Qual o melhor jogo online destes tempos ?(debate)

Mais popular sem duvida que foi o CS, apesar de eu nunca ter atinado com o jogo, nao lhe acho mta piada.

Pessoalmente o jogo mais viciante de todos foi sem duvida o WOW, e é, antes disso foi o MOHAA, que joguei desde o primeiro dia que saiu a trial online.
 
Última edição:
Subscrevo, alias ele e mais táctico do que propriamente de "tiros" como muita gente chama, só diz que não e táctico quem nunca experimentou o CS mais a serio do que propriamente jogar por jogar num pubzeco qualquer.


assim como todos os fps q sao jogados em equipa... todos os jogos sao tacticos... claro que se jogares cs a um alto nivel vais acha-lo mais tactico do que CoD/MOHAA/WOW pois não vez o jogo no seu aspecto tactico mas sim no aspecto de diversão!


Sim... eu axo o WoW bastante tactico.. quem esta / esteve a fazer high-end raid sabe que embora não pareça o wow e bastante tactico especialmente em instancias novas para a guild em que apenas pouca gente bateu...
 
Os unicos jogos que tenho jogado on-line são CS:S e DOD:S, mas entre os 2 prefiro muito mais o DOD:S :) embora não jogue nada de jeito :joker:

Também cheguei a jogar o Joint Operations Typhoon Rising.

Ainda gostava de exprementar tanto o CS como o DOD old school como chamam ;) mas não sei onde arranjar isso á venda :(

BF também nunca exprementei, a ver se um dia destes compro o jogo...
 
Não sei prakê tanta conversa pois o melhor é sem dúvida o COUNTER STRIKE SOURCE!
Cada vez tem vindo a ganhar mais adeptos e eu ha basicamente 8 meses k n faço mais nada no meu Pc loool... Ja exprimentei alguns dos mencionados ( AA, MOHAA, Battle Field etc..) Concordo que são porreiros mas cansativos..


Nota: Outro muito Fixe é o Bomberman Online... lolol.. Jk ;)
 
Só posso falar dos que já joguei mais que duas horas:

CSS: gráficos bonitos, não respawn e variedade de armas pela positiva. Tudo o resto é negativo. A velocidade a que os bonecos se deslocam até à forma como as granadas são lançadas é demasiado esquisito. Seria o jogo perfeito se tivesse os movimentos do Americas Army.

BF2: Gosto dos gráficos, gosto da variedade de armas e da variedade de veículos. Não gosto dos saltos ridiculos que os bonecos dão, bem para ser honesto não gosto de nada dos que diz respeito ao movimento dos bonecos, os saltos o jogar para o chão o rolar, é tudo demasiado irreal.

Americas Army: Gosto dos movimentos, do não respawn, dos mapas e da intensidade que o close combat transmite dando uma sensação de realidade totalmente diferente dos outros dois jogos acima referidos. Não gosto das specs. necessárias para correr um jogo com gráficos normais, não gosto do lag que está sempre presente (principalmente nesta última versão), podia ter mais variedade de armas. Este jogo com os gráficos e specs necessárias e pings iguais ao do CSS seria quase perfeito. (meu preferido)

Jogo que aguardo:
Armed Assault: que saudades do Operation Flashpoint, vamos lá ver se o multiplayer é de jeito, contráriamente ao do OFP

Tudo isto é uma opinião pessoal e como é evidente a maior parte das pessoas pensa o contrário, visto que, o CSS é o jogo mais jogado.
 
Tudo isto é uma opinião pessoal e como é evidente a maior parte das pessoas pensa o contrário, visto que, o CSS é o jogo mais jogado.

CS 1.6 queres tu dizer.

Para mim, CS 1.6. (não preciso de ter uma grande maquina para poder jogá-lo, o que para online, é um must)
 
so vi uma pexoa a dizer algo acertado... em termos de FPS: HALO 1 e 2...

parece k so cá mesmo é k o fenomono de HALO não pegou, tlvx pelos fan boys da ps2 e a nao implementação do xbox live...

de kualker maneira, é de referir k o Halo tirou o CS do trono de FPS(online) mais jogado e penso k ainda continua em 1º.
 
Mas tem que ser online? Atão e o Rome: Total Realism (Platinum Edition 1.7; com Hic Sunt Dracones mini-mod)?

50x mais viciante e 10x mais bonito que o original Rome: Total War. :)

Online não há nada de jeito. CSS aborrece-mo facilmente, Americas Army ainda mais, Enemy Territory foi aquela coisa mas também me aborreci, Battlefield 2 é da EA Games (preciso dizer mais?) WoW parece um jogo feito por Teletubies, EVE Online foi fixe mas quando me comecei a tornar num "Vet" comecei a ver que não tinha tempo para aquilo, etc :\
 
Última edição:
Eu voto em CSS, sem duvidas o melhor de sempre, tão bom que ja o tinha antes de sair e compreio online assim que saiu, uma brutalidade, mas mais uma vez acho que é so para quem gosta, eu tb experimentei BF2 e acho mto parado, não tem nada aver com CSS, e o novo modo Gun Game alguem gosta???? Eu amo!!
 
Eu voto em CSS, sem duvidas o melhor de sempre, tão bom que ja o tinha antes de sair e compreio online assim que saiu, uma brutalidade, mas mais uma vez acho que é so para quem gosta, eu tb experimentei BF2 e acho mto parado, não tem nada aver com CSS, e o novo modo Gun Game alguem gosta???? Eu amo!!

Tb ando viciado no modo Gun Game!!Fkei bastante tempo sem jogar e o gun game viviou-me outra vez :biglaugh:
 
Alguns servidores usam esse modo.Começas com uma pistola glock e cada vez q matas alguem tens uma arma melhor (mas so conta se matares com a arma com q começaste o round).Depois de passares pelas armas todas ganha quem matar um gajo à facada :D

Tens aki 2 servidores pa experimentares:

89.106.66.43:27016
72.51.60.82:27015
 
Alguns servidores usam esse modo.Começas com uma pistola glock e cada vez q matas alguem tens uma arma melhor (mas so conta se matares com a arma com q começaste o round).Depois de passares pelas armas todas ganha quem matar um gajo à facada :D

Tens aki 2 servidores pa experimentares:

89.106.66.43:27016
72.51.60.82:27015

Tão e não me adicionaste nos frinds (pardinha) porquê?? Vamos lá eu tenho um server na lista k muda de arma instantaneamente mans é brutal, chagas a ter 6 e 7 armas diferentes num round!!
 
Back
Topo