Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Eu tentei comprar códigos da Nigéria , mas ao proceder ao pagamento seja por Mastercard ou visa dá-me erro de pagamento. E o melhor é que ao tentar outra forma de pagamento, ele diz que o cupom de desconto já não é válido… mais alguém com o problema?

Para activar compras da Nigéria, qual a VPN que recomendam?

Eu instalei a tunnelbear, mas ainda não tive oportunidade de testar
 
Eu tentei comprar códigos da Nigéria , mas ao proceder ao pagamento seja por Mastercard ou visa dá-me erro de pagamento. E o melhor é que ao tentar outra forma de pagamento, ele diz que o cupom de desconto já não é válido… mais alguém com o problema?

Ainda sobre as aventuras de comprar o código do AW2 sem sucesso, criei uma nova conta e tentei comprar com paypal, o dinheiro chegou a estar nos movimentos de saída, mas no site em questão apareceu que o pagamento foi recusado... Hoje já apareceu o estorno do dinheiro... ninguém mais teve problemas com a compra seja Nigéria ou Egipto?
 
Ainda sobre as aventuras de comprar o código do AW2 sem sucesso, criei uma nova conta e tentei comprar com paypal, o dinheiro chegou a estar nos movimentos de saída, mas no site em questão apareceu que o pagamento foi recusado... Hoje já apareceu o estorno do dinheiro... ninguém mais teve problemas com a compra seja Nigéria ou Egipto?
Sem problemas alguns. Pagamentos feitos por MBway.
 
Sem problemas alguns. Pagamentos feitos por MBway.

Agora que mencionaste, esta é outra situação estranha... de todas as vezes qdo tentei pagar as primeiras vezes (com o código SMART-), apareciam as seguintes opções de pagamento: Paypal, Visa, Mastercard e outras 2 que desconheço... Mas ao falhar o 1º pagamento e dizer que o código já havia sido utilizado, estranhamente as opções adicionais MBWay e até a opção de Multibanco já apreciam... enfim, acho que significa que devo mesmo passar a frente e desistir da compra ... :facepalm:
 
Back
Topo