PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

e ninguem me diz isto ::

alguém me explica melhor esta parte :

Gigabit ethernet (external 1x, internal 2x)


isto apareceu num dos slides e não percebi muito bem isto do internal / external ??

e isto tambem :

The RSX can render pixels to any part of memory ...

isto tambem é de um slide quer dizer o RSX consegue manejar com XDR e GDDR3 ??? cool


tá mesmo engraçada esta PS3 ora reparem :::

Sony also mentioned that the console would support encrypted P2P transfers between consoles.
 
Como tenho dito: deixem-nas pousar. Daqui até sair algo em concreto vai ser só balelas de ambas as partes. Ganha a que tiver melhor pacote...e que eu saiba a xbox1 deve parte do seu sucesso devido às capacidades multimedia, e ao mercado paralelo de chips/softmods.
 
Ate agora penso que a Sony está a fazer publicidade enganosa com os videos que mostrou dos jogos, sao raros o quee de facto sao in-game, dos poucos que me pareceu ingame foi o Insomniac, e por vezes pedia frames, não é assim tao poderosa em relaçao á Xbox 360, mas isto sou eu a especular, apenas o futuro o dirá.

Impressionante foi a apresentaçao da intro do FF VII em realtime da PS3, fikei com um aperto no estomago, simplesmente BRUTAL!! Ver o meu jogo preferido com akele aspecto deixou-me marcado, agora voa ter de o meter ca fora pa eu jogar :P
 
kidloco disse:
Como tenho dito: deixem-nas pousar. Daqui até sair algo em concreto vai ser só balelas de ambas as partes. Ganha a que tiver melhor pacote...e que eu saiba a xbox1 deve parte do seu sucesso devido às capacidades multimedia, e ao mercado paralelo de chips/softmods.

Tenho estado em silêncio a assistir a tudo isto e... não estou convencido.
Quer uma consola quer outra limitam-se a fazer hype, criar demos em 2 meses para a apresentação (isto tem alguma coisa a ver com jogos ?), etc.

Simplesmente, não se distinguem por aí além, no fim de contas...
Mais versões dos mesmos jogos, gráficos semi-realistas que se esperam sempre nestes lançamentos e depois só mtos anos depois cumprem, enfim...

Para mim, as melhores criações que vi até agora foram o upgrade ao xbox live e o sistema de micro-comércio/video chat/gamerscore com personagem única para cada jogo/ranking, etc, bem como o dual-output 1080 progressivo HDMI que a Nvidia deu à Sony (não é que adiante muito cá na europa, não há HD e os preços dessas tv's na américa é exorbitante).

E quem diz que isto acaba com o gaming nos pc's desengane-se, 1980*1080 é o máximo disto em tv's "porsche".
Num pc, mesmo uma 9700 ou fx5900 dá 2048*1536 e mais, 128 bits de precisão existem nas Geforce fx e 6***, HDR tb existe, etc, além de que um monitor com esta resolução, mesmo caro, é uma pechincha comparado com as HDTV e já se dá usos mais diversos.
A G70 vai ser mais potente que qlqr destas placas gráficas das consolas. A R520 tb deve ser bastante potente.
No fundo, o hype é dirigido ao mesmo público das consolas anteriores, nada mudou.
Não pensem ver tão cedo um Red Alert 3 numa PS3 ou X360...
 
Última edição:
Os que tenho a certeza que são real time:

- As Diversas demos do cell (terrain generation, molina, gas explosion, etc)
- RSX demo (no inicio)
- Duck demo
- Fight night
- Unreal Engine 3
- Final Fantasy VII tech demo
- The getaway (talvez? As matriculas dos carros são todas iguais)
- Rockstar FarWest
- I-8
- Killing Day
- Fifth phantom saga

O resto não faço ideia. Tekken, Mobile Suit Gundam, Formula 1, Heavenly Sword, etc

O Killzone e o Motorstorm não acredito que sejam real time.
 
Punkas disse:
Ate agora penso que a Sony está a fazer publicidade enganosa com os videos que mostrou dos jogos, sao raros o quee de facto sao in-game, dos poucos que me pareceu ingame foi o Insomniac, e por vezes pedia frames, não é assim tao poderosa em relaçao á Xbox 360, mas isto sou eu a especular, apenas o futuro o dirá.

