GiGA Router Wi-Fi 6 HFC

A do meu é 7.2.4.9.1b2.2

Reparei que deixei de ter acesso às informações dos canais de downstream, parece que a página não carrega. Com os de upstream tudo normal. Mais alguém com o mesmo problema?
 
A do meu é 7.2.4.9.1b2.2

Reparei que deixei de ter acesso às informações dos canais de downstream, parece que a página não carrega. Com os de upstream tudo normal. Mais alguém com o mesmo problema?
Sim acho que é bug desta versão. Já foi reportada pelo menos por mim. Pode haver outras situações mas não vou especificar pois podem ser especificas do meu caso. se alguém notou algum outro problema e o referir poderei confirmar se o notei no meu caso
 
Há coisa de 1 ano tive esse problema (restart diario) num 5v2. Depois de muito chatear, mudar o router umas 3 vezes (v1, v2, v2 novo) a coisa resolveu-se mas acho que era algo controlado centralmente. Passou a fazer isso de 10 em 10 dias. O stress foi tal que ganhei o hábito de ver o uptime quase todos os dias. Há dias reparei que tinha apenad 2 dias de uptime, mas como tinha andado a desligar o router uns dias antes, pensei que fosse o sript a correr na data/hora definida de restart dos 10 dias. Estou de férias e desliguei tudo, mas espero que não tenha uma surpresa quando regressar...
 
Há coisa de 1 ano tive esse problema (restart diario) num 5v2. Depois de muito chatear, mudar o router umas 3 vezes (v1, v2, v2 novo) a coisa resolveu-se mas acho que era algo controlado centralmente. Passou a fazer isso de 10 em 10 dias. O stress foi tal que ganhei o hábito de ver o uptime quase todos os dias. Há dias reparei que tinha apenad 2 dias de uptime, mas como tinha andado a desligar o router uns dias antes, pensei que fosse o sript a correr na data/hora definida de restart dos 10 dias. Estou de férias e desliguei tudo, mas espero que não tenha uma surpresa quando regressar...
Pois comigo foi idêntico só não chegou a troca de routers mas houve troca de firmwares e alguns até mais avançados do que me colocam. Estabilizou após alguma insistência e ainda sonhei que fosse só no v2. Já sabia que me estava a enganar mas às vezes sonha-se. Entretanto o 6 resolveu começar o fandango e se houve um período em que foi diário depois aguentou períodos mais extensoa e agora voltou em força, ultimamente de forma diária.
 
Tambem estou na mesma situação que voces, os plumes dizem me que perdo ligaçao depois volto a ter. por volta das 5h 10min
 
O reboot dos routers não parece estar relacionado com a versão de firmware. O meu não teve alteração de firmware e deixou de reiniciar todos os dias, estou com quase 11 dias de tempo de atividade.

Tenho ativo o modo bridge na porta 3 mas não encontro a opção para ativar/ desativar o modo bridge. Não está acessível essa configuração?
 
O reboot dos routers não parece estar relacionado com a versão de firmware. O meu não teve alteração de firmware e deixou de reiniciar todos os dias, estou com quase 11 dias de tempo de atividade.

Tenho ativo o modo bridge na porta 3 mas não encontro a opção para ativar/ desativar o modo bridge. Não está acessível essa configuração?
Na app Nos Net, botão Mais, Config. Avançadas, Configuração LAN, está aí.
 
No inicio deste ano, tinha o 5.0 v1 e depois de um reset, também deixei de ter acesso às opções de bridge, entre outras, foi nessa altura que troquei para o 6.0, só assim voltou tudo à normalidade.
 
Boas,

Não sei se alguém me pode ajudar no seguinte, instalaram-me hoje o serviço nos com este router, já liguei por Wi-Fi o pc, iPhone, iPad e tenho uma box android antiga que não dá para ligar.. escolho a rede a pass e diz que a pass não está correta.. Alguém sabe o que poderá ser? Já fiz reset factory na box e router e fica igual. Tinha vodafone com o router 2.0 e funcionava bem, será por ser Wi-Fi 6 que não é compatível com a box?
 
Boas,

Não sei se alguém me pode ajudar no seguinte, instalaram-me hoje o serviço nos com este router, já liguei por Wi-Fi o pc, iPhone, iPad e tenho uma box android antiga que não dá para ligar.. escolho a rede a pass e diz que a pass não está correta.. Alguém sabe o que poderá ser? Já fiz reset factory na box e router e fica igual. Tinha vodafone com o router 2.0 e funcionava bem, será por ser Wi-Fi 6 que não é compatível com a box?
A box deve ligar por wi-fi 2.4ghz se é antiga. Duvido que ligue noutra banda. Liga à rede 2.4ghz do router a ver se dá.
 
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