PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

lammer.pt disse:
cough cough biased cough cough

eh lah... disse nessa thread que o clipping e quedas de frame rate devem ser fruto da pressa de meter demos cá fora. o que é verdade.

nao é biased...
só tenho esta minha signature pra picar o Korben! lol, n sou biased...
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
tenho de arranjar esta conferencia em alta resolução..... ha ali techdemos de cair os tomates ao chao. Nunca pensei...

cumps

Saca o SDP (http://sdp.ppona.com/).

Faz "open" e depois "Go" destes files:

feed hi quality Sony -> mms://a275.m.akastream.net/7/275/5372/1/gamespot.download.akamai.com/5372/netshow/gslive/2005/05/2stream_sonypress_e305_hi.wmv

feed hi quality Microsoft -> mms://a1098.m.akastream.net/7/1098/5372/1/gamespot.download.akamai.com/5372/netshow/gslive/2005/05/2stream_microsoft_e305_pressconf_hi.wmv

Ele trata de gravar para um Wmv.
 
Última edição:
|Oc|CRASH_OVer disse:
eh lah... disse nessa thread que o clipping e quedas de frame rate devem ser fruto da pressa de meter demos cá fora. o que é verdade.

nao é biased...
só tenho esta minha signature pra picar o Korben! lol, n sou biased...

Man só te vejo desiludido com notícias da XBOX 360 e para qualquer jogo com bons gráficos na XBOX 1 dizes sempre que há um PC q faça melhor... enfim a thread n é para discutir isto. Para fazerem a melhor escolha tentem ser imparciais e n cair em fanboyzices

Estou a ver os streams dentro do possível (work :P) e depois comento.
As pics estão impressionantes mas ainda é cedo para distinguir entre renders e real time algo que "não lhes dá jeito" esclarecer pelo menos de início ;)

Uma coisa é certa - a competição vai ser feroz e tal como vocês também estou indeciso em relação ao que comprar... o facto da XBOX 360 sair no Natal é capaz de ser um factor decisivo para mim.... é que SPRING 2006 para a PS3 até pode ser só para o Japão :confused: Se formos ver pela PSP não é fácil produzir milhões de consolas para estarem disponíveis para release em todos os mercados.

More comments later.
 
Última edição:
Por enquanto é tudo balelas...seja microsoft ou sony ou nintendo. A minha é maior que a tua...não a minha é que é maior...sempre o mesmo :)
 
Conferência da Sony tá fixe... falam mt nos specs e de facto parecem impressionantes. As comparações "para impressionar" tipo comparar com a performance de um P4 e tal n servem de nada. Fixe mesmo é ver o U3 engine a correr mm bunitu :D

Tb curti o gajo a dizer "if you're fortunate enough to have 2 HDTV monitors..." e o pessoal a rir-se :-D

Online plans muito baseados nos conceitos do XBOX Live... é um reconhecimento da qualidade do serviço da MS :) e são excelentes notícias para a PS3.

Tech demo do pato tá linda :-D :-D :-D
 
Última edição:
vem isto tá demais tou a ver agora a apresentação e ... meu deuuuuuuuuus ...
só não percebi a cena de rede

3 giga.. ethernet (2 internal, 1 external) ???

mas aquela apresentação do UE3 em tempo real ,matou o bill gates,lol, os efeitos de luz estão demais (128 pixel precision)


e a HD IP Camera tem um conceito bastante interessante não conhecia.


só não gosto do design da consola e comando mas tambem não é a versão final



pS: alguem viu a cena dos copos com a eye toy camera , por demais
 
Última edição:
Eyedentifier parece mt interessante... Killzone tá lindo tb.

Motor Storm parece muito bom tb... as cameras in car e na bike dão um feeling excelente.

bfpaiva disse:
mas aquela apresentação do UE3 em tempo real ,matou o bill gates,lol,

? o UE3 tb corre em tempo real na X360... mas isso é para a outra thread.
 
Última edição:
Sadino disse:
A consola deve estar mesmo boa para tu só conseguires implicar com o comando LOL

A ver se vejo mais tarde ambas as conferências :P

é das poucas coisas de CONCRETO que se sabe da consola...ou queres basear a tua opinião em tech-demos vindas da Sony..eu tendo em conta a historia no passado não estou prai virado (se bem que pode ser que seja diferente desta vez)
 
bfpaiva disse:
Korbeen não sei se será bem igual acho que os efeitos de luz estão deveras melhores do que até agora vi na 360

Sem jogos feitos e com videos em streaming duvido que seja possível comparar o que quer q seja nesta altura.

Specs comparem-nos à vontade :D

Sadino o conceito de "implicar" é relativo e claro ninguém gosta de fanboys mas não vejo problema em opinar sobre o comando.

Também não gostei do que vi e acho que a versão final será mais parecida com o Dual Shock.

Nem quero imaginar os fanboys que devem andar à bulha em fórums pela net inteira mas aqui não! :002:
 
2 Fanboys a "implicarem" com a minha chamada de atenção com a "implicância" de um deles LOL :D mas isto é tudo relativo

Para quem está 10 anos habituado a um design de um comando aquele design choca um pouco, mas se for melhor ergonomicamente que venha. Ainda me lembro do que estranhei com o comando da GC e hoje é o que acho mais confortável (pronto o da xbox é o mais bonito xbox fanboys :D).

A M$ esteve bem ao seguir a Sony e pôr mais dois botões em cima :D

pre-e3-2005-xbox-360-controller-images-20050512084828743.jpg

pre-e3-2005-xbox-360-controller-images-20050512084827946.jpg
 
Última edição:
Sadino disse:
2 Fanboys a "implicarem" com a minha chamada de atenção com a "implicância" de um deles LOL :D mas isto é tudo relativo

Para quem está 10 anos habituado a um design de um comando aquele design choca um pouco, mas se for melhor ergonomicamente que venha. Ainda me lembro do que estranhei com o comando da GC e hoje é o que acho mais confortável (pronto o da xbox é o mais bonito xbox fanboys :D).

A M$ esteve bem ao seguir a Sony e pôr mais dois botões em cima :D

pre-e3-2005-xbox-360-controller-images-20050512084828743.jpg

Um fanboy a chamar fanboys a outras pessoas...ummhhh

Trolling attempt #2 = failed
 
Eu curto 1000 vezes mais o da PS2 que o da Xbox ... Akeles botoes ABXY redondos em cima na dão com nada, depois de umas horas a jogar ficam-me a doer os dedos.
 
Madril disse:
Eu curto 1000 vezes mais o da PS2 que o da Xbox ... Akeles botoes ABXY redondos em cima na dão com nada, depois de umas horas a jogar ficam-me a doer os dedos.

O dualshock2 é pessimo para racing sims. Quem me tira os 'gatilhos' do controller S no forza motorsport tira-me tudo.
 
Back
Topo