Xbox Xbox360 baixa de preço anunciada?

Status
Fechado a novas mensagens.
tive lá agora mesmo, e não sabiam de nada sobre a baixa de preço...

Em qual *****?
A mim disseram me na de st catarina. Caso se confirme o que disse o empregado, de certeza que o pack x360 premium + pes 6 + gears, também irá sofrer descida de preço.

E hoje tive na do norteshopping e tinha lá 6 packs destes
 
Em qual *****?
A mim disseram me na de st catarina. Caso se confirme o que disse o empregado, de certeza que o pack x360 premium + pes 6 + gears, também irá sofrer descida de preço.

E hoje tive na do norteshopping e tinha lá 6 packs destes

Mas tu não compraste um pack qq? Pq não esperaste pela descida de preço?
 
Mas tu não compraste um pack qq? Pq não esperaste pela descida de preço?

Mas nunca pensei que este pack fosse estar sujeito à descida de preço, dado que não o via em lado nenhum, e no site online não se encontrava disponivel.

Agora, como hoje passei no norte e vi lá tantos packs, só posso presumir que, se o que o empregado me disse for verdade, este pack também deve descer de preço. (quanto não sei)

E não comprei o pack. Convenci o empregado a fazer me o pack na hora, ou seja foi buscar um gears à prateleira e registou-se tudo por 399€.

Pelas minhas contas perdia cerca de 30€ ( 300 com a descida de preço + 70 pelo gears).
 
fogo meus apesar de tudo acho que se a minha xbox nao der para ser arranjada eu vou tirar as peças vendelas no ebay e comprar uma ps3 quando ela baixar para 399 euros...
ou entao compro po ano este pack agora de 2 comandos mais 2 ou 3 jogos...
vamos ver se a consigo arranjar....
ja agora se alguem souber ai um site fixe que explique bem como e que se faz aquela cena do secador digam!!
 
fogo meus apesar de tudo acho que se a minha xbox nao der para ser arranjada eu vou tirar as peças vendelas no ebay e comprar uma ps3 quando ela baixar para 399 euros...
ou entao compro po ano este pack agora de 2 comandos mais 2 ou 3 jogos...
vamos ver se a consigo arranjar....
ja agora se alguem souber ai um site fixe que explique bem como e que se faz aquela cena do secador digam!!

Ouvi dizer que a cena das borrachinhas é melhor...
O que fazes é, abres a consola, procuras as memórias e metes umas borrachas tipo rotring a fazerem pressao sobre as memórias e ja funciona.
O secador, presumo que seja ter sempre um secador a mandar ar frio para a consola.
 
360pricecutcc.jpg
 
De facto uma descida miserável...façam-nos todos um favor e desçam os preços decentemente para que da próxima vez, a PS3 desça a sério...

Tendo em conta o preço que custa fazer a consola não se podia esperar um preço de 100€ para já, 50€ por agora já é bom de qualquer maneira para ser sincero não é um problema o que não falta é promoções por ai já houve várias como sabes e com alguma sorte lá para o final do ano com o começo da produção das falcon acho que é assim que se chamam será possível mais uma descida de preço.
 
Ja anda por outro rumor a dizer que vai baixar no natal tb

dot_clear.gif
dot_clear.gif

Rumor: Xbox 360 price to drop again closer to Christmas due to Falcon
dot_clear.gif

A fresh rumor is circulating that the Xbox 360 is set to experience a more significant price cut as the Holiday seasons draws in. The latest rumor notes that with the new 65nm processor falcon techniques, the core will drop to $249, the premium will go down to $299 and the Elite will go as low as $399. They will all have a redesigned motherboard as well as HDMI across all SKUs, quieter drives and also an extra heatsink.
 
Pois tem lógica, um price drop ligeiro agora(para ser mais competitiva) enquanto se espera pela revisão do Falcon.. para depois ficar ainda mais barato.

Mas a premium ficar a 350€ (como parece) já é bastante bom!

Cumps
 
É o suposto novo modelo da X360, com o CPU a 65nn, nova revisão da board, e esperamos com menos problemas de calor, deverá sair lá para o final do ano.

Confirma-se a baixa de preço:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/List...asXBox360&categoryN=Jogos&scategoryN=Consolas
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo