As nossas novas aquisições...

Status
Fechado a novas mensagens.
Foi um romance impossivel, ele não era correspondido :D

Se é o que estou a pensar, nunca lhe chegaram a responder aos mails dele a perguntar se tinha o(s) produto(s) em stock após varias tentativas, depois partiu para outra...

Isto claro, posto da maneira mais romantica... :p

:lol:
 
lol deixa la k tb ja passei por isso, ate enviei mails para as 2 lojas em lisboa :lol:

e tb ja me aconteceu fazer varias kestoes e so me responderem a uma...

o apoio a clientes deixa mt a desejar, fui la pessoalmente e tb nao fikei la mt bem impressionado... ainda ando atras da 55-250 IS, manifestei o meu interesse em adquirir/reservar e despacharam-me com um "olhe, quando tivermos em stock elas aparecem na pagina".

mas prontos, ao menos teem mt material e a precos "normais" para PT. tem a vantagem de uma loja nao ficar mt longe do meu work, prefiro comprar pessoalmente k vir pelos correios...
 
O meu foi 19€ (caro). Comprei na ***** em Lisboa...
O meu foi 9€ (mais 22€ de portes :x).

Foi um romance impossivel, ele não era correspondido :D

Se é o que estou a pensar, nunca lhe chegaram a responder aos mails dele a perguntar se tinha o(s) produto(s) em stock após varias tentativas, depois partiu para outra...

Isto claro, posto da maneira mais romantica... :p

:lol:
LOL basicamente foi isso, nunca chegaram a corRESPONDER :rolleyes:
Mas atenção que eu não tinha chegado a fazer a compra (só para que não haja nenhum mal entendido).

mas prontos, ao menos teem mt material e a precos "normais" para PT. tem a vantagem de uma loja nao ficar mt longe do meu work, prefiro comprar pessoalmente k vir pelos correios...
Sinceramente pelas experiências que tenho tido ultimamente não tenho nada a apontar, a compra na Digiwowo deixou-me bastante confiante (a technikdirekt também não me pareceu mal mas eu não sou perito em traduzir facturas em alemão). A ***** conseguiu passar de primeira para última opção.

Infelizmente os portes acabam sempre por pesar...
 
epah o meu principal problema ainda e nao estar em casa (e n ter la ninguem) para receber o material, e tenho algum receio de dar a morada do work e ja ter saido :lol:
 
epah o meu principal problema ainda e nao estar em casa (e n ter la ninguem) para receber o material, e tenho algum receio de dar a morada do work e ja ter saido :lol:

Pelo que me disseram, se optares pela TNT ou FedEx eles vão atrás de ti. :) Eu liguei para a TNT a avisar que se calhar não iria estar em casa, eles deram o meu número ao estafeta e meia hora antes ele ligou-me a perguntar onde é que eu estava e se podia ir entregar a casa ou a outro local.

Fiquei bastante satisfeito, quer com o serviço da transportadora, quer com a loja (visto que até foram eles que recomendaram a TNT).
 
ja agora aproveito para perguntar se alguem daki mandou vir material de hong kong em valor superior a 50€, estou a pensar mandar vir um grip (k fica a 50 e tal euros + 2 baterias), mas estou com algum receio das kestoes alfandegarias, especialmente pq nao teria nenhum numero de trcking para saber aonde estava a encomenda (kem vem por correio normal (airmail))...
Alguem?
Pelo que me disseram, se optares pela TNT ou FedEx eles vão atrás de ti. :) Eu liguei para a TNT a avisar que se calhar não iria estar em casa, eles deram o meu número ao estafeta e meia hora antes ele ligou-me a perguntar onde é que eu estava e se podia ir entregar a casa ou a outro local.

Fiquei bastante satisfeito, quer com o serviço da transportadora, quer com a loja (visto que até foram eles que recomendaram a TNT).
Assim ate k nem e nd mau...
 
sim, se a encomenda e de valor consideravel e aconselhavel a conseguires receber.

ja as transportadores portuguesas deixam mt a desejar, sei de uma situacao em k o material so foi entregue a terceira, das duas vezes anteriores voltou para tras pq dizeram k nao conseguiram entregar (1º pq n deram c/ rua k fica no centro de lisboa, a 2ª pq n tinham o andar (sendo o edificio de uma empresa e tendo um seguranca sempre a porta), ja para n falar k tinham o contacto telefonico :lol: )
 
isso de ir ter com o estafeta a UPS tb faz.. o meu portatil foi para a garantia para espanha e quando veio tinham a morada da empresa ms eu não estava la nm podia estar pk estava de ferias e supostamnt longe da area de residncia.. ntão liguei á ups falei com o estafeta e combinamos um sitio e pronto encomnda entregue no meio da rua em frente a uma esquadra da policia com os Srs. agentes a olhar... :lol:
 
ja agora aproveito para perguntar se alguem daki mandou vir material de hong kong em valor superior a 50€, estou a pensar mandar vir um grip (k fica a 50 e tal euros + 2 baterias), mas estou com algum receio das kestoes alfandegarias, especialmente pq nao teria nenhum numero de trcking para saber aonde estava a encomenda (kem vem por correio normal (airmail))...

Um colega de trabalho tem comprado várias coisas e eu recentemente comprei 2 filtros polarizadores que pararam na alfandega e foi só esperar pela carta em casa a indicar que a encomenda estava lá!
 
Um colega de trabalho tem comprado várias coisas e eu recentemente comprei 2 filtros polarizadores que pararam na alfandega e foi só esperar pela carta em casa a indicar que a encomenda estava lá!
e kanto pagaste de iva? cm e k eles calcularam o valor do material?
 
Eu por 3 filtros no valor de 109,83 € paguei:
- Direitos 6,7% - 7,36€
- CTT Portugal - 0,15€
- IVA 20% - 24€
- Impresso - 1,80€
- Emol. Tab. I - 0,15€
- Imposto Selo - 1,50€
- Taxa Apresentação à Alfandega - 3€

Totalizando - 37,96€

Analisando o roubo de taxas variáveis com o preço paga-se 26,70%

Espero ter ajudado

EDIT: Agora é que reparei, eles cobram o IVA depois de adicionar os Direitos 6,70%, que larápios

As taxas é sobre o valor da encomenda, tens de levar a factura para eles calcularem a importância a pagar, podes sempre alterar o valor da factura mas é arriscado porque por vezes o valor da encomenda vem na caixa!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo