ZONBOX - Actualizações de Firmware

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa noite, respondendo à questão... cabo.

Mas era um problema de sinal prontamente resolvido após a vinda da equipa técnica a minha casa. Nada de errado com a box :D
 
No Guia de Programação, no canal AXN, as séries deixaram de indicar qual a temporada e qual o episódio.. o que é uma grande chatice para quem quer gravar! (P. ex, o CSI que tem centenas de episódios :\)
 
Venho aki relatar a minha experiencia. Mudei da cabovisao Digital (onde, onde?!!) para ZON.
Na cabovisao digital, a unica coisa verdadeiramente digital é a box e as emissoes, de resto nao tem mais nada, nem canais HD, nem EPG, nem DVR, NADA DE NADA. A box so serve mesmo para mudar de canais.
Mudei para a ZON BOX hd 250Gb e a diferença é da noite para o dia.... EPG,DVR, ..........eu sei lá....... não tem mesmo nada a ver.....
Comparando preços:

Cabovisao: pacote de canais digital 29,74€ + 5€ da box=34,74€

ZON: pacote funtastic 28,8€ + 5€ da box =33,8€

ganha a zon por quase 1 euro e já para nao falar de que realmente na ZON existe um serviço digital, canais HD, EPG, DVR entre outros.....


Rabovisao?!!!! VAi lá VAI
 
Já alguém arranjou solução para os problemas de desincronização entre o som e a imagem nas gravações?


Tenta fazer assim:
Ver gravações feitas a partir de canais Hd colocar primeiro a box num canal Hd e depois então ver a gravação.
Ver gravações feitas a partir de canais Sd colocar primeiro a box num canal Sd e depois então ver a gravação.
 
Cheguei agora de férias e verifico que deixei de ter o guia TV. Já fiz um update, já repus os parâmetros de origem, já liguei e desliguei a box uma série de vezes e nada. Será problema meu ou o guia TV não está disponível? Alguém me ajuda? ( A minha box é de satélite).
 
Ja procurei em todo o olado mas nao vejo informação sobre o seguinte:
A ZonBox permite configurar Diseq? e Ver os canais livres dos outros satelites?
 
talvez seja off-topic... mas todos gostam de novidades...

"Ola caros colegas acabei de falar com os operadores da tv cabo, afim de questionar quais seriam as proximas novidades para ests proximos dias que irao decorrer,.

Primeiro dia 8 deste mes oficialmente o canal RTP HD entrara oficialmente na grelha de canais cabo e sat na posiçao 10, ate setembro irao surgir novas actualizaçoes para a zon box afim de concluirem todo o processo a que no qual teem vindo a publicar aquando a mesma foi lançada, irao tambemn surgir em setembro novos canais como o TV Cine HD, o Disney Cenemagic SD e o Cinemagic HD e outras mais novidades como tambem o mosaico , video clube e interactividade entre si na nova zon box, mais canais tambem irao surgir em outubro proximo e tambem toda a conectividade das zon box cabo e sat tambem irao esta a funcionar correctamente tipo USB/ETHERNET e outras ligaçoes tamb em destinadas que ainda se encontram desactivadas, estas surgirao a qualquer momento sem data prevista mais tem previsao ate finais de setembro todo este processo.

Novidade tambem é o disney channel ira ficar disponivel gratuitamente no pacote funtastic life, mais novidades irao surgir para alem destas para os proximos tempos a partir de outubro.

Quanto ao meosat e iptv os canais da globo irao estar ficar disponiveis apartir de este mes de agosto, mais esdtes irao funcionar como canais premium e outras novidades surpresa irao surgir tambem nesta operadora, eu ja imagino mais ou menos o que é mais por enquanto fica este segredo ate saber mais pormenores."

in http://www.dragteam.info
 
Já fui buscar a minha zonbox na 6ª feira(15/08), não paguei taxa de activação(por ser cliente 3play).

Notei uma melhoria da imagem (tenho uma tv convencional).

Até agora estou contente, com a box.

A unica coisa que não gosto é da barra de programação, que por vezes não condiz com o que está a dar.
 
A minha zonbox tb ha de chegar hj, se tudo correr como planeado da parte da tvcabo, veem entregar a casa, depois irei comentar o que achei ;)
 
Última edição:
Desde ontem que possuo a bela da ZonBox :D

Primeiras impressões:

- Grande caixote quando comparada com a Powerbox.
- Não noto ruído por parte dela.
- Guia a funcionar sem problemas.
- Ainda nenhum bloqueio.
- Hoje vou testar as gravações com agendamento.

Satisfeito. :D

Cumps
 
a minha parece uma batedeira :P

ok ok, estou a exagerar, mas faz barulho, faz mais barulho que a ps3.

faz barulho suficiente para a ouvir quando existe silencio em filmes dvd.

aquela porcaria nao se cala, aceito que o disco tenha de estar ligado quando se encontra o equipamento em funcionamento ou a gravar, mas com a maquina em standby não faz sentido nenhum.

de resto para alem dos canais hd as vezes estarem aos quadrados nao tenho tido problemas.
 
Estranho, uma das coisas que estive a testar como deve de ser foi o ruido visto que ela esta no meu quarto e vi relatos de mais pessoal que se queixava do mesmo, e nao faz ruido quase nenhum, tenho de encostar o ouvido para ouvir o disco a trabalhar, a tua box tem um disco de 160 ou 250 Warlock? a minha é de 250 GB. pode ter a ver com a marca e modelo do disco rigido, ultimamente os discos rigidos ate sao bastante silenciosos, comparado com uns anos atras, ainda me lembro quando montava discos de 550 e 850 MB, lol pareciam latas a achocalhar no funcionamento.

Ja agora, alguem me pode ajudar? qual a password WPA? acedi directamente a box com um cabo cruzado RJ45 num portatil, entrei numa pagina de administração 192.168.100.1 com 4 opções a esquerda: Main, diagnostics, eventlog, initial scan, e mais nada, queria configurar a wireless mas nao tem opção para isso, se tentar aceder via wireless a box pede uma password em WPA, sera do firmware estar incompleto ainda por parte da tvcabo? tal como a porta USB e saidas digitais nao estarem 100% ainda? tb nao tem logica visto fazer parte do proprio hardware da box aquela parte de rede, sei la, ja nao digo nada.... :confused: se alguem me puder ajudar agradeço ;)
 
Última edição pelo moderador:
Ja agora, alguem me pode ajudar? qual a password WPA? acedi directamente a box com um cabo cruzado RJ45 num portatil, entrei numa pagina de administração 192.168.100.1 com 4 opções a esquerda: Main, diagnostics, eventlog, initial scan, e mais nada, queria configurar a wireless mas nao tem opção para isso, se tentar aceder via wireless a box pede uma password em WPA, sera do firmware estar incompleto ainda por parte da tvcabo? tal como a porta USB e saidas digitais nao estarem 100% ainda? tb nao tem logica visto fazer parte do proprio hardware da box aquela parte de rede, sei la, ja nao digo nada.... :confused: se alguem me puder ajudar agradeço ;)

o wireless da box serve basicamente para nada... não funciona
 
Estranho, uma das coisas que estive a testar como deve de ser foi o ruido visto que ela esta no meu quarto e vi relatos de mais pessoal que se queixava do mesmo, e nao faz ruido quase nenhum, tenho de encostar o ouvido para ouvir o disco a trabalhar, a tua box tem um disco de 160 ou 250 Warlock? a minha é de 250 GB. pode ter a ver com a marca e modelo do disco rigido, ultimamente os discos rigidos ate sao bastante silenciosos, comparado com uns anos atras, ainda me lembro quando montava discos de 550 e 850 MB, lol pareciam latas a achocalhar no funcionamento.
As box de 250 GB nao trazem wi-fi... De certeza que tens uma de 250GB?
 
Muito obrigado nipnip, estou esclarecido, talvez um dia funcione (como o resto, lol)... mas para ja estou mais preocupado que eles resolvam nas gravações em HD nao haver desfazamento do som com imagem.... :( gande bosta....

Sim pelo que o tecnico disse tem um disco de 250 GB, e na box nao diz TVcabo mas sim Zon, segundo li neste forum sao as de 250 GB que tem escrito zon, e tem wireless visto com o portatil apanho o AP com o SID Thomson com alguns numeros a frente, ha alguma maneira de ver o tamanho do disco? so tenho a box desde ontem.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo