Windows Live Messenger 8 [Final]

Prodigy disse:
Aqui aparece o icone com o estado e depois a dizer o estado...
Pois, aqui não! Torna-se confuso, pq o estado Ausente e Volto já é o mesmo. Só qnd arrasto a seta em cima do nick e a deixo lá um bocado diz (Ausente) ou whatever.
 
Só uma pergunta, qual a necessidade então de usar o novo MSN?
Conheço pessoal que não larga o outro enquanto este não estiver mais maduro...

Se o pessoal quer tanta coisa do velho usem o velho! Se estavam bem deixavam-se estar!
Não vale a pena fazer um update se ele põe um programa pior, afinal isto não é um Antivirus em q os updates são quase uma obrigação ;)

Bons Posts
 
Há quem prefere evoluir e aperfeiçoar coisas novas, e há quem prefere ficar quieto com o que tem. É uma questão de escolhas.
Como é que o msn vai ficar mais maduro se ninguém o quiser melhorar?

Quem está contente com o que tem, muito bem. Mas quem quer mais tem direito a trocar ideias sobre o que gostaria de mudar. Penso eu de que :p
Não estamos aqui para criticar só por dizer mal (ou pelo menos eu não). Penso que são críticas construtivas.

Aliás, o próprio msn plus é "alimentado" pelas ideias e sugestões dadas pelos users do forum msghelp.


Seguindo a ideia do "se funciona, não mexer mais" então ninguém fazia upgrades, nem overclocking, nem modding, e andavamos todos ainda com o windows 98 instalado num Pentium 100 numa bela caixinha beige.
 
Última edição:
Não sei qual é o problema de dizermos o q achamos bem ou mal no WLM/MsgPlus!. São criticas construtivas, q um dia mais tarde, podem muito bem ser aplicadas com base nos nossos comments. Não vejo o porquê do estrilho todo...:rolleyes:
 
Vinha pedir aos moderadores que não apagassem posts sem deixarem uma pequena referencia na thread...É que perde-se um pouco o fio à meada!! ;)

Só gostava de acrescentar, se ninguem testar X produto e dizer prós e contras, ele não evolui ;)
 
SwimmerBoy disse:
Vinha pedir aos moderadores que não apagassem posts sem deixarem uma pequena referencia na thread...É que perde-se um pouco o fio à meada!! ;)

Só gostava de acrescentar, se ninguem testar X produto e dizer prós e contras, ele não evolui ;)

claro, mas se a microsoft sabe que se lança uma serie de patches para corrigir x funçoes e adicionar outras x novas, que sao uteis, porque nao as integra desde inicio? para alem disso as criticas neste forum nao vao ajudar muito a que o msn evolua... a nao ser que alguem de la ande por aqui na techzone, o que duvido
 
A microsoft talvez não, mas penso que temos algumas ferramentas para tentar corrigir, ou alterar algumas funções. O novo plus parece vir bem preparado e documentado para adicionar scripts.

Infelizmente eu não tenho os conhecimentos (nem tempo) para tentar ver se é possível fazer as alterações aqui discutidas. Mas se tivesse até metia "mãos à obra".

Penso q será esse o objectivo (pelo menos em parte) do que temos vindo a falar. Já que a microsoft não nos deu tudo o que queriamos podemos tentar nós mudar algumas coisas.
Mas mesmo que seja só para discutirmos entre nós, qual seria o problema..? Penso que é pra isso q serve o forum..

Voltando ao assunto, acho q vale a pena ficar de olho no forum do plus. Algumas das coisas faladas aqui também já estão a ser discutidas por lá (e algumas já a caminho de soluções).

----------------
edit

RE: What about the contacts pictures in the main window

I have added 3 options now:
1) normal list with small dp's
2) normal list with small dp's and no green buddy
3) detailed list with medium dp's and hidden email (so 2 lines only)

It's nearly finished, I hope to do remove some final bugs tomorrow. Today I spent the better part implementing additional requests from the forum (thanks for your input all!) and making sure that running the patch twice, doesn't turn your messenger into rubbish (Smilie)

fonte: http://www.msghelp.net/showthread.php?tid=61188&pid=679745#pid679745
 
Última edição:
eu comecei agora a usar o plus no live, e gosto particularmente das tabs, apesar de faltar as tabs separadas por grupos... :b

e o script fserve. :)
 
[FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]Anyhow, for those still interested, you can find an automated patch with the three options, being:

1) normal list with small dp's
2) normal list with small dp's and no green buddy
3) detailed list with medium dp's and hidden email (so 2 lines only)[/FONT]
[FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]

Podem fazer o download aqui: http://neuraltransmitter.10gb.org[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]
Já experimentei, e está muito fixe. Ao estilo do 7.5 :) Dá outro aspecto.
[/FONT]
 
Última edição:
Estava lá o aviso na página de download. De qq maneira é sempre boa ideia fazer backups antes de aplicar patches deste tipo. Eu fiz uma copia do directorio do msn live, just in case.

Acho q a nova versão do patch ja tem opçao de reverter ao backup anterior
 
Back
Topo