NOS FTTH

Esse site continua super errado porque os Débitos da NOS deviam estar na linha da VDF e vice versa.
Esses mapeamentos devem estar todos eles errados.
 
Esse site continua super errado porque os Débitos da NOS deviam estar na linha da VDF e vice versa.
Esses mapeamentos devem estar todos eles errados.
é info fornecida pelos operadores e de atualização obrigatória de 3 em 3 meses, há um decreto-lei só sobre isto e tudo. Se está errado reportem ao operador ou à ANACOM
 
Boa tarde
No site da anacom, o prédio onde vivo aparece com esta informação:

MEO Fibra ótica — PON 1000 400
NOS Fibra ótica — PON 1000 400
Cabo coaxial — DOCSIS 3.1 ou superior 1000 200
Vodafone Fibra ótica — PON 1000 200

Contudo, em consulta com a Nos, apenas aparece disponível a HFC. Não deveria também ter FTTH?
Como é que no site da NOS consegues ver se é coaxial ou FTTH?
 
É normal atrasarem uma instalação mais de duas semanas no dia anterior a ela supostamente acontecer? Tenho o contrato a terminar com a Vodafone dia 16 e tinha instalação agendada para amanhã. Do nada recebo uma SMS a dizer que passou para dia 26. Liguei a tentar perceber e a moça diz que não tem nenhuma informação do técnico.
Cancelei tudo e já não vou ser cliente. Já tive que cancelar a rescisão com a Vodafone e não sei o que hei-de fazer em relação a isp...
 
É normal atrasarem uma instalação mais de duas semanas no dia anterior a ela supostamente acontecer? Tenho o contrato a terminar com a Vodafone dia 16 e tinha instalação agendada para amanhã. Do nada recebo uma SMS a dizer que passou para dia 26. Liguei a tentar perceber e a moça diz que não tem nenhuma informação do técnico.
Cancelei tudo e já não vou ser cliente. Já tive que cancelar a rescisão com a Vodafone e não sei o que hei-de fazer em relação a isp...
Tenta renegociar com a VDF
 
Foi o que fiz. Consegui 1000/200, box android, Hbo e prime vídeo por 29,50€
Ia pagar 38,75€ na NOS pelo programa lado a lado. Tudo bem que ia ter telemóvel incluído mas não tinha streamings, e depois disto perdi a confiança.
 
A minha morada já aparece para adesão na app da Woo. Um colega meu de uma área completamente diferente diz que também já lhe aparece para fazer adesão na Woo, mas que não viu ninguém lá a fibrar. Será que a Woo já faz adesões em HFC (duvido) ou a NOS ativou FTTH em várias zonas agora no início do ano?
 
A minha morada já aparece para adesão na app da Woo. Um colega meu de uma área completamente diferente diz que também já lhe aparece para fazer adesão na Woo, mas que não viu ninguém lá a fibrar. Será que a Woo já faz adesões em HFC (duvido) ou a NOS ativou FTTH em várias zonas agora no início do ano?
Se aparece pode até ser via partilha com a vdf em acordo mas se aparece na woo então tens ftth ai
 
Se aparece pode até ser via partilha com a vdf em acordo mas se aparece na woo então tens ftth ai
A minha morada já aparece para adesão na app da Woo. Um colega meu de uma área completamente diferente diz que também já lhe aparece para fazer adesão na Woo, mas que não viu ninguém lá a fibrar. Será que a Woo já faz adesões em HFC (duvido) ou a NOS ativou FTTH em várias zonas agora no início do ano?

Zonas HFC continuam sem elegibilidade WOO

Nesse caso deverá ter sido colocado um PDO NOS há 1 ano e só agora foi ativo

Ou....houve uma partilha recente dessa zona para a NOS através da rede da VDF

Acredito mais na primeira.

Vejam melhor a zona. PDO´s brancos
 
Bem, instalei a aplicação da woo no meu smartfhone e verifiquei que na minha morada posso adquirir o serviço fixo. Posso concluir que já tenho FTTH da NOS disponível?
 
Bom dia,

Tenho MEO com fidelização a terminar e tenho uma excelente proposta da NOS.

O meu prédio tem fibra da NOS (tem de todas), mas creio que o que entra em casa é o cabo coaxial.

Tenho algum receio na mudança, especialmente se a entrega for por cabo coaxial.

Há forma de "obrigar" a que instalação seja realizada com fibra?

Caso não haja e a entrega seja com coaxial, como é a qualidade do serviço?

Já agora, a nivel de router, é Wifi 6?

Obrigado
 
Back
Topo