Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Viva!

Pouco posso dizer a não ser que espero aqui aprender um pouco mais sobre estes assuntos da informatica...Trhead's, link's, DNS's, URL's e Dll's enfim todas estas coisas horrorosas que mais tarde ou mais cedo acabam por dar connosco!

E não se esqueçam...aprender é todos os dias!


Abrax
 
Ola a todos =)

Eu sou o Nightb0y andava pelo google a precura de coisas para psp telemoveis etc.. etc.. e por fim encomtrei este site para ser muito fixe =) tem tudo k eu kero espero k possa ajudar e k tenha ajudas tb =) hala ppl [[[[[[]]]]]]]

PS. bom site continua assim =)
 
Olá a todos!

Eu sou a Anya e espero que aqui consiga tirar algumas dúvidas que me surjam, como também ajudar, quando souber.

Anya:)
 
Olá a todos! É o meu primeiro post e o meu primeiro forum.Registei-me por indicação e insistência de um amigo e membro deta comunidade.Um abraço a todos e especialmente ao meu amigo Flash.
 
oi ppl, novo aqui por estas bandas... :x2:

grande forum que têem por aqui, só hoje é que tive coragem para me registar... (já conheço o fórum á uns bons tempos...:lol:)
 
Viva.

Sendo este meu primeiro 'post' aqui escrito
queria felicitar a equipa de moderação bem
como os administradores, pelo excelente
trabalho e empenho mantendo este espaço
de troca de ideias.

Espero conseguir ajudar e contribuir para
um grande melhoramento no uso da nossa
informática que é comum a todos nós.

Parabéns a todos.

Gu@rdian
 
Olá a todos, tenho sido um visitante assiduo deste forum nos ultimos anos, e acho-o do melhor que há em lingua de Camões, dou os meus parabéns aos administradores e moderadores pelo excelente desempenho que têm, não sou programador ou tecno-expert, mas gosto de tudo o que seja inovação tecnológica.
Estou aqui para aprender e se puder dou uma ajuda quando souber!
Bem haja a todos!
 
Ola a todos, eu sou o migascorreia de Braga, certamente que virei aprender mais do que ensinar mas no que eu poder podem contar comigo 25 horas por dia.



Um abraço, Miguel Correia
 
- Boas pessoal, cá estou eu num novo forum... Vivo em Castelo Branco e aprendo bastante nos foruns, aquilo que souber responder... podem contar comigo!!

cumps...
 
Última edição:
Já frequento o fórum há algum tempo e nunca tive a oportunidade me apresentar.
Ra7or Aka Tiago Neves

Conheci este fórum por um amigo que um que o visitava pra estar a par do que há de melhor no mundo da informática, e decidi registar-me para puder aprender muita coisa, e posso dizer que desde que cá estou tenho aprendido muito!!
Cumprimentos e espero puder ficar aqui durante mais tempo e aprender muito mais!!
:)
 
Cmpts a todos,
Do meu lado algum tempo, já seguia este forum com algum interesse, daí acabei por entrar dada a mais valias de troca de conhecimentos.
Billkid
 
Buenaz to all!

O meu nome é Daniel, e em matéria de computadores sou um franco iniciante, percebo um pouco de hardware e pouco mais.
No entanto como estou quase de ferias e surgiu a oportunidade de montar um pc novo,:lol: preciso de toda a ajuda possível e imaginária que penso encontrar neste forum!
Agradeco desde já toda a ajuda que providenciarem bem como a provavel paciencia :berlusca:
 
Olá
Ando nisto dos computadores à uns 20 anos pelo que me considero um mero iniciado nestas coisas da informática.
Depois de tantas buscas no Google me trazerem a este site achei por bem retribuir com o que puder e souber para desenrascar quem precisar.

Cya
 
Boas malta...

Sou o Cyrus, aqui da zona de Lisboa...
Já tinha ouvido falar neste fórum, mas como o tempo é pouco nunca me tinha inscrito...mas estou a gostar muito :x2:

um incentivo a todos os que contribuem para este fórum andar:001:
 
Back
Topo