Multi Final Fantasy XIII (Square Enix)

Re:

Também tem que se ter em conta que a primeira que experimentamos as coisas é sempre um momento único e que normalmente ou gera uma grande apatia ou uma grande simpatia.

Todas as experiências que se repetem nunca serão como a primeira, ou as primeiras.
 
Imagens direct-feed HD :D

finalfantasyxiii2008082ll1.jpg


finalfantasyxiii2008082jv8.jpg


finalfantasyxiii2008082jj3.jpg


finalfantasyxiii2008082ct7.jpg


finalfantasyxiii2008082xv4.jpg


finalfantasyxiii2008082gc5.jpg


finalfantasyxiii2008082jh9.jpg


finalfantasyxiii2008082we8.jpg


Podem vê-las na resolução original aqui ;)
 
absolutamente fantasticas, espero q mantenham esse nivel de AA na versao final e nao seja só para o showoff promocional.

agora vou dizer a mesma coisa para o topico do VS XIII
 
Só espero que em termos de argumento não seja um falhanço como foi o 12.
O FF 7 e FF 10 tinham ambos um argumento muito bom e cativante. É isso que faz a série ser tão boa.

Espero também que se regresse ao sistema de turnos visto no 10.
 
Só espero que em termos de argumento não seja um falhanço como foi o 12.
O FF 7 e FF 10 tinham ambos um argumento muito bom e cativante. É isso que faz a série ser tão boa.

Espero também que se regresse ao sistema de turnos visto no 10.

quero sistemas por turnos sim. não achei o 12 um falhanço para o meu gosto, mas não achei nada de outro mundo.
 
Se vai ser mítico ou não, não sei.. Agora deve ser espectacular jogar nos cenários que vêm nestas fotos... Visualmente, está de morrer!!!!
 
Re:

Eu não acharia muita piada a um sistema de turno como o do FF10 ( sem qualquer espécie de ATB ).

Todavia não é um sistema no qual esteja totalmente descontente. Simplesmente preferia um com algum tipo de ATB metido.

O FF12 não teve um argumento centrado na personagem principal como outros tiveram, e foi feito com essa intenção. Infelizmente o que acabou por acontecer é que ele centrou-se um pouco mais em outras personagens que não são as que nós iniciamos o jogo. Qualquer das formas se o argumento fosse repartido de igual forma por todas as personagens penso que as pessoas teriam gostado ainda menos do jogo.


Mesmo assim durante o jogo, o podes usar outras personagens, não estás obrigado a usar o vaan como líder da party.
 
Última edição:
Acho que o maior falhanço do 12 não foi o jogo não ser centrado no Vaan, mas dar a impressão que sim, deram demasiada importância a uma personagem que nem muito carisma tem.

As imagens deste FF parece estar muito boas, e as personagens parecem ter algum carisma, que acho que é o que dá bastante vida a um FF e não só a história, por exemplo o FFVII tinha personagens carismáticas, até o vilão era carismático. FFX é outro exemplo disso, o vilão não se pode comparar ao Sephiroth claro, mas ainda assim, o Seymour tem um pouco de carisma.

O sistema de combate, eu espero que eles experimentem algo novo, mas que não seja porcaria (mas isto era óbvio). Talvez consigam encontrar um sistema novo que até seja adequado ao jogo. O sistema do FFXII não era horrível, o problema é principalmente quase obrigar a automatizar as outras personagens da equipa com os Gambits, porque controlar os 3 de uma forma manual é um pouco frustrante com aquele sistema.

E também espero que o FFXIII tenha um mapa mundo como o VII, ou seja, andar a passear com uma nave, e não viajar por menus...
 
O sistema do FFXII não era mau de todo. Embora não seja por turnos, tambem não era totalmente um action RPG porque tinha ATB. Mas acho bem regressarem a um metodo mais tradicional.

Mas tal como o tiago-kun diz, acho que deveria de haver mapa mundo. Isso daria muito mais liberdade aos jogadores. Lembro-me do tempo que passava a explorar os mapa mundo dos FF da PSX à procura de coisas mais secretas.

Até agora, o FF XIII parece estar muito bom e promete ser um dos melhores FF, mas em termos de ambientes e personagens, continuo a preferir o Versus XIII.
 
Imagens direct-feed HD :D

Podem vê-las na resolução original aqui ;)

You Bastard:D , que imagens lindissimas, um dos jogos mais belos que já vi, quero ver isso em full-motion...

