Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Também aproveitei.Cancelei o download porque tenho outros jogos que quero jogar primeiro e só ia ficar a ocupar espaço.
Pode ser que não dê problemas,"quando a esmola é muita o pobre desconfia".
 
Eu tenho uma conta original uk, se calhar é por isso que não resulta comigo.

EDIT: Depois de muitas tentativas lá deu.
 
Última edição:
a minha é do Brasil e deu...

tenho live Gold a 1Real/mês...mas é gold como os outros, estava com medo que não me deixassem fazer o download por causa disso.

problemas não vai dar...já tinham feito o mesmo com o FABLE II
 
assim de repente...podes alterar a região da tua consola...e passado 3 meses, voltar a região anterior.

penso que são 3 meses
 
mas que raio de região é a vossa? para estar disponível em PT e BR...é porque tem que estar disponível em praticamente em todas as regiões! :D
 
Experimentei agora, conta PT. Ao seleccionar o jogo não apareceu a função de utilizar pontos ou outro, estava já como gratis. Simples e eficaz. 5.61GB. Não sei se vou é gostar do jogo. Agradecer a quem partilhou a informaçao.
 
Para quem nem é GOLD alguém pode dizer-me quel é solução mais barata para torna-me GOLD ao menor preço?

THX

Nota: Se criar um novo LOGIN? em princípio funciona??
 
Última edição:
Com a conta UK que por acaso estava com 1 mês Gold de borla (já serviu para algo menos mal) não me estava a deixar finalizar a compra com o erro que referi antes, mudei a conta UK para PT et voilá, fico é durante 3 meses sem 20mp do Rewards. :-D

Já agora em relação à mudança de região passou os pontos/gamerscore que tinha e se percebi bem parece que prolongou o Gold até daqui a um mês. :D
 
Back
Topo