficos que uma PS3/360º? É normal. Se formos a ver que o custo de um pc destes é o dobro ou o triplo de uma consola até é justificado. Mesmo a nível de resolução falaram que há aí placas que dão 2000 e tal por 1000 e tal e depois argumentam que as tv's que suportem as resoluções destas consolas novas são caras? Hão-de dizer-me em quanto fica um monitor que dê essas resoluções(e sem ficarem gráficos micróscopicos), aliás só uma placa dessas custa tanto ou mais que uma consola.

Para mim o item mais importante de um jogo é a jogabilidade. E nisso as consolas levam grande vantagem. (se o mais importante fossem os gráficos ninguém sentiria falta de alguns jogos do 48k por exemplo)
 
Qlqr dia a Apple dedica-se ao fabrico de leitores de MP3 em exclusivo.
Dos Mac... pufff.

Anyway, nºs dados por executivos de empresas são sempre "adocicados", contas "trabalhadas" é com eles.
 
nothing disse:
Exacto. No segundo caso então digo mais: hoje em dia não existe um único jogo de carros em PC que se chegue aos calcanhares do GT3(quanto mais do GT4). Em gráficos talvez, mas no resto...

As pessoas esquecem-se que isto de comparações de consolas é sempre estranho. Para mais quando comparam material recente com consolas com 3 ou 4 anos.
Um amd64+6800GT tem melhores gráficos que uma PS3/360º? É normal. Se formos a ver que o custo de um pc destes é o dobro ou o triplo de uma consola até é justificado. Mesmo a nível de resolução falaram que há aí placas que dão 2000 e tal por 1000 e tal e depois argumentam que as tv's que suportem as resoluções destas consolas novas são caras? Hão-de dizer-me em quanto fica um monitor que dê essas resoluções(e sem ficarem gráficos micróscopicos), aliás só uma placa dessas custa tanto ou mais que uma consola.

Para mim o item mais importante de um jogo é a jogabilidade. E nisso as consolas levam grande vantagem. (se o mais importante fossem os gráficos ninguém sentiria falta de alguns jogos do 48k por exemplo)

Concordo com o nothing (por mais que me custe dize-lo! :D).

Sem querer transportar esta thread para mais um PC vs Consolas, acho que o pessoal se tem de mentalizar das diferença entre um sistema e outro. O PC é um sistema generalista, de trabalho e lazer. Tanto trabalha com o Excel, MatLab, Visual Studio .net como corre o Far Cry, WE8, etc, etc... Uma consola é um sistema dedicado e tendo em conta isso tira daí um sem número de vantagens que não vale a pena estar a enumerar pois já toda a gente (??) sabe quais são.
Agora uma coisa é certa, existiram sempre titulos e um certo tipo de jogos que acaba sempre por acentar melho num PC, falo principalmente de RTS, FPS e RPG (MMORPG) mas nada que por exemplo numa consola não se resolva com um teclado e rato. Existem jogos para consola que nunca saem para PC, Tekken's, Dead or Alive's... etc... e por isso sempre terei um PC e estou a pensar comprar uma destas consolas da nova geração. A opção é de cada um. Eu vou escolher uma das novas consolas (que também são bons media Center) e deixar o PC para correr alguns clássicos e jogos de estratégia (por exemplo) que não jogue na consola.

[]'z
 
Post Original de Korben_Dallas
http://xbox360.ign.com/articles/615/615667p1.html

XBOX 360 Running at One-Third Power

Não te preocupes, pq as demos que viste na conferencia Sony tambem eram de DEv Kits...
Sabes que o proprio GPU RSX só esta pronto no final do ano (diz a nvidia) e duvido que um prototipo com 6 meses antes de estar finalizado fizesse os graficos que vimos na conferencia sem um unico Bug visivel.
Por falar em Bugs, ja mencionei os bugs do DOA4 e esses nao foram de hardware mas sim software!
É o software que me preocupa na X360, pois esta tudo muito apressado e ja so faltam 5 meses para novembro e surge agora noticia que os dev kits nem sequer estao prontos...

Sempre te queixaste de jogos pouco polidos e feitos á pressa... acho que em novembro nao vais pensar outra coisa.
 
nothing disse:
Exacto. No segundo caso então digo mais: hoje em dia não existe um único jogo de carros em PC que se chegue aos calcanhares do GT3(quanto mais do GT4). Em gráficos talvez, mas no resto...

Live for speed, GP Legends?

Disclaimer: Ainda não joguei o GT4, só o vi e joguei bastante as antigas versões, especialmente o 1º. Em fisica e jogabilidade bate estes dois?

Sorry pelo meio OT.
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Não te preocupes, pq as demos que viste na conferencia Sony tambem eram de DEv Kits...
Sabes que o proprio GPU RSX só esta pronto no final do ano (diz a nvidia) e duvido que um prototipo com 6 meses antes de estar finalizado fizesse os graficos que vimos na conferencia sem um unico Bug visivel.

E achas mesmo que, por exemplo, o demo do Killzone estava a correr num dev kit? Era bom era :D
 
Nemesis11 disse:
Live for speed, GP Legends?