Cada vez mais gosto da corrente geração actual das plataformas: "Crysis, Final Fantasy, Killzone 2, ,Uncharted, MGS 4, Bioshock, GT5, Gears of War 2"...daqui a 3-4 anos estaremos num patamar de qualidade visual que irá roçar quase por completo os videos FMV/CGI...

Cumpr´z
 
Última edição:
Re:

Isso é um jogo de gato e rato. Os filmes CG vão andar sempre um passo à frente.

Repara os FMV de FF7........

-------------------------------------------------

Em relação a não experimentares nada antes de jogares a este jogo, penso que seja uma faca de dois gumes.

Ou vai ser uma experiência inesquecível ou vai ser a melhor banha da cobra que tu compraste.
 
Uma pergunta...... como o FFXIII vai sair na XBOX 360:
vai ter pelo menos 2 DVD-DL??? certo??

logo vai ser mais caro??? sabem de algum jogo para a xbox 360 k tenha mais k 1 dvd-dl e seja do msm preço???? tenho ps3, mas gosto de tar informado.........

ps: e nós pombinhos k vamos ter k esperar k as pombinhas tenho o seu "port".......

no flames....... a serio
 
Isto já foi posto mais atrás, mas vale a pena recordar.

No que toca ao sistema de combate:
Final Fantasy XIII will return to the old Final Fantasy turn-based system. This means you will control each of every party members turns with no Gambit system like FFXII.
Quanto à história:
The story is being written so each main character feels like a protagonist instead of a supporting character.
;)

You Bastard:D , que imagens lindissimas, um dos jogos mais belos que já vi, quero ver isso em full-motion...

Cada vez mais gosto da corrente geração actual das plataformas: "Crysis, Final Fantasy, Killzone 2, ,Uncharted, MGS 4, Bioshock, GT5, Gears of War 2"...daqui a 3-4 anos estaremos num patamar de qualidade visual que irá roçar quase por completo os videos FMV/CGI...

Cumpr´z

:x2:

Só de imaginar os da próxima geração :drooling:

Apesar de não perceber muito disto, tenho reparado que a maior parte dos jogos desta geração continua a sofrer de 2 problemas - AA e texturas. Espero que isso leve um enorme melhoramento na próxima :)

Quanto a este FF, à semelhança dos anteriores (FFX ; FFXII), certamente será um marco da consola, em termos de qualidade gráfica.

Mas o que me encanta mesmo é o design :D

Cumps

--

Uma pergunta...... como o FFXIII vai sair na XBOX 360:
vai ter pelo menos 2 DVD-DL??? certo??

logo vai ser mais caro??? sabem de algum jogo para a xbox 360 k tenha mais k 1 dvd-dl e seja do msm preço???? tenho ps3, mas gosto de tar informado.........

ps: e nós pombinhos k vamos ter k esperar k as pombinhas tenho o seu "port".......

no flames....... a serio

Mais caro? Não, basta olhar para o caso do BD e LO.

Se não quiseres esperar, podes sempre importar a versão japonesa, essa não está dependente de nada. Quanto às outras 2, vamos ter mesmo de esperar, provavelmente até 2010 (não só por causa da versão X360, mas também pela demora na localização).
 
Última edição:
Uma pergunta...... como o FFXIII vai sair na XBOX 360:
vai ter pelo menos 2 DVD-DL??? certo??

logo vai ser mais caro??? sabem de algum jogo para a xbox 360 k tenha mais k 1 dvd-dl e seja do msm preço???? tenho ps3, mas gosto de tar informado.........

Mais caro para o consumidor não deve ser. É mais caro para a SE porque tem de pagar royalties à MS para poder usar mais que um DVD-DL...
 
Re:

Mais caro, não vai ser. Mas que todos nós vamos sofrer por causa da decisão da SQE a meio da viagem decidir fazer o jogo para mais uma plataforma, isso vamos sofrer.


Não quero com isto dizer que não deve-se sair o jogo para a xbox360, simplesmente preferia que se assim o fosse, tivessem feito essa decisão à dois anos atrás.
 
Da Entrevista da Dengeki desta semana:

Nomura/Toriyama interview in Dengeki
Toriyama:
"FFXIII will definitely not be coming out on 360 in Japan."
Nomura: "Versus is more like a typical FF game than XIII... travel across mountains, oceans, go into dungeons, kill summon beasts, etc."
- Agito won't be out before XIII.
 
Back
Topo