Xbox Xbox Game Pass Ultimate - Preços, adesões & subscrições FAQ

Eu ativei primeiro por 1€ o ultimate por 14 dias sem ter comprado o gamepass como faço agora?

Das duas uma.

Deixas passar os 14 dias e fazes uma conversão inicial.
Ou agora aumentas o tempo de Ultimate com códigos de 3 meses de Gold/Game Pass Core. 3 meses de Gold/Game Pass Core dá 50 dias de Ultimate. 7 códigos dá um ano.
 
Das duas uma.

Deixas passar os 14 dias e fazes uma conversão inicial.
Ou agora aumentas o tempo de Ultimate com códigos de 3 meses de Gold/Game Pass Core. 3 meses de Gold/Game Pass Core dá 50 dias de Ultimate. 7 códigos dá um ano.
Ok obrigado.
Para inserir depois os codigos é preciso ligar a vpn e mudar de conta na xbox?
 
Sim se nao tens gamepass ativo, mas tens que ativar primeiro os 12 meses do gamepass core e só depois o ultimate para fazer a conversão da duração de 3 para 2.
Se trocares a ordem a conversão dá menos tempo.
Podes tambem ativar 3 anos de gamepass core que depois da conversão para ultimate dão 2 anos.
1 ano de core só deve dar 8 meses de ultimate

Obrigado pela ajuda.

Acabei de comprar 2 códigos de 12 meses e subscrevi de seguida o ultimate por 1 mês. Fiquei com acesso ao ultimate até Final de Maio se 2025.

Uma última dúvida.

Para cancelar a subscrição de 1€ poderei fazê-lo no imediato? Nso impacta na tal data final da conversão, certo?

Obrigado uma vez mais
 
Eu ativei primeiro por 1€ o ultimate por 14 dias sem ter comprado o gamepass como faço agora?
Mais vale deixar terminar os 14 dias. Depois de já terminado, compras e adicionas keys Gold/Gqmepass Core e depois compras uma key Ultimate de 1 mês para converter.
 
Obrigado pela ajuda.

Acabei de comprar 2 códigos de 12 meses e subscrevi de seguida o ultimate por 1 mês. Fiquei com acesso ao ultimate até Final de Maio se 2025.

Uma última dúvida.

Para cancelar a subscrição de 1€ poderei fazê-lo no imediato? Nso impacta na tal data final da conversão, certo?

Obrigado uma vez mais

Podes ir a https://account.microsoft.com/ e na parte das subscrições desativar o recurring billing e a subscrição fica ativa atè à data limite sem renovar automaticamente
 
Podem confirmar-me sff se o que vou colocar de seguida é a forma correta:

1. Comprar 14 dias de ultimate

2. Comprar 3 Game Pass Core de 12 meses (algum site que me podem aconselhar?)

3. Fazer o processo de conversão

Obrigado

Colocar as coisas desta forma é sempre "perigoso", pois pode levar utilizadores a fazer o resgate do Ultimate antes do Core, o que é errado.

O resgate dos códigos Ultimate é sempre o último passo, pelo que a compra do código até pode ser efetuada já depois do resgate dos códigos Core.

Para clarificar:

1. Comprar códigos GP Core
1.1. Resgatar códigos GP Core na conta XBOX

2. Comprar códigos GP Ultimate
2.1. Resgatar códigos GP Ultimate na conta XBOX

(3.) Ao resgatar o código GP Ultimate ele faz a conversão automática do GP Core
 
Mais vale deixar terminar os 14 dias. Depois de já terminado, compras e adicionas keys Gold/Gqmepass Core e depois compras uma key Ultimate de 1 mês para converter.
Mas tem que ser cartões EU/Global?
Ou pode ser de outros países e depois converter, peço desculpa mas tenho estas duvidas.
 
Mas tem que ser cartões EU/Global?
Ou pode ser de outros países e depois converter, peço desculpa mas tenho estas duvidas.
Se fosse para adicionar keys à subscrição atual, pode às vezes (nem sempre) "dar barraca" se misturares keys de regiões diferentes. Mas se deixares a subscrição terminar e depois comprares todas as keys da mesma região, então não terás problemas mas tem em conta que se comprares keys que não sejam Europe ou Global então terás que usar VPN para resgatá-las.

Podes também comprar keys de uma região específica (por ex. Brasil) e depois usar uma key Ultimate global para fazer a conversão.
 
Alguém usou códigos do game pass turkey recentemente? Tenho estado a ver e parece que não deixam fazer stack de mais de 13 meses. Tenho um código de 12 meses não sei se vale a pena comprar mais, e depois não conseguir ativar.
 
boa noite rapaziada podiam me tirar umas duvidas do gamepass ultimate?

a minha subescrição vai acabar este ano em agosto pelo o que tive a ler o que rende mais é comprar 3messes de gold antes de acabar o tempo, certo ?
 
Versão global das Keys funciona em PT?
Um Game pass para 1 ano pelo que vi Keys de 3 meses global rondam os 4.66€ cada ou seja preciso de 4 keys dessas ativar e depois ativar o ultimante por 1€ certo?
 
Versão global das Keys funciona em PT?
Um Game pass para 1 ano pelo que vi Keys de 3 meses global rondam os 4.66€ cada ou seja preciso de 4 keys dessas ativar e depois ativar o ultimante por 1€ certo?
Não, precisas de 18 meses para dar um ano de GPU. Está explicado umas paginas atrás
 
Pesquisa no Google e mete na tab compras. Irá aparecer várias lojas online com preços mais apelativos.
Atenção às condições. Alguns códigos são trial e só dão para contas novas, outros não podes ter o serviço activo no momento e tens de adicionar um meio de pagamento

Eu cada vez estou mais confuso com tudo isto.

Neste momento ainda tenho o GPU activo e estava a pensar adquirir 12 meses de GPU num desses sites, mas não sei qual optar (parecem todos parecidos).
 
Para quem tem subscrição ativa, continua a compensar comprar Core para converter em ultimate? Quer-me parecer que sim, mas pode-me estar a passar alguma coisa ao lado
 
Para quem tem subscrição ativa, continua a compensar comprar Core para converter em ultimate? Quer-me parecer que sim, mas pode-me estar a passar alguma coisa ao lado
Meses atras compensava bem mais, conseguias 3 meses por 6 ,7 euros neste momento anda por volta dos 12. no meu caso vou deixar terminar a subscricao e comprar 12 meses visto que da cerca de 8 meses de ultimate
 
Meses atras compensava bem mais, conseguias 3 meses por 6 ,7 euros neste momento anda por volta dos 12. no meu caso vou deixar terminar a subscricao e comprar 12 meses visto que da cerca de 8 meses de ultimate
Faltam-me 8 meses para ter 3 anos. Optei desde o início meter sempre próximo dos 3 anos. Daí eu perguntar se valia a pena o core. Dito isto, para ter 8 meses de ultimate pelo que percebo é mesmo avançar via Core então, certo? Não encontro a esse preço, mas a rondar os 14/15
 
Back
Topo