WOO - Uma marca NOS

Posso carregar no Multibanco?
Sim, podes carregar no multibanco se comprares um cartão pré-pago WOO, pronto a usar, num ponto de venda aderente ou pedir o envio de um cartão grátis diretamente no site WOO.
Podes carregar no Multibanco ou no teu banco online, em pagamentos de serviços com os seguintes dados:
Entidade: 21970
Referência: o teu número WOO

O carregamento está disponivel exclusivamente para tarifários móvel pré-pagos.

Se quiseres registar o cartão na App, tens de optar por cartão de crédito, PayPal ou MB WAY Recorrente. Ao registares o teu cartão na App, tens um mês grátis e acesso ao nosso chat gratuito 24h todos os dias. Além disso na App WOO consegues gerir de forma muito mais simples o teu tarifário.

https://www.woo.pt/centro-ajuda/movel

É o que diz no site, acho que multibanco só para cartões novos pelo que entendo disto.
 
Não permitem ou "valorizam" outras formas?
Com valorizar digo .

Não permitem ou "valorizam" outras formas?
Com valorizar digo dar desconto em factura.
Sim essa é a conversa dos operadores. Lembro me que inicialmente a conversa era ligeiramente diferente, era 1€ mais se quisessem fatura em papel. Acabou com tribunal a declarar ilegal esse custo. Então inverteram a "visao".
De qualquer forma, é até aceitando essa "regras do jogo", continuo a achar que são ilegais, especialmente a questão do débito directo. E nem entendo qual a vantagem da operadora. Mas isso sou eu...
 
Oops, parece que lhes escapou as novidades que têm estado a preparar :rrotflm:
Já era expectável que lançassem o serviço de TV. Vai ser com isto que vão combater a Digi.
Dá erro ao abrir o link, mas não interessa, já é público... ;)

Captura-de-ecr-2024-04-21-s-15-06-38.png
Hoje já não vendem TV:002::002::002:
 
Sendo a WOO uma marca de inovação e simplicidade, creio que falta por cá um serviço de TV sem necessidade de instalação física numa morada associada... Apenas com aplicação em PC, Android móvel ou Android TV. O 5G já substitui facilmente a fibra a menos que joguem pesado onde o ping é decisivo!
 
Sendo a WOO uma marca de inovação e simplicidade, creio que falta por cá um serviço de TV sem necessidade de instalação física numa morada associada... Apenas com aplicação em PC, Android móvel ou Android TV. O 5G já substitui facilmente a fibra a menos que joguem pesado onde o ping é decisivo!
de certeza que a woo se oferecer TV, vai ser a android / apple tv e para movel e RF, nada de UMA’s
 
Sim essa é a conversa dos operadores. Lembro me que inicialmente a conversa era ligeiramente diferente, era 1€ mais se quisessem fatura em papel. Acabou com tribunal a declarar ilegal esse custo. Então inverteram a "visao".
De qualquer forma, é até aceitando essa "regras do jogo", continuo a achar que são ilegais, especialmente a questão do débito directo. E nem entendo qual a vantagem da operadora. Mas isso sou eu...

Serão os clientes com débito mais cumpridores?

Sim, passou de um custo para um desconto.
 
vivo numa zona com HFC NOS, dizem que a WOO só instala FTTH, inseri a minha morada na app woo e aparece este resultado sem indicar se é HFC ou Fibra. Tenho cobertura fibra Vodafone. Como é que sei se vão instalar HFC ou FTTH?

Screenshot-2024-04-23-at-12-55-30.jpg
 
vivo numa zona com HFC NOS, dizem que a WOO só instala FTTH, inseri a minha morada na app woo e aparece este resultado sem indicar se é HFC ou Fibra. Tenho cobertura fibra Vodafone. Como é que sei se vão instalar HFC ou FTTH?

Screenshot-2024-04-23-at-12-55-30.jpg
É acordo de partilha que os clientes Nos ainda não migraram
 
Eles tem um acordo de partilha aqui mas neste momento so utilizam a fibra vodafone para ligar o amplificador HFC à rede NOS. Todos os drops são coaxial. Mas vou perguntar no chat. Obg
Ligar o amplificador com fibra ? E da vodafone? Quem te disse isso?

Duas hipoteses

Partilha de gpon vdf com Nos para novos clientes

Ou

Erro na app...mas penso ser a primeira
 
Ligar o amplificador com fibra ? E da vodafone? Quem te disse isso?

Duas hipoteses

Partilha de gpon vdf com Nos para novos clientes

Ou

Erro na app...mas penso ser a primeira
Sim, o armário onde tem o amplificador é alimentado por a fibra da vodafone, anteriormente o armário recebia o sinal por uma cabo aéreo, instalação original da antiga pluricanal, esse cabo for removido por já estar em mau estado e foi substituído por um cabo fibra sub terreno que vai ligar a uma caixa no chão onde os PDO´s vodafone e MEO também estão ligados. Eu assisti a toda essa mudança. Foi escavado uma passagem entre esse armário e a caixa onde os PDO´s estão ligados para passar esse cabo de fibra e conduta.
 
Back
Topo