Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Pois, o problema é que o meu banco não permite o mbnet, lol :D

Sei que posso e devia ter uma conta num outro que permitisse o mbnet (que é o que farei), mas ainda não tive paciência para ir tratar disso.

De qualquer maneira acho errada esta obrigação da Billing Info.

Provavelmente devem aproveitar para pôr a conta em renovação automática, por isso é que pedem.
 
Criei uma nova conta e email e tudo....

E aparece simplesmente como Live grátis :(

Boas N_C

não te quero deixar preocupado, mas acho que te deram informação errada aqui no topico

quando crias a nova conta, ele pergunta-te se queres o Live Gold ou o Silver/gratuito
optas pelo Gold...metes o CC....depois aparece a info a dizer que tens 1 mês gratuito.
 
Mas vamos poder ficar com os jogos se formos gold ou é tipo o plus da sony, que temos que estar a subescrever o serviço para o poder jogar?
 
^ Era bom que fosse a MS a reconhecer que o Gold precisa de mais alguma coisa para adicionar valor à subscrição, mas infelizmente não é o caso. Retirado do site oficial.

As a gesture of thanks to the millions of Xbox fans around the world for their passion and loyalty, Xbox announced that every Xbox Live Gold subscriber will receive two free Xbox 360 games per month until the release of Xbox One, starting with a pair of popular titles: “Halo 3” and “Assassin’s Creed II.” And to celebrate E3 in the month of June, Xbox Live Gold members will receive a free download of “Fable III.”
 
Back
Topo