As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Por acaso os (ainda)problemas da generalidade destas lentes é mesmo o foco.A versão a seguir, a L a f/1.2 tem sido trucidada pela maioria dos utilizadores precisamente porque perdem muitas fotos por back/front focusing, ou seja, focar longe do ponto de AF que a máquina havia fixado.E com aberturas destas, falhar o ponto AF é perder a foto...veremos :D
 
Já agora, alguém me sabe dizer onde posso encontrar imagens do interior desta mochila da BERG? É que estive a pesquisar e não consigo encontrar nada, para além de não me entender nada com o site da BERG...

De qualquer das maneiras, acho que vou para uma Cullman (http://www.*****.pt/shop/index.php?main_page=product_info&cPath=9&products_id=90), já que pelo preço me pareceu bastante boa e como já vi uma ao vivo...
 
Última edição:
god_dice estava a falar do interior da Berg Explorer, que não percebi se também é para fotografia. A Berg Outdoor, já tinha visto e foi por causa do preço da Outdoor que eu fiquei mais virado para a Cullman..., mas obrigado na mesma. ;)

Cumps!
 
Essa Berg Explorer penso que seja um engano, pois só existem (que eu saiba) duas versões de mochilas para fotografia e nenhuma é igual a essa Explorer... :D

Pelo aspecto, a Berg parece-me mais almofadada que essa Cullman, mas admito que as fotos enganam...

cumps e desculpa lá a pequena confusão :D
 
Axo que era o oldman k andava atraz da berg Explorer aki fca o link com as lojas que as teem em stock...

http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=02756085&pav=1&oid=11|51|188|&c=1097

Essa mochila não tem nada a ver com a minha...é bastante diferente!

Quito, tens aqui fotos do interior da mochila:

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3195799&postcount=434

cumps

Ahhh bem me pareceu, já estava a ficar assustado (já encomendei a minha, deve chegar esta semana).
Obrigado na mesma Di_chan.
 
OldMan, já agora, de onde é que mandaste vir a tua mochila? Fui hoje à SportZone e eles só tinham uma da Berg parecida com a Lowepro Slingshot, que me pareceu muito grande e "peluda" por dentro (39.90€)...

Cumps!
 
ond comprast a 55-250is? esse preço sem portes pois pagast so portes de uma vez so do material tdo n foi?


Comprei na Digiwowo. Os portes foram 52€ pela encomenda toda, mas porque escolhi a Fedex para transportadora, senão ficavam por 22€, mas pelo valor da compra ( 760€ ) e pela rapidez de entrega ( 24 horas após o envio ), compensou.
 
Já agora fui buscar isto hoje aos correios :)

mg2729gn2.jpg


Estava com receio que não funcionasse com o 430EX II mesmo depois de ter perguntado ao user do ebay, mas funciona! Poisei o flash numa ponta da casa e fui para a outra ponta com a máquina e ele disparou.
 
Bem, compraram-me uma bateria Canon BP-511A para a 40D por $33 (20€). Chega daqui a 2 semanas. :D Grande diferença de preço! Cá anda nos 80€ em todo o lado...
 
OldMan: também ando a pensar comprar uma coisa dessas. Em quanto ficou a brincadeira? Quanto demorou? Que tal correu a transacção?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo