Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Eu nunca comprei na Turquia, mas já comprei na Argentina, por exemplo, e nunca precisei de alterar a região da conta.
Já aqui foi referido várias vezes que não é necessário fazê-lo, para não estarem a conseguir é porque alguma coisa não deve estar a ser bem feita, sendo que abrir o browser em anónimo é uma delas, ou entrarem na conta manualmente em vez de acederem com os dados guardados do browser.
E mesmo assim há vezes que não dá e tem de se repetir todo o processo.

Ao andarem a trocar a região da conta várias, aí sim podem vir a ter problemas futuramente.
 
Eu nunca comprei na Turquia, mas já comprei na Argentina, por exemplo, e nunca precisei de alterar a região da conta.
Já aqui foi referido várias vezes que não é necessário fazê-lo, para não estarem a conseguir é porque alguma coisa não deve estar a ser bem feita, sendo que abrir o browser em anónimo é uma delas, ou entrarem na conta manualmente em vez de acederem com os dados guardados do browser.
E mesmo assim há vezes que não dá e tem de se repetir todo o processo.

Ao andarem a trocar a região da conta várias, aí sim podem vir a ter problemas futuramente.

Então estás a dizer que se eu comprar cartões pré pagos da turquia, bastaria ligar a vpn e ir a store turca e ativar os códigos é isso? E depois ia à Xbox e metia a descarregar o jogo sem ter que alterar lá a região?
 
Eu nunca comprei na Turquia, mas já comprei na Argentina, por exemplo, e nunca precisei de alterar a região da conta.
Já aqui foi referido várias vezes que não é necessário fazê-lo, para não estarem a conseguir é porque alguma coisa não deve estar a ser bem feita, sendo que abrir o browser em anónimo é uma delas, ou entrarem na conta manualmente em vez de acederem com os dados guardados do browser.
E mesmo assim há vezes que não dá e tem de se repetir todo o processo.

Ao andarem a trocar a região da conta várias, aí sim podem vir a ter problemas futuramente.

Eu nao tenho problemas com redeem de codigos BRL, e como dizes, nunca precisei de alterar a regiao da minha conta. Mas pelo que vejo para a Turquia nao funciona (pelo menos comigo), por isso estou a tentar perceber melhor como a malta faz.
 
Já consegui fazer redeem dos cartoes de saldo. Nao é preciso alterar regioes de conta ou store....

O meu problema era a Pais/Regiao quando vao a account.microsoft.com em "Your Info". Alterei para Turquia, tentei passado uns minutos (com VPN) e consegui fazer redeem dos cartoes de saldo. Podem alterar o pais as vezes que quiserem....
 
Última edição:
Calculo que a tua conta seja turca tambem para conseguires fazer o redeem dos cartoes?

Não é. Mas tal como já tinha relatado por aqui na minha primeira compra com GC da Turquia, mesmo tendo a VPN a detetar turquia e cidade correta, por alguma razão aparecia-me sempre um terceiro step a dar erro de região. O que para mim era estranho, porque normalmente quando a região está errada, nem te deixa passar o primeiro passo depois de inserires o código logo de inicio.

A maneira que consegui, foi como descreveste no teu ultimo comentário, alterando a região no profile do hotmail. Depois disso, deu tudo certo e sem qualquer erro.
 
217-dy2q6t4czf.png


Pack 3 jogos
The Medium + Observer: System Redux + DARQ: Complete Edition — Bundle

1.34€ + taxas

Comprei mais pelo The Medium que não aproveitei quando esteve no GP.
 
Back
Topo