GiGA Router Wi-Fi 6 HFC

Pelos vistos foi azelhice de quem me atendeu
2 pessoas (1 pessoa de Almada e outra no Colombo)
2 incapazes de adicionar wifi6
Hoje tentei novamente já com uma terceira pessoa em loja de Almada...et voilá.
Já tenho wifi6

O rapaz disse que não percebeu porque é que não conseguiam adicionar...
Era dar baixa do 5 e depois adicionar o 6.

Enfim..............
Está feito, é o que interessa.
 
Não sei, talvez em negociação

Nem este do primeiro post consegui
Em várias renegociacoes por acaso nunca consegui este, disseram que só com 1gb de velocidade

Este novo vai pelo mesmo caminho, irei tentar quando for renegociar mas duvido que consiga novamente, já aleguei tudo e mais alguma coisa e nunca sequer tentaram oferecer a troca de equipamento

Tenho o 5v1 e o que eles me colocam é o v2 que dispenso

Tenho 200mb.. No entanto se com este router valesse a pena até subia para os 500/100

Tenho 2 plumes também agregados
 
Nem este do primeiro post consegui
Em várias renegociacoes por acaso nunca consegui este, disseram que só com 1gb de velocidade

Este novo vai pelo mesmo caminho, irei tentar quando for renegociar mas duvido que consiga novamente, já aleguei tudo e mais alguma coisa e nunca sequer tentaram oferecer a troca de equipamento

Tenho o 5v1 e o que eles me colocam é o v2 que dispenso

Tenho 200mb.. No entanto se com este router valesse a pena até subia para os 500/100

Tenho 2 plumes também agregados
Isso é co conversa deles. Já vi pessoal a conseguir o 6.0 em negociação. Chega a haver pacotes para novos clientes com o 6.0 como router padrão para 200 Mbps como o pacote de 25.99 UMA 200
 
Isso é co conversa deles. Já vi pessoal a conseguir o 6.0 em negociação. Chega a haver pacotes para novos clientes com o 6.0 como router padrão para 200 Mbps como o pacote de 25.99 UMA 200

Até me safo bem na renegociação, mas garanto que ou tive azar ou então não sei não consegui mesmo esse router, mesmo com uma das vezes sendo pedidos códigos e falando com a 2 linha da retenção
 
Back
Topo