Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Falando por mim, não informei no dia porque quando vi pensei que a promoção era até escoar stock, coisa que pelos vistos não foi porque no dia seguinte fui encomendar e estava de volta aos 39,90€ :\
 
E queria mesmo comprar no Jumbo para usar o cartão. Já questionei se essa versão já tem o kinect e aguardo resposta.
Se não conseguir no dia 5 também não há problema. Para quem já esperou tanto...

O mal é que apos dia 5 podem deixar de vir estes packs a estes preços.
Se é pelo cartão e queres pagar em algumas vezes, fazes la o cartão em 5 minutos e compras em 12 vezes.
 
Obrigado pela resposta rápida, mas o que eu estava interessado eram jogos só pra o Kinect como existe para a 360. Os outros não me estou a ver a usar comandos de voz, num fifa ou forza, por exemplo, ou num CoD , ou mesmo um gears, os jogos que mais jogo.

Eu uso bastante o kinect na 360 até gosto daquilo, para passar uma tarde ou serão com a família nos dias de chuva não há melhor. Agora nos jogos em que jogo praticamente sozimho ou com o puto, o fifa por exemplo não faço muito uso do Kinect.

Não percebo muito da coisa, mas então é possível fazer tudo o oue a xbox pode fazer nos EUAs, mudar de canal, por exemplo com a box da NOS, por exemplo ? Mesmo que seja em Inglês pois não gosto de usar o português brasileiro lol

Antes de tudo desculpa ter focado a minha resposta num grupo de jogos diferentes daquele que querias.Percebi mal.


Quanto aos usos, os comandos de voz focam-se no IR blaster. A consola tem uma listagem de hardware e tu escolhes o teu, e a consola manda uns sinais a esse hardware, e depois pede-te feedback acerca do sucesso do emparelhamento. Vai depender se o teu material aparece nas listagens.


Muito resumidamente é isto(embora aqui ele faça apenas a televisão):

 
Não foi tão pequena assim.

Odeio a não-transparencia de espaços publicitários comprados no meio do telejornal, aquilo era um reclame e um mau reclame, com a insistencia em coisas estupidas tipo o fitness, e no hdmi-in (vou mesmo ligar a box para ter a consola ligada enquanto vejo TV...), depois lá melhorou um pouco ao admitirem que vêm um ano atrasados e não têm grande desculpa, etc.

A culpa não é da Microsoft, mas lá está, o gajo que eles escolheram fez-me lembrar o cão do UP no que toca a attention span e não estava identificado como o funcionário da Microsoft que é... E isso, esse tipo ce excitação enlatada não ajudou.
 
Era mais para mostrar a minha namorada que ela não viu, eu posso rever voltando atrás na BOX, ela como não tem queria lhe mostrar por um vídeo na net.
 
O mal é que apos dia 5 podem deixar de vir estes packs a estes preços.
Se é pelo cartão e queres pagar em algumas vezes, fazes la o cartão em 5 minutos e compras em 12 vezes.
Atenção que estes são packs de lançamento. Assim que acabarem não vão ser repostos mais packs iguais! (Oficiais)
Terão que se contentar com os normais (sem jogo) ou outros packs já anunciados ou que irão ser anunciados
 
Recuei para ver, para variar reportagem publicitária... Vá lá que ao menos puseram empregados da MS PT a falar sobre ela, senão a asneira teria sido maior...
 
Back
Topo