Disclaimer: Ainda não joguei o GT4, só o vi e joguei bastante as antigas versões, especialmente o 1º. Em fisica e jogabilidade bate estes dois?

Sorry pelo meio OT.

Posso-te dizer que o único defeito para mim do GT4 é a IA e a falta de dano, em termos de fisica está sublime.
 
Thx disse:
E achas mesmo que, por exemplo, o demo do Killzone estava a correr num dev kit? Era bom era :D

\
não é bem assim joga killzone repara como a açcão se passa, e diz se aquilo e pre render , eu penso que não é, e já agora o KILLING DAY é pre render.. I think not ...

Pelo que vi embora a xbox360 não se apresenta a toda a capacidade acho que a PS3 vai tirar todo o patido do RSX e todas aquelas tecnologias CG da nvidia , que para min eata muito a frente da ATI em questão de ferramentas para programação de 1001 (ou 10000001) efeitos ultra realistas, temos que ver que o que se passa nos PC é diferente não vale a pena comparar , lembrem-se só qual o jogo PC que use os 128 bit pixel precison , e no entanto as 6800 já o têem.
 
Thx disse:
E achas mesmo que, por exemplo, o demo do Killzone estava a correr num dev kit? Era bom era :D
isso queria eu.... Mas se queres ser realista, o Unreal3 estava... Estás impressionado? tambem eu :D

O killzone, tirando as texturas do chao e de alguns gajos e fora uns Bugs.. acho que é pre-renderizado.
Movimento demasiado Fluido...Eu q tenho olhos de aguia para estas coisas, nao topei um slowdown que fosse! nenhuma quebra de imagem!...
E o Cabelo dos gajos demasiado real. Nao sou crente que foi tempo-real.
 
Última edição:
Ok ja vi as demos da Xbox 360 e so tenho 1 palavra a dizer:

BORING !!!

So as demos dos jogos de carros e k tavam comestiveis mas mesmo assim era so gráficos pk os carros pareciam feitos de cartão em comportamento fisico.
Jogos super arcade sem nada de simulação, pfff....

Vou agora ver os da PS3 :004:
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Por falar em Bugs, ja mencionei os bugs do DOA4 e esses nao foram de hardware mas sim software!
É o software que me preocupa na X360, pois esta tudo muito apressado e ja so faltam 5 meses para novembro e surge agora noticia que os dev kits nem sequer estao prontos...

Sempre te queixaste de jogos pouco polidos e feitos á pressa... acho que em novembro nao vais pensar outra coisa.

Há jogos pouco polidos porque são empurrados para release... Deus Ex: IW é um bom exemplo.
Sim fico apreensivo mas não estou necessáriamente preocupado pois confio na experiência da MS e dos developers em questão.

Launch titles são conhecidos por serem terminados à pressa para estarem prontos no launch day... a Saturn é um bom exemplo disso... Daytona USA tinha pop-in BRUTAL e n corria em full screen, Virtua Fighter tinha menos polígonos q a versão arcade... enfim deveria ter saído o VF Remix e o Daytona USA CCE e a consola tinha tido outro impacto.
 
Zar0n disse:
So as demos dos jogos de carros e k tavam comestiveis mas mesmo assim era so gráficos pk os carros pareciam feitos de cartão em comportamento fisico.
Jogos super arcade sem nada de simulação, pfff....

Ja jogaste algum da serie PGR? Ou me engano muito ou nunca tocaste num deles..
 
Launch titles são conhecidos por serem terminados à pressa para estarem prontos no launch day... a Saturn é um bom exemplo disso... Daytona USA tinha pop-in BRUTAL e n corria em full screen, Virtua Fighter tinha menos polígonos q a versão arcade... enfim deveria ter saído o VF Remix e o Daytona USA CCE e a consola tinha tido outro impacto.

O exemplo da Saturn não é valido. Ja sabes que ela foi improvisada para 3D quando a sony anunciou capacidades 3d da Psx.
Podes ver que os jogos 2D da saturn no Launch day estavam soberbos, e nunca houve um jogo 2D melhor na psx doque na SAturn. Saturn nasceu para 2d...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
isso queria eu.... Mas se queres ser realista, o Unreal3 estava... Estás impressionado? tambem eu :D

O killzone, tirando as texturas do chao e de alguns gajos e fora uns Bugs.. acho que é pre-renderizado.
Movimento demasiado Fluido...Eu q tenho olhos de aguia para estas coisas, nao topei um slowdown que fosse! nenhuma quebra de imagem!...
E o Cabelo dos gajos demasiado real. Nao sou crente que foi tempo-real.

O qualidade do video do unreal que arranjei era muito má :( Mas realmente parecia mesmo muito bom....

Se o Killzone estivesse a correr em tempo-real a Sony já o tinha afirmado, e pelo que eu sei não o fez (ao contrário do que aconteceu no unreal 3.0). Por isso, para mim, até que me provem o contrário aquilo é pre renderizado....
 
Back
Topo