Portáteis Compal (Santa Rosa) - Discussão geral

Bem pessoal,

Tenho mais um (digo eu) problema.

Tenho isto no meu gestor de dispositivos:

robsonbu3.jpg


Quer dizer que a memória robson n está a funcionar? O que posso fazer?

cump's
 
Bem pessoal,

Tenho mais um (digo eu) problema.

Tenho isto no meu gestor de dispositivos:

robsonbu3.jpg


Quer dizer que a memória robson n está a funcionar? O que posso fazer?

cump's

[EDIT] Não Resolvido. No gestor de dispositivos fiz actualizar driver..e aparentemente funcionou..depois reiniciei e continua igual...:(


Pessoal há alguma maneira de arranjar um programa que funcione em 64bits e que seja parecido com o Notebook Hardware Control ou RMclock?

cump's
 
Última edição:
[EDIT] Não Resolvido. No gestor de dispositivos fiz actualizar driver..e aparentemente funcionou..depois reiniciei e continua igual...:(


Pessoal há alguma maneira de arranjar um programa que funcione em 64bits e que seja parecido com o Notebook Hardware Control ou RMclock?

cump's

Nao conheço mais nenhum e se keres k seja sincero nem um nem outro funca bem nem a 32 bits pk o controlo AHCI no Santa Rosa ainda nao ta bem explorado... alias se repararem bem quando passam o mouse no icone da bateria no windows ele so da percentagem e nao o tempo pois nao conseguem ainda aceder ao consumo instantâneo da bateria... falta tempo pra isso ser melhor trabalhado...

Quanto ao teu problema, so tenho k te dizer k provavelmente tens k reinstalar tudo... o driver da Turbo Memory é muito meskinho e convém mesmo ser o ULTIMO a instalar... quando assim nao é dá esse problema k até hoje por mais k visse pessoal desinstalar e reinstalar o driver nunca passou... so mesmo com a reinstalação total do SO... isto ainda é tecnologia muito verde... la pro fim do ano ja deve andar melhor... boa sorte...

Cumpz...
 
Nao conheço mais nenhum e se keres k seja sincero nem um nem outro funca bem nem a 32 bits pk o controlo AHCI no Santa Rosa ainda nao ta bem explorado... alias se repararem bem quando passam o mouse no icone da bateria no windows ele so da percentagem e nao o tempo pois nao conseguem ainda aceder ao consumo instantâneo da bateria... falta tempo pra isso ser melhor trabalhado...

Quanto ao teu problema, so tenho k te dizer k provavelmente tens k reinstalar tudo... o driver da Turbo Memory é muito meskinho e convém mesmo ser o ULTIMO a instalar... quando assim nao é dá esse problema k até hoje por mais k visse pessoal desinstalar e reinstalar o driver nunca passou... so mesmo com a reinstalação total do SO... isto ainda é tecnologia muito verde... la pro fim do ano ja deve andar melhor... boa sorte...

Cumpz...

Assim farei..mas por enquanto..como ando numa de testes ao computador n lhe mexo..:)

E é mesmo pena o NHC não funcionar bem nos novos Santa Rosa...esperemos então até ao final do ano..

cump's
 
Boas ppl o meu fl90 com vista x64 n tinha o hibernar activado. Eu activei-o e e seguida hibernei o computador. Até aqui tudo bem, o problema é que o computador n se liga agora. Já experimentei tirar a bateria ficar a carregar vários segundos no power. Ele simplesmente n dá sinal de vida. Alg sabe do que será?
 
Boas ppl o meu fl90 com vista x64 n tinha o hibernar activado. Eu activei-o e e seguida hibernei o computador. Até aqui tudo bem, o problema é que o computador n se liga agora. Já experimentei tirar a bateria ficar a carregar vários segundos no power. Ele simplesmente n dá sinal de vida. Alg sabe do que será?

Desliga o cabo AC e retira a bateria de modo a k ele nao tenha acesso a nenhuma fonte de energia por um tempo significativo pra ele perder qq tipo de memoria na bios relativo ao arranque (tipo uns 30m chegam) e dps volta a tentar ligar...

Se não funcionar... loja com ele!

Cumpz...
 
Acabei de receber o meu FL90 e estou a instalar o Windows XP pro e está a dar um erro ao começar a instalar o S.O. O erro é o seguinte:

im001121xx1.jpg



Antes de iniciar a instalação do S.O. em causa fui à BIOS e desactivei a opção AHCI. O que se passará?
 
Última edição:
Para mim, ou tás a usar um cd do windows bastante antigo que entra em conflito com algum compontente do Portatil (isso já me aconteceu com um CD do XP media center a instalar num desktop). Ou tás com algum problema nas memórias.

Mas eu aponto para o CD do windows.
 
Boas ppl o meu fl90 com vista x64 n tinha o hibernar activado. Eu activei-o e e seguida hibernei o computador. Até aqui tudo bem, o problema é que o computador n se liga agora. Já experimentei tirar a bateria ficar a carregar vários segundos no power. Ele simplesmente n dá sinal de vida. Alg sabe do que será?

Tens uma BIOS anterior à versão 1.09?

[[]]
 
Para mim, ou tás a usar um cd do windows bastante antigo que entra em conflito com algum compontente do Portatil (isso já me aconteceu com um CD do XP media center a instalar num desktop). Ou tás com algum problema nas memórias.

Mas eu aponto para o CD do windows.

Afinal tens razão. Era mesmo da versão do Windows. Muito obrigado.
 
algum sabe de uma loja que venda e tenha neste momento um disco rigido sata 160gb 7200rpm com g-force????(para portatil claro esta =P

blist tu normalmente estas dentro disto(acho =P) sabes??
 
Só pa dizer que o meu AssisMobile High Line que fui buscar agora ao fim da tarde vai tar aqui em exposição ainda hoje! Mega post d fotos... só de hardware...

cumps
 


São Thumbs, carreguem nelas pa ver a foto dimensionada ao vosso ecrã, e depois carreguem na mesma para a verem em pormenor ;)

Durante o fds sai uma reviewzita ;)
 
Última edição:
Back
Topo