Xbox 360 Thread XBOX 360

Estou a ver é a sony fazer uma surpresa.
-Numa conferencia a Sony disse que nao meteu de parte a hipotese de lançar em 2005 a PS3.
-Ontem já disse que vai ter uma PS3 funcional na E3..

O Bill Gates deve ter caido da cadeira ao ler isto...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
deve ter sido o unico jogo com Gameplay na altura do evento.. os outros foram todo replays.
Á custa do PD0 nessas condições os Fans da Xbox andam a passar uma vergonha em varios foruns lol. no gamespot nem se fala! fim do mundo.

o tonyhawk, nem as combras tinha ainda, numa das Pics ve-se a sombra do homem, mas a da bicicleta nao existe.
Muito muito apressada esta apresentação.... foi claramente para atrair "casuais"

Não sei se é por só terem replays. Por exemplo o Condemned está a ser feito há bastante tempo e os videos do jogo nem parecem alpha. Parece quase um jogo completo.

O que desconfio é que tanto este como o Gears of war ou mesmo o Ghost Recon, são jogos demasiado violentos para meter na televisão e provavelmente queriam meter na mesma um FPS.

É a unica razão que encontro para apresentarem uma consola de nova geração com um jogo daqueles.
 
Última edição:
A suposta primeira imagem do project Gotham !
Muito detalhe, e pelo que ja vi da x360 isto mais parece um render.... espero estar enganado :D

72600013ii1jk.jpg
 
Ok aqui vai a minha opinião:

O PD0 parece uma brincadeira... a sério ainda nem acredito

FullAuto, Call of Duty, NFS, TigerWoods, TonyHawks... Qualquer um destes se me tivessem dito que eram para a Xbox1 eu acreditava.

GR3, Quake4, The Darkness, Kameo parecem promissores... a confirmar...

NBA2k6, Gears of War, umas imagens e clips de uma apresentação de uns jogos no Japão (não me recordo os nomes) e talvez o PGR3 representam aquilo que eu realmente estava à espera...

Conclusão:
Secalhar as minhas espectativas estavam demasiado altas... não sei... fiquei algo desiludio para não dizer bastante.... espero estar enganado :confused:
Espero agora pela e3 para conclusões definitivas...
 
ACABARAM-SE AS DUVIDAS...
Adeus updade ao pc...
Ola telebisõe Noba e XBoxe 360 :joker:
Até ferve... :x2:
Nunca pensei em comprar uma consola, mas lá vai ter de ser :x2:
 
eu so' sei que vou comprar uma Xbox 360 e uma Playstation 720. Adeus aos PC's para jogos.
Daqui para a frente so' Mac's e consolas.

Ate' ver... claro! :D
 
Helixsk8 disse:
ACABARAM-SE AS DUVIDAS...
Adeus updade ao pc...
Ola telebisõe Noba e XBoxe 360 :joker:
Até ferve... :x2:
Nunca pensei em comprar uma consola, mas lá vai ter de ser :x2:


yep, já decidi o mesmo, não faço upgrade ao caixote, compro um mac e uma xbox 360.
 
Considerando que o meu proximo upgrade vai ficar em mais de 700€..... acho que vou seguir a onda do Xpirit. O meu pc ainda papa mais ou menos tudo e pra bulir e um jogo ocasional já é até demais e com os 700€ compro as 2 consolas ( X360 e PS3 ) e ainda é capaz de sobrar guito pra um joguito ou outro ou então compro só uma e o resto logo se vê ;)
 
NeoToPower disse:
Considerando que o meu proximo upgrade vai ficar em mais de 700€..... acho que vou seguir a onda do Xpirit. O meu pc ainda papa mais ou menos tudo e pra bulir e um jogo ocasional já é até demais e com os 700€ compro as 2 consolas ( X360 e PS3 ) e ainda é capaz de sobrar guito pra um joguito ou outro ou então compro só uma e o resto logo se vê ;)

Tás com que pc actualmente, já te oiço falar de um "grande upgrade" já lá vão um porradão de meses lol
 
Axo que tao a ser precipitados de +.......

É verdade que deve debitar bons graficos, mas quando sairem as consolas ja o pc ta ao nivel delas! (se nao a um nivel superior) :D
PC´s com dual cores, lançamentos de nova geraçao de graficas quase de 8 em 8 meses, etc,etc......
 
Isso ninguém duvida mas essa trampa toda custa uma pipa de massa e além disso vai demorar bastante até os editores de jogos PC renderem essa tralha toda enquantoq ue as consolas passado uns seis meses do lançamento já devem estar num nível bastante bom
 
Rudzer disse:
Tás com que pc actualmente, já te oiço falar de um "grande upgrade" já lá vão um porradão de meses lol
XP barton 2500+
1GB de ram
6600gt agp

Estive pra mudar pra PCI-e mas depois achei que ñ valia a pena. Comprei apenas a 6600agp, logo quando mudar tudo será tipo... X800 ou 6800 pci-e ou melhor + amb 64 > 3500+ + board nova. Como tal os 700€ vão ser á justa ;).
Ora, se for por esses valores mais vale comprar as consolas visto que a minha actual config ainda se aguenta mais 1 ano se ñ pensar nela em termos de jogos ;)

EDIT: fazendo contas a possiveis preços na altura de lançamento da X360 :D Pelos preços queimava uns 1000€ ;)
 
olha k esse test drive n esta assim mausito de todo :P o video é que está muito escuro e tal.. porque os gráficos são os das imagens que eu tinha visto e agrada-me. claro que, para o que prometem, para as capacidades da consola, fico a olhar pois acho que podia ser feito bem melhor.. mas.. não está mal :D

cUmPZ
 
Punkas disse:
De certeza que não é para a Xbox1?? Não estou nada a gostar destes primeiros titulos para X360...mas só dps do lançamento oficial da consola é que se pode comparar..até agora parecem versoes mto alpha....

Não tenho acompanhado os ultimos titulos para Xbox 1, mas este está assim tão mau? Parece-me bem melhor que o video do Perfect Dark 0.

A unica coisa que noto é que parece muito arcade, mas de resto até não parece muito alpha. Os cenarios estão completos, há transito, existem 150 carros.

E sim, é mesmo para Xbox360.
 
Confesso que o que vi da consola (o jogo da Sega que parece um Kingpin com steroids)..começo a ficar convencido e para não falar que estes titulos são em cima do joelho ;) lol

Já agora vi num documentario que a consola vai ter os cpu's watercooled :S
 
Back
Topo