Impressionante foi a apresentaçao da intro do FF VII em realtime da PS3, fikei com um aperto no estomago, simplesmente BRUTAL!! Ver o meu jogo preferido com akele aspecto deixou-me marcado, agora voa ter de o meter ca fora pa eu jogar :P

Onde viste a apresentação da intro do FF VII na PS3 !?

i loved ff7 too much :D

off-topic: quando é que sai afinal o advent children?

EDIT: n consigo ver esses videos da PS3 pk o meu ISP n é do grupo PT :|
 
Última edição:
min querer um destes :P

87846717014910031yn.jpg


lol...

Os P-4 6xx e a64 são agora 486's de 64 bits pertos destes
 
As demos que tem o "erro" da imagem dividida ao meio em certas partes da demo são sem duvida em tempo real. Este erro nao acontece em CGI.
Demos com pequenas falhas de frame-rate tb sao tempo real.
Demos com alguns Jaggies tambem sao em tempo real...

não dá para englobar as "tech-demos" nestes erros, pois são demos dedicadas a uma personagem com pouco mais em redor (tekken6)

outra maneira é ver as texturas... mas com esta resolução do stream nao da pra ver nada....
Por outro lado nas fotos em alta resolução do killzone no IGN, as texturas do chão estão desfocadas (tipico sinal de tempo-real), mas o resto da imagem esta perfeita... nem um poligono á mostra (é aqui que está a duvida)...

Mas primeiro quero ver a versao HDTV da conferencia...

Nemesis, o motorstorm é tempo real.. ainda tem jaggies visiveis nas pics HR do ign...
cgi é limpinho, sem jaggies
o gundam tambem é tempo real, tem a separação da imagem a meio...
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
Nemesis, o motorstorm é tempo real.. ainda tem jaggies visiveis nas pics HR do ign...
cgi é limpinho, sem jaggies
o gundam tambem é tempo real, tem a separação da imagem a meio...

Estas pics?
http://media.ps3.ign.com/media/748/748488/imgs_1.html

Bem, talvez. De facto tem para lá jaggies. Não será de os screenshots estarem esticados?

Em movimento é dificil acreditar que seja real time.

http://gameover.files.sapo.pt/motorstorm_e35_press.wmv
 
nao, "esticar" provoca pixelização e não jaggies (escadas nas bermas da textura)...
Esse jogo foi mostrado em 720p, tal como o Unreal3 e maioria das demos mostradas... podes ver que essa pic esta a 720p tambem, nao foi esticada.
Tambem podes ver poligonos á mostra e etc nessa imagem, nos farois do jipe... é claramente tempo-real,

O killzone é que nao ha ponta por onde pegar a nao ser a textura do chão.
 
Ora bem, depois de ler esta massiva Thread e ver uns videos, acho que uma destas novas consolas vai fazer compania na sala :D E o leitor de DVD dar uma voltinha :D

Simplesmente, destruidor!! Qualidade grafica praticamente REALISTICA, poder de processamento INCRÍVEL (lindo lindo vai ser por o BOINC 24/7 neste Cell :P ) e alem disso , uma prática plataforma multimédia! E eu a pensar em PC de sala :rolleyes:
 
Eu devo comprar as duas depois do pó (e o preço) assentar...
Mas só compro se sair um jogo excepcional, se for a mesma treta das PS1/2 onde 90% dos jogos são lixo... forget it.
 
Subscrevo as tuas palavras destr0yer. Se a consola tiver acapacidade aqui demonstrada nesses videos, vai ser difícil resistir, vai vir uma PS3 aqui pro Je. Depois da PSX, lá vou voltar à Sony.

By the way, eu acho a consola LINDA!
 
destr0yer disse:
Ora bem, depois de ler esta massiva Thread e ver uns videos, acho que uma destas novas consolas vai fazer compania na sala :D E o leitor de DVD dar uma voltinha :D

Simplesmente, destruidor!! Qualidade grafica praticamente REALISTICA, poder de processamento INCRÍVEL (lindo lindo vai ser por o BOINC 24/7 neste Cell :P ) e alem disso , uma prática plataforma multimédia! E eu a pensar em PC de sala :rolleyes:

Ora aí está!Disseste tudo... :)
Acho então que vou ter aqui um brinquedo novo....a ver vamos os preços e tal...

Abraço
 
Back
Topo