PS3 PlayStation 3 - Discussão Geral

olhem que estas Demos de jogos sao todas "scripted"... nao ha gameplay/fisica nada! apenas graficos... inclusive a do unreal etc etc..
É a fisica/gameplay que abafa os graficos, e nao o contrario...

em jogos nao esperem isto sao polidinho como se viu...
 
Naturalmente.

De qualquer forma, pelas primeiras imagens, estou satisfeito com o que as duas apresentam... parece-me que vou ter que comprar ambas! :D

Vou cravar a Sony uma PS3 para testar e ficar com ela, assim que possível! :D
 
|Oc|CRASH_OVer disse:
olhem que estas Demos de jogos sao todas "scripted"... nao ha gameplay/fisica nada! apenas graficos... inclusive a do unreal etc etc..
É a fisica/gameplay que abafa os graficos, e nao o contrario...

em jogos nao esperem isto sao polidinho como se viu...


ahhhhhhh! Estas consolas também dão para jogos????? :D Não estava a ver esse lado da questão. Foquei-me no Super Audio, no Blu-DVD para o HDTV, no wifi, etc. Enfim no media center. Esqueci-me que isto tb dá para jogar. ehehheh :x2:

Se se confirmar os rumores que a Apple está a ajudar a Sony a desenvolver o SO para a PS3 com compatibilidade iTunes e Quicktime.... bom... Habemos media center.
 
Xpirit disse:
ahhhhhhh! Estas consolas também dão para jogos????? :D Não estava a ver esse lado da questão. Foquei-me no Super Audio, no Blu-DVD para o HDTV, no wifi, etc. Enfim no media center. Esqueci-me que isto tb dá para jogar. ehehheh :x2:

Se se confirmar os rumores que a Apple está a ajudar a Sony a desenvolver o SO para a PS3 com compatibilidade iTunes e Quicktime.... bom... Habemos media center.

Quero que seja a Apple a desenhar o suporte Online da Ps3...
o XboxLive da X360 está muito bem polido e agradavel. estilo "media Center" da microsoft.
Os japonas tem jeito pro design, mas para software deste genero acho que não é com eles... apple dava jeito aqui.
 
blastarr disse:
Tenho estado em silêncio a assistir a tudo isto e... não estou convencido.
Quer uma consola quer outra limitam-se a fazer hype, criar demos em 2 meses para a apresentação (isto tem alguma coisa a ver com jogos ?), etc.

Simplesmente, não se distinguem por aí além, no fim de contas...
Mais versões dos mesmos jogos, gráficos semi-realistas que se esperam sempre nestes lançamentos e depois só mtos anos depois cumprem, enfim...

Para mim, as melhores criações que vi até agora foram o upgrade ao xbox live e o sistema de micro-comércio/video chat/gamerscore com personagem única para cada jogo/ranking, etc, bem como o dual-output 1080 progressivo HDMI que a Nvidia deu à Sony (não é que adiante muito cá na europa, não há HD e os preços dessas tv's na américa é exorbitante).

E quem diz que isto acaba com o gaming nos pc's desengane-se, 1980*1080 é o máximo disto em tv's "porsche".
Num pc, mesmo uma 9700 ou fx5900 dá 2048*1536 e mais, 128 bits de precisão existem nas Geforce fx e 6***, HDR tb existe, etc, além de que um monitor com esta resolução, mesmo caro, é uma pechincha comparado com as HDTV e já se dá usos mais diversos.
A G70 vai ser mais potente que qlqr destas placas gráficas das consolas. A R520 tb deve ser bastante potente.
No fundo, o hype é dirigido ao mesmo público das consolas anteriores, nada mudou.
Não pensem ver tão cedo um Red Alert 3 numa PS3 ou X360...

Ahh anti-consolas...

Olha sabias que actualmente o mercado de videojogos nas consolas mexe mais dinheiro que o de pc...food for thougth né? :rolleyes:
 
O design está bem lindo... e os gráficos também, pelas fotos q vi aqui postadas deve vir ai uma revolução gráfica, como é normal da Sony... mas vamos esperar pra ver. :D
 
Sony remete lançamento da PlayStation 3 para 2006

"A Sony admitiu que a nova versão da PlayStation não chegará ao mercado antes da primavera do próximo ano, mas adianta que a PS3 terá o dobro da velocidade de processamento da Xbox 360 Revolution, lançada na semana passada pela Microsoft.

O chip que suporta os gráficos da nova consola será constituído por 300 milhões de transístores, avançou a empresa em conferência de imprensa. Tal como já se sabia a PS3 será suportada pelo chip Cell, desenvolvido em parceria com a Toshiba e com a IBM (e conta com 3.2GHz) e será auxiliado por um processador gráfico desenvolvido pela nVidia.

