GiGA Router Wi-Fi 6 HFC

Bom dia, gostam de pagar mais na fatura da luz? Eu desligo antes de me deitar tudo o que é equipamento eletrónico não essencial (basicamente só o frigorífico e o micro ondas ficam ligados sempre). Ao desligar todos os dias, o router tem tempo de "descansar" e se houver atualizações, faz sozinho. E acreditem que faz diferença na fatura da luz.
 
Tiro mais partido do router e equipamentos ligados 24/7 como camaras ou outros que ligam à net do que do microondas que desligaria sempre ... se o tivesse... Já o frigorifico mantenho igualmente ligado até porque não deve gastar mais que o que substituiu há dias por ter entregue a alma ao criador e esse sim estava a impactar ( como soi dizer-se hoje em dia) a conta de eletricidade como gente grande.. Mas no geral concordo que há muita coisa que se devia desligar por ser gastadora e mesmo redundante a sua ligação permanente...
 
Bom dia, gostam de pagar mais na fatura da luz? Eu desligo antes de me deitar tudo o que é equipamento eletrónico não essencial (basicamente só o frigorífico e o micro ondas ficam ligados sempre). Ao desligar todos os dias, o router tem tempo de "descansar" e se houver atualizações, faz sozinho. E acreditem que faz diferença na fatura da luz.
a fatura fica mais barata quanto € ?
 
Boas.
O Router wifi6 HFC é melhor que o 5?
A NOS está a pedir-me 4,99€ por mês para trocar.
Em casa tenho tudo wifi. Será que a melhoria de estabilidade e alcance será assim tão melhor que justifique mais estes 5€?
Saliento que tenho muita coisa ligada ao wifi:

- Dell Laptop de trabalho
- Insys da filhota
- 5/6 telemoveis em permanência
- 1 Apple TV
- 1 Chromecast com GTV
- 1 Tablet Samsung
- 1 Chromecast receiver

à noite costumo ter a maioria destes aparelhos ligados em simultâneo.

Outra questão..o router wifi 6 suporta TPLink extenders ou tenho de trocar os TPLink?
Servem para wifi6?

Obrigado!
 
Boas.
O Router wifi6 HFC é melhor que o 5?
A NOS está a pedir-me 4,99€ por mês para trocar.
Em casa tenho tudo wifi. Será que a melhoria de estabilidade e alcance será assim tão melhor que justifique mais estes 5€?
Saliento que tenho muita coisa ligada ao wifi:

- Dell Laptop de trabalho
- Insys da filhota
- 5/6 telemoveis em permanência
- 1 Apple TV
- 1 Chromecast com GTV
- 1 Tablet Samsung
- 1 Chromecast receiver

à noite costumo ter a maioria destes aparelhos ligados em simultâneo.

Outra questão..o router wifi 6 suporta TPLink extenders ou tenho de trocar os TPLink?
Servem para wifi6?

Obrigado!
Suporta qualquer extender mas os extenders se não têm Wi-Fi 6… ficas só com Wi-Fi 6 quando te ligas à rede do router

Quanto ao preço isso pode ser negociado com a NOS. Passa no tópico das negociações da NOS
 
Mandaram-me dar uma curva. Pedem 4,99 por mês.
Aconselharam ir à loja pedir o router.
Pois, mas então tens de seguir os passos que estão no tópico das negociações. Nunca ligar diretamente para a NOS, falar com a linha de outbound e não com a linha de inbound. Está no tópico das negociações
 
Pelos vistos nem sequer posso ter o router wifi6 HFC na minha zona...
Alegam que a câmara municipal está a dificulatr passagem de cabos subterrâneos....?
Nem conseguem adicioná-lo lá no portal interno deles.
Aparece a vermelho.
 
1Gbps. Num dia bom consigo 620mb por wifi
Mas já fui a 2 lojas e a resposta é a mesma: não conseguem adicionar o router ao meu contrato lá no sistema deles. Dá vermelho.
 
Back
Topo