Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Nao sei se ja foi dito atras, mas ligaram-me da ***** a dizer k vao estar abertos de quarta pa quinta para entregar a consola à meia noite...
 
Não foi tão pequena assim.

Odeio a não-transparencia de espaços publicitários comprados no meio do telejornal, aquilo era um reclame e um mau reclame, com a insistencia em coisas estupidas tipo o fitness, e no hdmi-in (vou mesmo ligar a box para ter a consola ligada enquanto vejo TV...), depois lá melhorou um pouco ao admitirem que vêm um ano atrasados e não têm grande desculpa, etc.

A culpa não é da Microsoft, mas lá está, o gajo que eles escolheram fez-me lembrar o cão do UP no que toca a attention span e não estava identificado como o funcionário da Microsoft que é... E isso, esse tipo ce excitação enlatada não ajudou.

O enfoque no fitness não é uma coisa estúpida. A Wii ganhou muito com essa imagem por causa da balance board e cenas do género.

Claro que não é isso que a malta daqui procura numa consola, e tinham cenas mais interessantes (para nós) para mostrar, mas pode apelar aos não-jogadores/jogadores casuais.
 
Por ver a reportagem chamou mais a atenção.
Após uma rápida vista de olhos, da para ver a store despida de apps e jogos. Por exemplo o Fitness ( entre outros) não consta.
 
Sou o unico gajo a quem esse "Alexandre" irrita profundamente?

"minha casa" "minha musica" "meus videos" "a minha televisão" "meus conteúdos" (...) "a minha box" (...) "a minha televisão"...

Doh. A reportagem começa assim e eu já estava a pensar que ele era o smeagol. Miiiiiiiiine.
Costuma não falhar em ...não acertar.
Acerta sempre! :)
Esse gajo irrita-me tanto.

É que nem percebo como é que um debil mental das tecnologias pode ter um emprego nelas.

O enfoque no fitness não é uma coisa estúpida. A Wii ganhou muito com essa imagem por causa da balance board e cenas do género.

Claro que não é isso que a malta daqui procura numa consola, e tinham cenas mais interessantes (para nós) para mostrar, mas pode apelar aos não-jogadores/jogadores casuais.
O foco no fitness não era estupido em 2008-2010.


... É além de estúpido *hoje*.

O mercado casual foi e não volta (achas que vão pagar 400 euros por uma consola mais o jogo para brincarem ao fitness?), nem a Nintendo anda atrás desse publico activamente já. E se isso começou a ser evidente já há algum tempo agora há quotes e tudo.


A Microsoft continua a achar que o publico alvo desta consola quer o Kinect integrado e maravilhas casuais, porque venderam 10 milhões deles numa altura de indefinição há uns anos. E isso, se eles olharem para o feedback recente que têm... é estupido. Torna-se mais estupido quando consideramos o preço da plataforma e olhamos para o facto de que, a nivel de bundles até eles já desistiram do Kinect/Casual, sobram as réstias de bimbisse, tipo o HDMI-in que não faz sentido em Portugal (e aumentou o custo do produto para razões não-gaming), quer perante a minha conta da EDP quer perante a funcionalidade zero que tal idiotice me oferece.

O software (voltando ao Fitness) existir não é estupido, há um mercado (mais reduzido do que eles pensam) para ele - o destaque que lhe deram e as figuras parvas que o PR fez, isso era evitável num produto que queres que pareça que vende pelas razões correctas. Se eles queriam realmente usar bem o tempo que compraram no telejornal da TVI deviam ter mostrado o Forza mais a fundo, porque isso sim pode vender consolas por cá face à PS4 que ainda não tem nenhum Gran Turismo.

Um adulto que diz muitas vezes "meu", a atirar mais a sua dignidade pela janela só me faz vir desespero à cabeça.

O Fitness se funciona e não é o tipico jogo do Kinect da 360 (burro que nem cornos estico o braço e ele chuta a bola no jogo de futebol) metam-no na *****, Worten e por aí fora - jogável. Não tão secretamente foi isso que vendeu o Wii Fit na altura (e a Wii), mais que os anuncios de TV e a bastardização do hardcore gamer.

A "reportagem" (chamar-lhe isto... lol) está má, mal balanceada.
 
Última edição:
Hum portanto só pessoal da zona de sao joao da madeira é que pode-te adicionar? Então vais ter poucos amigos na xbox :winknu:

Lol, basta ser tuga então. Depois passo no tópico dos gamertags.

Atenção que estes são packs de lançamento. Assim que acabarem não vão ser repostos mais packs iguais! (Oficiais)
Terão que se contentar com os normais (sem jogo) ou outros packs já anunciados ou que irão ser anunciados

Vai haver só com fifa 15 por €399,99 mas deixar fugir o forza 5 no lançamento dá pena por isso fiz questão de ir à *****.

Alguém daqui já comprou alguma coisa no cardscodes.com? Costuma demorar a enviarem os códigos por email?

Comprei 12 meses gold há 1 ano atrás e chegou no mesmo dia passado algumas horas.
Estou a pensar comprar novamente lá porque o meu acabou ontem.
 
Forza 5 - 31.76 GB
Titanfall - 17,76 GB
Fifa 15 - ?

Quando chegar a casa ainda vai demorar até poder começar a jogar.
Ai a minha net.
No caso dos jogos que já saíram não há muito a fazer, mas o Fifa já deverá ser com pre-load o que significa que uns dias antes do lançamento o jogo começa a transferir.
 
Penso que com o Forza a partir dos 13% é possivel iniciar o jogo, ver o P1 no autovista e fazer a corrida inicial. Como o download continua a avançar, penso que até dá para começar a carreira (já não me recorda porque já foi há 1 ano :joker:)
 
Back
Topo