Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Nota: Se criar um novo LOGIN? em princípio funciona??

Se só tiveres criado uma conta na tua 360 (consola nova, se compraste usada isso pode já ter sido feito ou não) ainda terás direito a criar mais duas contas em que terá direito a um mês de Gold, mas tens de criar a conta nova na consola senão não te dá o mês grátis.
 
Se só tiveres criado uma conta na tua 360 (consola nova, se compraste usada isso pode já ter sido feito ou não) ainda terás direito a criar mais duas contas em que terá direito a um mês de Gold, mas tens de criar a conta nova na consola senão não te dá o mês grátis.

Até hoje só criei 2 contas :)

Ou seja, se criar mais uma, já dava??

PS: alguém pode confirmar que ainda dá para fazer o download?
 
Última edição:
^Sim, se a consola é nova e a Microsoft não mudou nada em relação a isso essa 3ª conta ainda é suposto ser Gold durante um mês.
 
Até hoje só criei 2 contas :)

Ou seja, se criar mais uma, já dava??

PS: alguém pode confirmar que ainda dá para fazer o download?

Sim, são 3 contas com 1 mês de gold. Tens que criar na consola e estar ligado à net, acho eu. Quando criares irá dizer se queres um mês de experimentação.
 
Criei uma nova conta e email e tudo....

E aparece simplesmente como Live grátis :(

Mas criaste a conta na consola? É que se o fizeres em Xbox.com ele não te faz o processo do trial de 1 mês.

Agora se não dá ou essa consola já teve 3 contas criadas ou a Microsoft alterou algo em relação a essa oferta.


@Rexobias


Não deve dar pois esses trial de 48 horas não coloca a conta como Gold, mas nada como tentares. ;)
 
48horas não da :/

Se por acaso alguém fizer uma conta nova de propósito e depois me emprestar para fazer license transfer, posso emprestar uma com o Lara Croft Guardian of Light e o Dungeons & Dragons Daggerdale para fazerem o mesmo
 
Bem, o Trial não funciona.

Criei um novo perfil para ficar com Gold o problema é que me pede Paypal ou cartão de crédito, coisas que não tenho (tenho o paypal, mas não está activo por ausência do segundo). Existe algum site com dummy data para estes campos.

Acho um absurdo pedirem esta informação obrigatoriamente.
 
Bem, o Trial não funciona.

Criei um novo perfil para ficar com Gold o problema é que me pede Paypal ou cartão de crédito, coisas que não tenho (tenho o paypal, mas não está activo por ausência do segundo). Existe algum site com dummy data para estes campos.

Acho um absurdo pedirem esta informação obrigatoriamente.

Tenta um paypal sem CC associado.
 
Tenta um paypal sem CC associado.

É como está o meu, mas sem CC não considera a conta activa e não funciona.

Devia haver algum sistema que permitisse que uma pessoa com Cartão de Débito pudesse andar nestas andanças das Internets ... mas infelizmente só conheço o PaySafeCard (Obrigado Steam por o permitires).

Paciência ...
 
é como está o meu, mas sem cc não considera a conta activa e não funciona.

Devia haver algum sistema que permitisse que uma pessoa com cartão de débito pudesse andar nestas andanças das internets ... Mas infelizmente só conheço o paysafecard (obrigado steam por o permitires).

Paciência ...

mbnet?
 
É como está o meu, mas sem CC não considera a conta activa e não funciona.

Devia haver algum sistema que permitisse que uma pessoa com Cartão de Débito pudesse andar nestas andanças das Internets ... mas infelizmente só conheço o PaySafeCard (Obrigado Steam por o permitires).

Paciência ...

Eu tenho Cartão de Débito e consigo fazer MBnet que vai funcionar como um CC normal, com o código de 3 digitos e tudo.
 
Pois, o problema é que o meu banco não permite o mbnet, lol :D

Sei que posso e devia ter uma conta num outro que permitisse o mbnet (que é o que farei), mas ainda não tive paciência para ir tratar disso.

De qualquer maneira acho errada esta obrigação da Billing Info.
 
Back
Topo