WOO - Uma marca NOS

Sim, o armário onde tem o amplificador é alimentado por a fibra da vodafone, anteriormente o armário recebia o sinal por uma cabo aéreo, instalação original da antiga pluricanal, esse cabo for removido por já estar em mau estado e foi substituído por um cabo fibra sub terreno que vai ligar a uma caixa no chão onde os PDO´s vodafone e MEO também estão ligados. Eu assisti a toda essa mudança. Foi escavado uma passagem entre esse armário e a caixa onde os PDO´s estão ligados para passar esse cabo de fibra e conduta.
Super interessante esta situação, ou seja o sinal NOS chega por fibra e depois só uma pequena distância é percorrida em HFC.

Embora não seja fibra até ao cliente final, os clientes actuais devem ter beneficiado de melhoria de qualidade de serviço.

Será que o serviço Woo será fornecido mesmo em FTTH, ou vai utilizar essa infra-estrutura? Já vi versões contraditórias sobre este tema.
 
Super interessante esta situação, ou seja o sinal NOS chega por fibra e depois só uma pequena distância é percorrida em HFC.

Embora não seja fibra até ao cliente final, os clientes actuais devem ter beneficiado de melhoria de qualidade de serviço.

Será que o serviço Woo será fornecido mesmo em FTTH, ou vai utilizar essa infra-estrutura? Já vi versões contraditórias sobre este tema.
Tenho NET fixa da Woo e é mesmo fibra.
 
Super interessante esta situação, ou seja o sinal NOS chega por fibra e depois só uma pequena distância é percorrida em HFC.

Embora não seja fibra até ao cliente final, os clientes actuais devem ter beneficiado de melhoria de qualidade de serviço.

Será que o serviço Woo será fornecido mesmo em FTTH, ou vai utilizar essa infra-estrutura? Já vi versões contraditórias sobre este tema.
O HFC sempre foi assim. HFC significa Híbrido Fibra / Cabo. sim houve melhoria, o cabo antigo utilizado já tinha 19 anos e tinha um percurso de mais de 1 KM, ao o substituir ficou um serviço mais estável e ficou mais econômico e simples utilizar o acordo com a vodafone e um ponto de acesso fibra vodafone a cerca de 50 M do armario em vez de colocar um cabo novo de 1 KM e todo o trabalho que isso acompanha.
 
Última edição:
Não tem havido movimentos de migração, tenho vários vizinhos com NOS à minha volta e todos continuam com coaxial, Não devem é já fazer novas instalações com HFC.
Basta na fidelização quando acabar eles migrarem o que sei é que é para se fazer isso mas claro quem tiver ainda fidelização pode pedir mas tem de levar com +24 meses em cima
 
Boa tarde a todos. Sou cliente MEO, mas pelo menos na parte dos moveis, tenho de sair. A rede é absolutamente miserável. Pondero passar para a WOO, mas gostaria de saber se alguem me pode dar feedback da qualidade da rede na zona centro, mais concretamente Leiria.
Com a MEO, mesmo no centro da cidade, a rede é patética... arredores, igual. E isto acontece tanto no meu telem como no da mulher.
 
Boa tarde a todos. Sou cliente MEO, mas pelo menos na parte dos moveis, tenho de sair. A rede é absolutamente miserável. Pondero passar para a WOO, mas gostaria de saber se alguem me pode dar feedback da qualidade da rede na zona centro, mais concretamente Leiria.
Com a MEO, mesmo no centro da cidade, a rede é patética... arredores, igual. E isto acontece tanto no meu telem como no da mulher.
Igual cobertura da NOS...
Mudei de Vodafone para NOS e os meus pais para WOO até agora Nunca fiquei sem rede!! Só digo maravilhas.

Mas pede um cartão de graça e testa a rede na tua zona, por exemplo.
 
Igual cobertura da NOS...
Mudei de Vodafone para NOS e os meus pais para WOO até agora Nunca fiquei sem rede!! Só digo maravilhas.

Mas pede um cartão de graça e testa a rede na tua zona, por exemplo.

Pois, já percebi que a WOO é do grupo da NOS, mas desconheço igualmente da qualidade da rede NOS. Fui cliente Vodafone mais de 20 anos. Infelizmente para a casa que me mudei recentemente, apenas e somente tenho MEO. Fibra, tudo ok, mas rede móvel é miserável.
 
Pois, já percebi que a WOO é do grupo da NOS, mas desconheço igualmente da qualidade da rede NOS. Fui cliente Vodafone mais de 20 anos. Infelizmente para a casa que me mudei recentemente, apenas e somente tenho MEO. Fibra, tudo ok, mas rede móvel é miserável.
A woo é apenas uma marca NOS, não é sequer uma empresa
 
Ola boa noite como estao as velocidades com os novos limites? Estao nos 10/5 ou comprando um cartao numa loja anterior a abril consegue-se contornar isso?
Obrigado
 
os limites é para se salvaguardarem e depois a malta não andar a reclamar porque está averbado.
a malta consegue velocidades iguais ou melhores ás de casa. disfrutem mais e preocupem-se menos :)
 
Embora de forma hilariante digam que são uma empresa que só usa a rede NOS... e são convictos na afirmação! :)
Essa conversa foi no atendimento ou num daqueles quiosque de centro comercial?

Só questionei uma vez, por causa do acesso fixo, e não tiveram problemas a referir a NOS.
 
Essa conversa foi no atendimento ou num daqueles quiosque de centro comercial?

Só questionei uma vez, por causa do acesso fixo, e não tiveram problemas a referir a NOS.
Eu já tive numa loja NOS em que a funcionária jurava a les juntos que a woo era apenas um MVNO ligado na NOS, até que eu lhe mostrei a minha fatura da Woo:)
 
Essa conversa foi no atendimento ou num daqueles quiosque de centro comercial?

Só questionei uma vez, por causa do acesso fixo, e não tiveram problemas a referir a NOS.
O caso mais caricato foi depois de ter efectuado uma reclamação no livro electrónico, onde é necessário colocar o NIPC da NOS (obviamente), e a pessoa que ligou para tratar da reclamação, garantiu que a WOO era uma empresa distinta da NOS... eu bem que tentei explicar que o responsável da WOO numa entrevista até indicou que têm uma certa autonomia em relação à NOS, mas ... são a NOS...

Isto também acontece frequentemente na UZO (marca MEO) que dizem o mesmo da MEO, a Amigo (marca Vodafone) tenta também ir pelo mesmo caminho... mas depois liga-nos do 16912 (número de apoio a cliente da Vodafone)...

O que parece é que estas marcas tentam separar a sua oferta da oferta da sua oferta de operadores, o que até se percebe, mas daí até inventar que são empresas distintas é absolutamente ridiculo.

Parece-me que isto acontece pela falta de concorrência em Portugal no que toca a operadores móveis virtuais, que sejam realmente empresas distintas dos operadores com infra-estrutura móvel.

Essa falta em Portugal, face a outros países, é gravissima e prejudica seriamente os consumidores portugueses.

Aliás é possível ver que estas ofertas actuais de Gigas, que sao muito bem vindas, estão directamente relacionadas com o que aí vem...
 
Back
Topo