Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

http://speedtouch.lan/cgi/b/dsl/dt/?be=0&l0=1&l1=0 vai a esse link e ves a que velocidade estas sincronizado
e qual dos campos é que se refere à velocidade?

EDIT: fiz o teste com o KIS desligado e deu isto:
291636285.png
 
Última edição:
Bem também sou mais um com a velocidade na mesma, ou seja, nada de downgrade.

Ou seja no final de junho, passava de 24Mbs para 4Mbs.

Os valores que tenho, são os que sempre tive:

Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]: 927 / 4.815

A minha linha também não dá para mais, claro que quando mudarem para 4Mbs nem noto diferença, a não ser no upload.
 
eu continuo sincronizado ao que se sempre estive e no entanto pelo teste do medidor de velocidade da clix tenho 4Mbs


Largura de banda (Upload/Download) [kbps/kbps]:1.261 / 12.593
 
Acredito que o medidor de velocidade Clix é ums dos mais apurados que anda por aí, mas de kualker forma já houve casos em que os users estavam sincronizados a uma velocidade mas os valores que tinha de net era muito inferior...

De qualquer forma, em alternativa ao medidor da Clix, usa outro qualquer online para fazer compração...


CUmps
 
nao,a partir do momento que cancelas o serviço ficas sem a linha se nao me engano.
ou seja aderes e terás que pagar novamente a linha que sao 90€.
mas posso estar enganado a esse respeito
 
Configurar (vodafone)?????

A questão é a seguinte tenho o modem/router d-link 524t o modem já está a funcionar mas o router não alguém me pode ajudar a configurar o router. Antes tinha clix e td estava bem, hoje tenho o serviço da vodafone (adsl duplex) e o modem funciona mas o router não. Ajudem por favor depois ponho um post a dizer como fiz para pôr o modem/router d-link a funcionar.
 
rescisão de contrato adsl

gostaria de solicitar a vossa opinião em relação ao seguinte: aderi à vodafone adsl há poucos meses. Contratualmente, estou "agarrado" ao serviço durante 2 anos. A questão é q, por imperativos pessoais, vou mudar de residência para uma zona do distrito de Lisboa q não tem cobertura adsl vodafone. A única solução q vejo é pedir q me rescindam o contrato (já utilizei serviço vodafone banda larga móvel, mas não satisfaz as necessidades q levaram à minha adesão ao serviço adsl). face a estas circunstâncias, poderão obrigar-me legalmente ao cumprimento do contrato, i.e., serei obrigado a pagar todas as mensalidades aquando da rescisão? bem sei q eu é q vou mudar de residência, mas também não tenho culpa de a zona para onde vou viver não ter cobertura (eu até gostaria de continuar a usufruir do serviço)... por favor, respondam, q estou num stress do camandro. muito obrigado
 
gostaria de solicitar a vossa opinião em relação ao seguinte: aderi à vodafone adsl há poucos meses. Contratualmente, estou "agarrado" ao serviço durante 2 anos. A questão é q, por imperativos pessoais, vou mudar de residência para uma zona do distrito de Lisboa q não tem cobertura adsl vodafone. A única solução q vejo é pedir q me rescindam o contrato (já utilizei serviço vodafone banda larga móvel, mas não satisfaz as necessidades q levaram à minha adesão ao serviço adsl). face a estas circunstâncias, poderão obrigar-me legalmente ao cumprimento do contrato, i.e., serei obrigado a pagar todas as mensalidades aquando da rescisão? bem sei q eu é q vou mudar de residência, mas também não tenho culpa de a zona para onde vou viver não ter cobertura (eu até gostaria de continuar a usufruir do serviço)... por favor, respondam, q estou num stress do camandro. muito obrigado

se nao existe cobertura adsl na zona para onde vais sempre podes migrar para outro servico da vodafone.

por exemplo pacotes de chamadas
 
Tenho vodafone duplex tarifário 4mbit, desde novembro 2007, Tive aquela promoção dos 9.90€ ate Junho 2008 e velocidade até 24mbit. Fiz agora o teste, e apesar do modem router ainda sincronizar a 14.883/ 808 , a velocidade a sacar já está a 4mbit e 512kbps de upload.

Noto que na vodafone duplex adsl existe menos taxa de overhead. Com sapo 4/512 que tenho em casa, saco a 440kb/s e envio a 53kb/s. Na vodafone está a dar mais.
Vou por aqui umas fotos:

duplexdownloadzk9.jpg



duplexuploadtw3.png
 
Sim é verdade, já reparei nisso... O meu router sicroniza a mais mas a linha está limitada ao nosso tarifário.

Edit: A vodafone já me começa a dar problemas... Agora o telefone de casa não faz nem recebe chamadas, diz que se encontra indisponível quando se liga para ele.

Edit2: Avaria geral em vários pontos do pais, estão a tentar resolver. :)
 
Última edição:
Edit: A vodafone já me começa a dar problemas... Agora o telefone de casa não faz nem recebe chamadas, diz que se encontra indisponível quando se liga para ele.

Edit2: Avaria geral em vários pontos do pais, estão a tentar resolver. :)

Aqui também está a acontecer o mesmo.

E também tive problemas na internet durante o dia de hoje.
 
Back
Topo