Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu acho que nao mas fica aqui o link para a confirmaçao aqui e já agora o que é uma consola sem retrocompatibilidade, e sem HD?? é que essa esta a 199..

360 Core da ***** 199 € + 360 Hard Drive 20GB 85 €

284 € e fica a festa feita :D

Edit : e já agora esta XBOX 360 Consola Pack System c/HD Preço *****: 299,99€ aqui
 
Última edição:
E há alguma ***** para os lados do Porto/Gaia que tenha a Core?
Eu há praí 2 semanas telefonei para lá e disseram-me que não tinham nem iriam ter mais nenhuma Core pois não se vendiam..
Eu só acho é que os acessórios da consola são excessivamente caros..
Mas a Core a 199€ é um caso a pensar..comprar um disco novo é que corta um pouco a promoção..mas se se arranjar um usado a bom preço..compensa..
 
Na ***** do Porto, está la a venda Premium com 3 jogos (Lost Planet, LM Manager e outro acho que é o NBA) tudo por 399 euros! O leitor de HD DVD esta a 169 €.

Trouxe o Batlefield2 por 23 euros!
 
Excelentes noticias!
Suponho que a descida tambem seja válida para a Europa, certo?

Nop, por enquanto só foi anunciado a descida de preço nos EUA

http://www.majornelson.com/archive/2007/08/06/Xbox-360-price-drop-and-Halo-3-Console-pricing.aspx

These new prices are effective as of Wednesday, August 8th in the U.S. only.
Regarding any global price drops I am told from the marketing folks that ‘Today we are announcing a price reduction in the U.S. We will announce other regional price decreases at the appropriate time.
 
Olá.
Pelo que já li no gameover e na IGN, os europeus mais uma vez ficaram a ver navios. Nada de descida de preço, pelo menos por enquanto. :'(

Cumpts
 
Mas porque é que isto nao chega á Europa?? Só espero que seja a prenda de Natal esta baixa de preços ia ser a loucura :D. Vou esperar até Dezembro pra ver se nós tambem temos direito a descida de preços assim.
 
Ao que parece tanto a Core como Premium vão passar a trazer HDMI juntamento como drives de DVD mais silenciosas e cpus ja 65nm, por isso é esperar não so por price-drops como estas novas versões!
 
Isso é a revisão Falcon em que o die passa a 65nm e a consola passa a ter HDMI já se sabe há algum tempo.. vai ficar mais fresquinha e assim deve-se evitar os problemas do RROD

Mas parece que ainda falta para isso.. só talvez no fim do ano.

Também acho que vou resistir ao Halo 3 e esperar por uma falconzinha..
 
Isso é a revisão Falcon em que o die passa a 65nm e a consola passa a ter HDMI já se sabe há algum tempo.. vai ficar mais fresquinha e assim deve-se evitar os problemas do RROD

Mas parece que ainda falta para isso.. só talvez no fim do ano.

Também acho que vou resistir ao Halo 3 e esperar por uma falconzinha..
Então a comprar com esse updates é melhor a partir de Janeiro do próximo ano, certo?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo