Xbox 360 Thread XBOX 360

Porra, nunca mais acaba! De qq modo, depois de ver o q vi da ps3, nada q eles possam ainda mostrar me vai deixar impressionado com a x360..

edit: leu-me os pensamentos, acabou agora, thank god.

Basicamente n mostraram mto, vou subscrever a ign amanha para sakar isto eh hires.
 
The deal with Square Enix, developer of the popular "Final Fantasy" series, is a big win for Microsoft, which struggled to get Japan's leading game developers to make games for the first Xbox console.

Square Enix President Yoichi Wada said that the company will publish "Final Fantasy XI" for Xbox 360 and also develop other games for Microsoft's newest game machine.

http://www.reuters.com/newsArticle.jhtml?storyID=8509448&type=technologyNews

|Oc|CRASH_OVer disse:
estao a ver o stream?..... muito desiludido com o DOA4 :\ cheio de clipping, falhas enormes de frame rate...

pah, foi muito apressada...


|Oc|CRASH_OVer desiludes-te com uma consola e jogos que ainda nem sairam... ainda falta muito tempo de desenvolvimento e infelizmente é necessário ter já o que mostrar à press. As versões finais serão outra história. Team Ninja não brinca em serviço.
 
Última edição:
EA e a XBOX 360 - http://xbox360.ign.com/articles/614/614985p1.html

FIFA 2006
There were a few clips of FIFA mixed into the EA montage. Mainly, these shots showed players involved in quick confrontations. There were some shoving matches, slide-tackles, and a few shots on goal. The player models were quite detailed and contained very noticeable small features like freckles. The most impressive feature in this game was actually the grass. It was shown sporadically, but it was comprised of individual blades that glistened with texture.

Sim é o FIFA mas gfx devem tar :eek:

Final Fantasy XI - http://xbox360.ign.com/articles/614/614936p1.html

As of now, Square Enix has yet to discuss what other titles will be in development for the X360, but the smart money might be on titles similar to Final Fantasy XI; something that can take advantage of the strengths of Microsoft's system.

Xbox 360 The Hardware -
http://xbox360.ign.com/articles/612/612995p1.html
 
Última edição:
bem,é desta k compro 1 consola :D mta potente :D 3 core's 3.2ghz rula mt :D e ati x8xx com 48 pipelines...
erstaunt090.gif
209153.gif


isto sim é 1 consola
silke.gif

http://www.xbox.com/en-US/xbox360/factsheet.htm

linda :D e potente mm :p

e retrocompativel melhor ainda :cool:
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer desiludes-te com uma consola e jogos que ainda nem sairam... ainda falta muito tempo de desenvolvimento e infelizmente é necessário ter já o que mostrar à press. As versões finais serão outra história. Team Ninja não brinca em serviço.
err.. nao, le bem.... ali disse que fiquei desiludido com o DOA4, foi muito apressado para esta conferencia...
 
Acabvei de ver a demo de 5mins do DOA4 (a 640*480) q passou no show da Microsoft e estou bastante desapontado. Nada que se pareça com "um jogo next gen", simplesmente é um high-end-current-gen game :( É pena, pq eu não gosto da sony e tinha grandes esperanças para esta xbox. Condenada à partida?
 
lammer.pt disse:
Acabvei de ver a demo de 5mins do DOA4 (a 640*480) q passou no show da Microsoft e estou bastante desapontado. Nada que se pareça com "um jogo next gen", simplesmente é um high-end-current-gen game :( É pena, pq eu não gosto da sony e tinha grandes esperanças para esta xbox. Condenada à partida?

acabei de ver a conferencia toda da xbox, pah.... vou esperar até Novembro antes de formalizar uma opinião, que neste momento não é nada favoravel á x360.

Secalhar foi de ter visto a conferencia da Sony primeiro....
 
Da apresentação da Microsoft, o Gears of war está excelente, o Oblivion idem e a tech demo da Square Enix também é fantastica.

O Fifa (se for real time, já que o Madden não é), COD2, Lost Odissey e PGR3 também estão muito bons.

O Need for speed e o NBA 2K6 não parecem nada de especial.

O DOA4 tem para lá uns problemas, mas os cenarios parecem gigantes.

Achei interessante que pouco falaram no PD0.
 
Eu ia ver a conferência da microsoft e lembrei-me que já tinha visto a da Sony e se eu fosse ver esta tinha a certeza absoluta que passava logo os limites.... :sad:
Tenho de esperar até amanhã para ver se passei ou não...espero que não... :confused:

Abraço
 
falaram, mas o gajo enganou-se... apresentou o PD0 e no video mostraram aquele jogo que era da Gamecube. o KAMEO..

o COD2 nao gostei, esse foi uma replica da versao PC mas com varias quebras.. nada de "next gen" nesse video.. Alias, quase todos tinham quebras, mas penso que é do pouco tempo de desenvolvimento.
No jogo da NBA nao vi as roupas mexerem como na "tech-demo", que curiosamente apareceram no mesmo clip...

em novembro ve-se... É melhor dar tempo para polir, porque isto agora nao está famoso... É que são tudo Demos "scripted" e mesmo assim ja tem frame rate complicado. Nem quero imaginar tudo junto com Fisica/gameplay neste momento...

Sera que nao foram demos das Dev kits?
isto potencial tem sem duvida...
 
|Oc|CRASH_OVer - e filmes renderizados e que dão a entender que é in-game são famosos ;)

Gostava de saber o pk dessa opinião tão anti-360 e tão pro-ps3 :)
 
Neste momento nao critico nenhuma consola, critico é o trabalho mostrado...

As demos da X360 claramente que nao estao prontas para serem mostradas ao publico, os olhos de aguia de muitos apanham coisas muito más que ninguem imaginava ver nas "next-gen" (o DOA4 parecia uma PSx com roupa e cabelo a atravessar os braços e pernas...entre muitos outros erros de "desenrrascanço" e "tempos limite")

Do lado contrario (sony), ao contrario do que se pensava (por causa do secretismo) fui deparar-me com uma conferencia preparada ao milimetro com Demos mt boas sem grandes erros (bem polidos comparado com os da x360).. as 2horas passaram como se fosse manteiga, mt boa..

Do pouco que ainda existe, a microsoft nao se safou la muito bem na imagem que deu ao publico (graficos)... ao menos o Serviço Xblive parecia impecavel (e o CGI tambem)
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
Neste momento nao critico nenhuma consola, critico é o trabalho mostrado...

As demos da X360 claramente que nao estao prontas para serem mostradas ao publico, os olhos de aguia de muitos apanham coisas muito más que ninguem imaginava ver nas "next-gen" (o DOA4 parecia uma PSx com roupa e cabelo a atravessar os braços e pernas...entre muitos outros erros de "desenrrascanço" e "tempos limite")

Do lado contrario (sony), ao contrario do que se pensava (por causa do secretismo) fui deparar-me com uma conferencia preparada ao milimetro com Demos mt boas sem grandes erros (bem polidos comparado com os da x360).. as 2horas passaram como se fosse manteiga, mt boa..

Do pouco que ainda existe, a microsoft nao se safou la muito bem na imagem que deu ao publico (graficos)... ao menos o Serviço Xblive parecia impecavel (e o CGI tambem)

o problema é que a maior parte das demos, parece que não vão ter nada a vrer com as capacidades reais da consola em jogos reais (onde é que eu já vi isto)...

a "stunt" do Killzone é o "FF FMV quality gfx"-hype da nova geração...
 
é obvio que nao tem gameplay/fisica, ja mencionei isso na outra thread....
Mas até hoje nunca apanhei uma conferencia de apresentação com jogos reais em vez de Tech-demos (scripts).

Já tem a ver com a maneira que vês o Hype
Eu ao contrario de muitos meço o potencial apartir disto e tiro metade... ja fiz o mesmo para a PS2, e faço o mesmo pra Ps3...
Por isso é que me vês euforico cada vez que sai um jogo mais perto das techdemos (na ps2 demorou quase 5 anos, mas vi!)
Daqui a 5 anos estou eu todo contente por ver um killzone parecido com este...

Com a Xbox360 vou fazer o mesmo... mas estou desiludido porque se tirar metade ao que foi mostrado ontem, fico com uma Xbox1 no seu melhor....
see my point?

Pode ser que estas demos sejam de DEv kits..
 
Fogo, acalmem-se.
Neste momento nem versões alpha estamos a ver.
São simples demos criadas à pressa mtos meses antes das consolas estarem prontas a comercializar.
Dêm-lhes tempo.
 
meus amigos.. não creiam que só daqui a 5 anos verão um jogo na consola com estes gráficos.. se assim for é uma desilusao.. a xbox sempre me espantou com os seus gráficos.. lançamento após lançamento.. acho que estas novas consolas, daqui a 5 anos.. vão estar um mimo.. estão a ver o gt4? imaginem quando for por exemplo o último gt lançado na ps3.. evoluçao brutal do 1º da plataforma até ao ultimo, o mm se passa com os jogos da xbox.. e c todos... é uma questão de esperar e ver..
 
Por agora os graficos de qq uma das consolas nao vai xegar sequer aos calcanhares dos graficos/fisicas de um Doom3, Farcry ou HL2 com uma X800XL/x800/6600GT.

O problema é que eles prometem muito, mas so passado 3/4 anos é que essas promessas vêm ao de cima, mas ai ja é muito tarde......
Por essas alturas ja o PC ta 10 passos á frente de qq uma das consolas!

Foi assim com todas as consolas e estas vao ter a mesma receita, inda por cima com o aumento da complexidade grafica e capacidade multitread (quer pelo cell, quer pelos 3 *****), os editoras vao demorar tempo e tempos a optimizar qualquer jogo que seja! A programaçao multitread é muito dispendiosa e muito complexa/demorosa!

Fartos de histórias tamos todos fartos! Axo que todos concordamos........ (eu geralmente aprendo á primeira, e axo que o barrete da PS2 é + que suficiente para ser a pessoa + ceptica do mundo em relaçao a qualquer consola que venha a ser lançada, principalmente devido ao hype e markting creado pelas empresas em questao!)
 
Back
Topo