Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Não tinha lido bem. Se comprares um código que diga que é para PC, só te dará Game Pass para PC como é óbvio...

Para Ultimate existem também códigos trial non-stackable que dão para activar todos os meses após acabar, conforme a tua última questão e como tinha respondido.
 
Tenho aqui outra duvida, os códigos da turquia, para fazer o redeem tem que ser com a vpn na turquia.
Já alguém testou, eu sempre consegui com os códigos do Brasil mas da Turquia nunca experimentei.
 
boas pessoal,
Há um ano atrás comprei 12 meses de xbox gold e 1 mês de ultimate, primeiro ativei o gold e depois o game pass Ultimate e fiquei assim com um ano de ultimate.
Entretanto acabou a subscrição e do pouco que pesquisei, penso que já não funciona da mesma maneira (comprar até o máximo 3 anos de gold e passar para ultimate).
Alguém pode dar uma ajuda de como funciona agora e os melhores locais para comprar as keys.
 
boas pessoal,
Há um ano atrás comprei 12 meses de xbox gold e 1 mês de ultimate, primeiro ativei o gold e depois o game pass Ultimate e fiquei assim com um ano de ultimate.
Entretanto acabou a subscrição e do pouco que pesquisei, penso que já não funciona da mesma maneira (comprar até o máximo 3 anos de gold e passar para ultimate).
Alguém pode dar uma ajuda de como funciona agora e os melhores locais para comprar as keys.
O princípio é o mesmo mas agora 18 meses de Core(antigo gold) dão 12 de Ultimate.
Quanto aos sítios não é permitido discutir isso no fórum
 
Olá a todos, o meu game pass ultimate vai acabar no daqui a uns meses.
Aqui alguém sabe se o método antigo de comprar num outro pais o game pass normal e activar em ultimate por uns euros ainda funciona?

obrigado desde já
 
Bom dia
O gamepass ultimate aqui de casa termina em janeiro de 2025. Estou a comecar a pensar prolongar ou seja comprar mais. E tenho apenas uma duvida….ja vi que alterou as conversoes do antigo gold pro GPU… mesmo assim a assinatura da turquia ainda continua sendo a que mais compensa?

Encontrei do Brasil mais barato que turquia…
Tenho duas duvidas pf.
Posso inserir faltando ainda meses pra terminar a que tenho?
Tendo a assinatura do brasil o procedimento é o mesmo de ha 1 ano com a turquia?

Obg.
 
Última edição pelo moderador:
@jpmakina vê se isto te ajuda:

mx2mGJe.png


Se esperares que a atual termine, podes acumular 3 anos com chaves globais, ou de outros países que não Turquia e Argentina (alguém que me corrija se estiver errado, mas recordo-me de se ter falado nisso no ano passado, entretanto as coisas podem ter mudado).
 
Só para confirmar visto as coisas terem mudado entretanto: na altura comprei 3 anos na Turquia, sendo que ainda me falta mais de 1 ano até o GamePass expirar e não dá para acumular mais do que 1 ano agora nesta região, no meu caso o melhor é esperar que termine certo?
 
Só para confirmar visto as coisas terem mudado entretanto: na altura comprei 3 anos na Turquia, sendo que ainda me falta mais de 1 ano até o GamePass expirar e não dá para acumular mais do que 1 ano agora nesta região, no meu caso o melhor é esperar que termine certo?

Estou na mesma situação que tu, meti 3 anos de Turquia e acaba para o ano

Também não te sei responder à tua questão, esperando que acabe será que depois da Par mudar de região caso seja mais barato?
 
O meu GPU vai acabar dentro de dias, pelo que vi é melhor esperar que acabe e depois sim fazer novamente uma conversão inicial.
Tenho estado a ler os posts mas para mim está a ser um pouco confuso agora esta mudança toda.

Para ter agora 1 ano de GPU partindo de uma conversão inicial, qual o método/conversão mais barato? E de que região para comprar os códigos? Brasil/Turquia?
 
Tenho ultimate até setembro 2026, queria prolongar. É GP europeu, creio (na verdade n sei onde ver isso). Só posso colocar global, certo? Se colocar brazil ou turquia, deixa de ser global?
 
Back
Topo