A empresa japonesa adiantou ainda que a PlayStation 3 terá três portas Ethernet que permitirão estabelecer ligações de alta velocidade à Internet, dois diferentes tipos de tecnologias para ligação à rede e funcionalidades Wi-Fi que permitirão ligá-la à PS Portátil. No que respeita aos jogos a compatibilidade com os dois primeiros modelos está assegurada.

Além das novidades avançadas em resposta ao lançamento da primeira consola de jogos de terceira geração, sabia-se já que a nova consola da Sony será suportada pela tecnologia de vídeo Blu-ray, um formato de DVD de alta resolução. De sublinhar, no entanto, que o futuro do standard está no centro da discussão existindo mesmo a possibilidade de Blu-ray e HD-DVD resultarem num único formato de nova geração.

Conhecida era também já a aptidão da PS3 para desenvolver outras tarefas, mesmo em simultâneo com os jogos, como música digital, filmes ou fotografias.

No encontro com a imprensa, que precedeu a abertura da feira E3, Ken Kutaragi, presidente da unidade de jogos da empresa, disse ainda que a nova PlayStation vai estar disponível em branco, preto e prateado.

Recorde-se que também a Nintendo já havia garantido que a nova versão da sua consola de jogos só chegará ao mercado no próximo ano. "

fonte
 
Rudzer disse:
Ahh anti-consolas...

Olha sabias que actualmente o mercado de videojogos nas consolas mexe mais dinheiro que o de pc...food for thougth né? :rolleyes:

Eu não sou anti-consolas, estou só a ser realista.
Link para isso ?? atirar palavras ao ar...

Falam da PS3 e Apple, dos media center, etc, etc, qd não vejo nada nas specs que indiquem isso.

Mais, só nas specs da Xbox 360 é que vi uma implementação do Media Center Extender e não é bem o mesmo...

Para mim, um Media Center PC tem de ter PVR com time-shifting.
Se não tiver (o caso destas consolas), é uma pálida imitação...

Edit: eu, com o Showshifter até de emissões de rádio posso fazer time-shifting, muito à frente... lolol
 
Última edição:
já pus perguntas pelos vistos ninguem as responde .... what's up...


vem mas e isto é assim...


o UE3 é "feito em dx9/10/ (não sei que).. bla, bla...."


a PS3 "suporta dx/9/10" ??? dx = microsoft = xbox360
 
bfpaiva disse:
já pus perguntas pelos vistos ninguem as responde .... what's up...

Em relação às gigabit, é dificil perceber a razão de ter 3.
Além de que a consola que foi apresentada, tem 3 lans externas (ou estou a ver mal?)

kips3040it.jpg


bfpaiva disse:
vem mas e isto é assim...


o UE3 é "feito em dx9/10/ (não sei que).. bla, bla...."


a PS3 "suporta dx/9/10" ??? dx = microsoft = xbox360

A api usada na PS3 é OpenGL ES. Se tem modificações? Possivelmente.
 
Meu amigo, o esquema por cima das portas RJ-45 diz tudo:

Tem router integrado.
Para mim que tenho modem netcabo com ligação Ethernet é perfeito.
Quem tiver USB tb deve dar, embora qto a drivers...
 
Última edição:
bfpaiva disse:
já pus perguntas pelos vistos ninguem as responde .... what's up...


vem mas e isto é assim...


o UE3 é "feito em dx9/10/ (não sei que).. bla, bla...."


a PS3 "suporta dx/9/10" ??? dx = microsoft = xbox360

estás a falar de API's, são elas que suportam as tecnologias de hardware, ha o DirectX OpenGL Glide whatever.
A PS3 li que usa como base o OpenGL~
O que interessa é que suporte as tecnologias incluidas por hardware das graficas (pixel shadders vertex shadders etc etc)...
conserteza que são apis customizadas ao Hardware..

metes uma Gf6800 num windows com Dx7, e nao jogas sequer Call of duty...

São apenas APi's, nao convem dar muito valor a qual é melhor ou pior...
Facilidade de programação já é outra historia, mas que tem de se preocupar com isso é quem programa...

Edit: woops... cheguei atrazado
 
blastarr disse:
Para mim, um Media Center PC tem de ter PVR com time-shifting.
Se não tiver (o caso destas consolas), é uma pálida imitação...

quero lá saber o que vai a M$ meter xbox ou a Sony na PS3. Estas consolas foram feitas para correr Linux. Não dou 6 meses para aparecer um port de linux para ambas.

Depois o limite é a imaginação e o tempo livre. :D
 
Back
Topo