NOS FTTH

A VDF tem à mais de 1 ano e não está mapeado.
Estão trocados.
Mas não irei entrar mais nisto. Ainda bem que têm todas.
Sim correto, infelizmente tambem daquele portal queres o que? :D Tem zonas que as 3 tem tudo e mais alguma coisa e na realidade zero, e por mais que fales com a anacom a resposta é a padrão
 
No meu caso (e testei em várias moradas) o GEO ANACOM funciona impecavelmente, tudo correto. No máximo às vezes é preciso meter o ponto um pouco mais ao lado mas sempre rigoroso

@Craven podes dizer quais são as zonas em que falha (se não for indiscrição)?
 
É fim de rumores: a NOS já tem mesmo um pacote com 400 Mbps em FTTH.

É apenas 4P com pelo menos 2 cartões, mas existe.


Confirmo que uma série de PONs já tem 10 Gbps e há ou havia testes para novo router. Muitos mais do que pensamos. E ser partilhado Vodafone é irrelevante para isso. Temos que aguardar.


Estou a tentar os 1Gbps / 400Mbps com FTTH e dizem-me que não há (com 2 cartões, empresarial). só 1Gb/200Mbps.

@elchicharro , Isto é só para particulares?
 
Boas.
Estou em fase de negociação para um contrato empresarial e tenho uma dúvida.
A WOO tem serviço na minha morada (o que leva a crer que a NOS tem FTTH disponível na mesma) no entanto é me dito que só possuem FTTHDST e não FTTHNOS.
Ambos os serviços são iguais ou FTTHDST é um dealbreaker?
Desde já lamento imenso pela ignorância... esta dúvida pode ser rídicula
 
Boas.
Estou em fase de negociação para um contrato empresarial e tenho uma dúvida.
A WOO tem serviço na minha morada (o que leva a crer que a NOS tem FTTH disponível na mesma) no entanto é me dito que só possuem FTTHDST e não FTTHNOS.
Ambos os serviços são iguais ou FTTHDST é um dealbreaker?
Desde já lamento imenso pela ignorância... esta dúvida pode ser rídicula
Boas, a DST é uma empresa que constroi rede de fibra e tem o seu proprio equipamento ativo OLT. Mas partilha/aluga a sua infraestrutura com a NOS e Vodafone.

Sendo o equipamento terminal vulgo router ou box da responsabilidade do operador a quem contratas o serviço.
 
A rede FTTH passada pela NOS no acordo de partilha feito há alguns anos com a Vodafone, ainda pertence à NOS?

Ou seja, neste momento há esta rede privada da DST que é alugada à NOS e Vodafone, e há ainda rede própria da NOS (Fibra)?
 
Sim, claro.
A partilha é isso mesmo, partilha.

Pertence à Vodafone ou à NOS e ambos, com certas condições, usam.

Em determinadas zonas.

E depois há a DST que aluga a outros.
 
Back
Topo