Sim acho que é bug desta versão. Já foi reportada pelo menos por mim. Pode haver outras situações mas não vou especificar pois podem ser especificas do meu caso. se alguém notou algum outro problema e o referir poderei confirmar se o notei no meu casoA do meu é 7.2.4.9.1b2.2
Reparei que deixei de ter acesso às informações dos canais de downstream, parece que a página não carrega. Com os de upstream tudo normal. Mais alguém com o mesmo problema?
Sim eu também, já reportei aos pilotos. Dos canais downtream tambemNão sei se está relacionado mas ultimamente todas as madrugadas tenho uma pequena quebra na ligação em que fico sem internet.
Parece que não é problema só deste router. Eu tenho o Gigarouter 5 v2 e nos últimos dias tem reiniciado sozinho, coisa que acontecia mais ou menos de 10 em 10 dias.Sim eu também, já reportei aos pilotos. Dos canais downtream tambem
Também reparei que agora faz o reset todas as noites e volta por volta das 5 da manhã!Não sei se está relacionado mas ultimamente todas as madrugadas tenho uma pequena quebra na ligação em que fico sem internet.
Pois comigo foi idêntico só não chegou a troca de routers mas houve troca de firmwares e alguns até mais avançados do que me colocam. Estabilizou após alguma insistência e ainda sonhei que fosse só no v2. Já sabia que me estava a enganar mas às vezes sonha-se. Entretanto o 6 resolveu começar o fandango e se houve um período em que foi diário depois aguentou períodos mais extensoa e agora voltou em força, ultimamente de forma diária.Há coisa de 1 ano tive esse problema (restart diario) num 5v2. Depois de muito chatear, mudar o router umas 3 vezes (v1, v2, v2 novo) a coisa resolveu-se mas acho que era algo controlado centralmente. Passou a fazer isso de 10 em 10 dias. O stress foi tal que ganhei o hábito de ver o uptime quase todos os dias. Há dias reparei que tinha apenad 2 dias de uptime, mas como tinha andado a desligar o router uns dias antes, pensei que fosse o sript a correr na data/hora definida de restart dos 10 dias. Estou de férias e desliguei tudo, mas espero que não tenha uma surpresa quando regressar...
o router faz um reboot ordenado pela central por isso o período de perda de ligação até tudo estabilizarTambem estou na mesma situação que voces, os plumes dizem me que perdo ligaçao depois volto a ter. por volta das 5h 10min
Pois a mim também sou informado pelos plume mas dantes acontecia uma vez a cada +- 10 dias por volta das 4h mas agora é diário mas entre as 7H/8h da manhã.Tambem estou na mesma situação que voces, os plumes dizem me que perdo ligaçao depois volto a ter. por volta das 5h 10min
Na app Nos Net, botão Mais, Config. Avançadas, Configuração LAN, está aí.O reboot dos routers não parece estar relacionado com a versão de firmware. O meu não teve alteração de firmware e deixou de reiniciar todos os dias, estou com quase 11 dias de tempo de atividade.
Tenho ativo o modo bridge na porta 3 mas não encontro a opção para ativar/ desativar o modo bridge. Não está acessível essa configuração?
A box deve ligar por wi-fi 2.4ghz se é antiga. Duvido que ligue noutra banda. Liga à rede 2.4ghz do router a ver se dá.Boas,
Não sei se alguém me pode ajudar no seguinte, instalaram-me hoje o serviço nos com este router, já liguei por Wi-Fi o pc, iPhone, iPad e tenho uma box android antiga que não dá para ligar.. escolho a rede a pass e diz que a pass não está correta.. Alguém sabe o que poderá ser? Já fiz reset factory na box e router e fica igual. Tinha vodafone com o router 2.0 e funcionava bem, será por ser Wi-Fi 6 que não é compatível com a box?