WOO - Uma marca NOS

O caso mais caricato foi depois de ter efectuado uma reclamação no livro electrónico, onde é necessário colocar o NIPC da NOS (obviamente), e a pessoa que ligou para tratar da reclamação, garantiu que a WOO era uma empresa distinta da NOS... eu bem que tentei explicar que o responsável da WOO numa entrevista até indicou que têm uma certa autonomia em relação à NOS, mas ... são a NOS...

Isto também acontece frequentemente na UZO (marca MEO) que dizem o mesmo da MEO, a Amigo (marca Vodafone) tenta também ir pelo mesmo caminho... mas depois liga-nos do 16912 (número de apoio a cliente da Vodafone)...

O que parece é que estas marcas tentam separar a sua oferta da oferta da sua oferta de operadores, o que até se percebe, mas daí até inventar que são empresas distintas é absolutamente ridiculo.

Parece-me que isto acontece pela falta de concorrência em Portugal no que toca a operadores móveis virtuais, que sejam realmente empresas distintas dos operadores com infra-estrutura móvel.

Essa falta em Portugal, face a outros países, é gravissima e prejudica seriamente os consumidores portugueses.

Aliás é possível ver que estas ofertas actuais de Gigas, que sao muito bem vindas, estão directamente relacionadas com o que aí vem...
o que está relacionadas com o que aí vem também é o esforço que os três amigos andam a fazer para fidelizar clientes a planos moveis ou juntar o telemóvel ao pacote 3P. Eu nunca recebi tantas mensagens para juntar o meu telemóvel ao 3P meo como este ano, até tenho uma oferta 4P na area de cliente que antes só era possível na retenção, a oferta de 39,99€ que está do primeiro post do forum “

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

 
o que está relacionadas com o que aí vem também é o esforço que os três amigos andam a fazer para fidelizar clientes a planos moveis ou juntar o telemóvel ao pacote 3P. Eu nunca recebi tantas mensagens para juntar o meu telemóvel ao 3P meo como este ano, até tenho uma oferta 4P na area de cliente que antes só era possível na retenção, a oferta de 39,99€ que está do primeiro post do forum “

MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Pode ser que tudo mude em breve eheheh :)

Acho mesmo que a questão mais difícil para os operadores, nem vai ser a oferta dos gigas como a Woo faz e muito bem :) ou valores mais baixos, mas o eventual fim ou redução drástica de fidelizações, porque aí sim, vão ter mesmo de melhorar e muito a forma como tratam os clientes, porque vai ser muito mas mesmo muito mais fácil mudar... e os clientes vão mudar...
 
Pode ser que tudo mude em breve eheheh :)

Acho mesmo que a questão mais difícil para os operadores, nem vai ser a oferta dos gigas como a Woo faz e muito bem :) ou valores mais baixos, mas o eventual fim ou redução drástica de fidelizações, porque aí sim, vão ter mesmo de melhorar e muito a forma como tratam os clientes, porque vai ser muito mas mesmo muito mais fácil mudar... e os clientes vão mudar...
os 3 cartelistas tem isto tão bem estruturado para não perderem clientes, que no estado em que está agora, é muito dificil mudar de operador por motivo dos preços para novos clientes que os 3 tem em comparação com os preços de retenção, eu por exemplo, estou na meo e quero mudar para vodafone ou NOS, na meo por um 3P consigo por 29,49, esse mesmo 3p para novos clientes na vdf ou nos não custa menos de 40€.
 
os 3 cartelistas tem isto tão bem estruturado para não perderem clientes, que no estado em que está agora, é muito dificil mudar de operador por motivo dos preços para novos clientes que os 3 tem em comparação com os preços de retenção, eu por exemplo, estou na meo e quero mudar para vodafone ou NOS, na meo por um 3P consigo por 29,49, esse mesmo 3p para novos clientes na vdf ou nos não custa menos de 40€.
Mas a partir do momento em que entra uma DIGI que te pode oferecer esse plano por exemplo a 20€ já equacionas sair ou não?
Vai haver mais alternativas, ou eles baixam o PVP inicial ou a malta começa a fugir para o mais barato.
Ultimamente o PVP dos pacotes para novos clientes subiu que foi uma coisa louca.
 
Mas a partir do momento em que entra uma DIGI que te pode oferecer esse plano por exemplo a 20€ já equacionas sair ou não?
Vai haver mais alternativas, ou eles baixam o PVP inicial ou a malta começa a fugir para o mais barato.
nem pensava duas vezes sair. tenho fidelizacão ate 18 janeiro 2025. Livrar me de estas fidelizaçoes sem fim queria eu, porque neste momento tenho a opção de ficar sem fidelização e pagar 50€ em vez de 30€ ou mudar para Vodafone ou NOS e pagar proximo de 47 € durante 2 anos. Tenho opcão de 3 operadores e sinto me preso a um por causa das politicas do cartel.
 
Entretanto já estou na WOO há quase 1 mês, renova a 6 de maio. Não notei nenhuma diferença relativamente ao que tinha na NOS. Fiz 2 testes de velocidade na zona do Paço do Lumiar e deu 118Mbps e 261Mbps.

Uma curiosidade, o telemóvel em regra indica a rede “WOO” mas quando a rede é mais fraca e se liga ao Wi-Fi já indica “NOS WI-FI“.
 
Entretanto já estou na WOO há quase 1 mês, renova a 6 de maio. Não notei nenhuma diferença relativamente ao que tinha na NOS. Fiz 2 testes de velocidade na zona do Paço do Lumiar e deu 118Mbps e 261Mbps.

Uma curiosidade, o telemóvel em regra indica a rede “WOO” mas quando a rede é mais fraca e se liga ao Wi-Fi já indica “NOS WI-FI“.
Alguma coisa mal configurada do lado da NOS com a WOO. Na UZO isso não acontece, aparece UZO WiFi

 
Quando eu era da WOO, aparecia WOO WiFi. Pode ter sido alguma coisa que lhes tenha escapado na última atualização das configurações de rede. Contudo, isso não é nada de grave.
 
"+100GB extra no Mes da Internet? Por teres escolhido um metodo de pagamento digital, tens 100GB para usares durante 100 dias. #erawooquefaltava +info Chat App WOO"
Aderi em Julho 2022, sempre tive o PayPal automático. Nada de MB!
 
Cheira-me que a DIGI vai entrar muito brevemente no mercado. Tantos gigas acumulados (neste momento tenho 150Gb) só me cheira a desespero. Desculpem o offtopic.

Independentemente disso, os clientes é que ganham.
 
Cheira-me que a DIGI vai entrar muito brevemente no mercado. Tantos gigas acumulados (neste momento tenho 150Gb) só me cheira a desespero. Desculpem o offtopic.

Independentemente disso, os clientes é que ganham.
Então estás a dizer que a woo está em desespero desde que iniciou a atividade?
 
No segmento móvel, é mais que óbvio que neste momento é a NOS a dar as cartas... As outras copiam. Faz lembrar os bons tempos da Optimus.
 
Back
Topo