WOO - Uma marca NOS

Boa tarde.

É possível pedir a portabilidade de um tarifário NOS Kids (s/fidelização) para um WOO, mas agregar ao pacote 4p residencial da NOS?
 
Captura-de-ecr-2024-04-18-173912.jpg


Adesão de net fixa feita e a bombar :)
 
Última edição:
Realmente estes tipos da Woo no chat são incríveis, até parece mentira.
Fui ao chat "choramingar" porque não me davam gigas por já ter PayPal, e sem demora toca a oferecer 20gb a dividir pelos dois cartões.
O assistente disse que estão a ser preparadas novas ofertas.
Na APP até já tenho agendadas duas (uma por cada cartão) de 24 gb em junho e agosto...
Bom, se isto continuar assim e por 10€ em cada cartão, até dá gosto em gastar dados pois eles nunca acabam. E que não coloquem limites Up/down!!!
 
Isto para empresas funciona??? Estou tentado...

Existe forma de verificar disponibilidade de net fixa numa determinada morada sem ser pela app?
 
Oops, parece que lhes escapou as novidades que têm estado a preparar :rrotflm:
Já era expectável que lançassem o serviço de TV. Vai ser com isto que vão combater a Digi.
Dá erro ao abrir o link, mas não interessa, já é público... ;)

Captura-de-ecr-2024-04-21-s-15-06-38.png
 
já me tinha aparecido durante uns dias na area de cliente UZO um serviço relacionado com TV, UZO Go, já foi retirado. So falta a TV Amigo :002:
 
Andei a pedir propostas para novo contrato. Uma das ideias era ter moveis na woo, por causa da fidelização.
Infelizmente parece que agora as empresas ate podem exigir a forma de pagamento aos clientes... queria efectuar os pagamentos por multibanco. Tal ja não é possível...
Isto é legal ? Que é feito das liberdades e garantias dos cidadãos?
 
eles não obrigam ninguem a aderir e têm de ser explicitos no que toca á oferta e condições. mas considerando a cartelização. deve ser dificil que seja diferente nas outras. o intuito é diminuir ao máximo a probablidade de incumprimento de pagamentos e as operadoras dão a esmola de 1€+- de desconto na mensalidade, até passar a ser regra e as pessoas terem de se habituar.
 
Acredito que as "low cost" irão ter Serviços 3P.
Para mim o mais importante além do preço, e até acredito que pouco ou nada em termos de valor seja inferior às ofertas tradicionais (com menos recursos e equipamentos), será o período de fidelização. Portugal tem tradição vergonhosa neste aspeto. Pelo menos que desça para um ano!!! Mas... Não acredito... ou então quando a DIGI o fizer, irão atrás.
 
Andei a pedir propostas para novo contrato. Uma das ideias era ter moveis na woo, por causa da fidelização.
Infelizmente parece que agora as empresas ate podem exigir a forma de pagamento aos clientes... queria efectuar os pagamentos por multibanco. Tal ja não é possível...
Isto é legal ? Que é feito das liberdades e garantias dos cidadãos?

Não permitem ou "valorizam" outras formas?
Com valorizar digo dar desconto em factura.

@joecurtis, tecnicamente até há sem fidelização, os custos imputados é que ninguém os quer pagar.

Mas veremos a evolução, em especial nas renovações.
 
Back
Topo