Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

_____________________

standard-edition.jpg


Alone in the Dark PRE-ORDER Deluxe Edition Argentina : 11.59€ Argentina
Essa PRE-ORDER já alguém fez? Só se recebe o código quando o jogo sair?
 
Metade das dúvidas já foram respondidas várias vezes (e algumas há um par de páginas atrás) pelo que o uso da pesquisa antes de participar é recomendado.
 
Andava aqui em busca do skull and bones e encontrei por 70€ a versão premium, mas diz me CA key, Canadá?

Edit: Canadá.

É possivel ativar na mesma com vpn?
 
Última edição:
Provavelmente não é de interesse para muitos devido ao lançamento de todos os jogos ABK no GP futuramente, mas o Black Ops I e II, fica por 88 Liras na turquia. 1 está a 39 e pouco e o II a 47 (se não estou em erro).

Para quem queira colecionar as versões BC e a baixo custo, é uma boa oportunidade para ter ambos :p
 
Provavelmente não é de interesse para muitos devido ao lançamento de todos os jogos ABK no GP futuramente, mas o Black Ops I e II, fica por 88 Liras na turquia. 1 está a 39 e pouco e o II a 47 (se não estou em erro).

Para quem queira colecionar as versões BC e a baixo custo, é uma boa oportunidade para ter ambos :p
Isso dá quanto em €?
 
Excelente preço.

Apesar de ir saírem no GP eu também volta e meia invisto em CODS, tenho andado a comprar vários entre 1 a 3eur pela campanha e alguns pelos zombies.
 
@David.S apenas citei os 2 que normalmente são mais requisitados de todos eles :p Neste caso, acho que o B.O II continua a ser mais que o primeiro, julgando pela Internet fora.

Mas tem outros em promo, como COD 2 & 3, World At War, Modern Warfare 1,2 e 3. (Xbox 360)

Tem também alguns da One, mas pelo preço, acho que códigos ficam muito mais em conta.


___________


Trilogia Metro (Metro 2033 Redux, Metro: Last Light Redux e Metro Exodus Gold Edition) 25,50 Liras. Caso tenham algo na conta de sobras anteriores, basta um cartão de 25 Liras (contado com taxas, talvez 1€ e pouco.) Se não, só 50 e ficará pelos 2€ e ainda vos sobram liras na conta para futuras compras. :P


Killer is Dead (Xbox 360) 9,60 Liras (Turquia)
 
Última edição:
@David.S apenas citei os 2 que normalmente são mais requisitados de todos eles :p Neste caso, acho que o B.O II continua a ser mais que o primeiro, julgando pela Internet fora.

Mas tem outros em promo, como COD 2 & 3, World At War, Modern Warfare 1,2 e 3. (Xbox 360)

Tem também alguns da One, mas pelo preço, acho que códigos ficam muito mais em conta.


___________


Trilogia Metro (Metro 2033 Redux, Metro: Last Light Redux e Metro Exodus Gold Edition) 25,50 Liras. Caso tenham algo na conta de sobras anteriores, basta um cartão de 25 Liras (contado com taxas, talvez 1€ e pouco.) Se não, só 50 e ficará pelos 2€ e ainda vos sobram liras na conta para futuras compras. :P


Killer is Dead (Xbox 360) 9,60 Liras (Turquia)
É seguro comprar, ou há sempre um pequeno risco de sermos banidos?
 
É seguro comprar, ou há sempre um pequeno risco de sermos banidos?
Há sempre risco mas creio que quase inexistente. O que fiz é ter uma conta diferente para estas aquisições em que uso VPN. Diferente da que tenho GP até 2026 e que tenho já umas centenas de jogos.

A única coisa chata é que tenho de estar logado nas duas contas (a das compras e na minha que tenho os trofeus). Isto poderia ser eliminado se colocasse a consola como primária desta conta das compras mas não quero qualquer ligação entre elas.
 
Última edição:
O metro exodus mesmo da Argentina está muito barato e é um grande jogo.

Até agora para mim o jogo que consegui com melhor valor relação preço qualidade acho que foi a trilogia do Hitman.

Por 3eur e qualquer coisa aquilo tem missões que nunca mais acaba, tem horas e horas de jogo, e cada jogo dá para fazer as coisas de várias maneiras diferentes.
 
Há sempre risco mas creio que quase inexistente. O que fiz é ter uma conta diferente para estas aquisições em que uso VPN. Diferente da que tenho GP até 2026 e que tenho já umas centenas de jogos.

A única coisa chata é que tenho de estar logado nas duas contas (a das compras e na minha que tenho os trofeus). Isto poderia ser eliminado se colocasse a consola como primária desta conta das compras mas não quero qualquer ligação entre elas.

Se eles quiserem ir atrás, eles chegam a ti à mesma. Basta verem esta conta compra jogos mas nunca os jogou, conta X costuma conectar à conta da consola Y que joga tudo o que conta X compra.

Eu por outro lado tenho feito tudo com a minha. Caso decidam banir paciência, já joguei quase tudo e é da forma que mudo para o pc de vez.
 
É seguro comprar, ou há sempre um pequeno risco de sermos banidos?
Tal como já dito, diria que nunca estaremos 100% imunes a essa possibilidade :P

Por aqui e até ao momento, fiz compras lá por 2x (3 jogos no total) e até agora não recebi qualquer aviso, continua tudo a funcionar normalmente.

Mesmo vale para alguns códigos de jogos. Se houver risco, tanto há por adicionar GC como códigos de jogos. eles devem saber que X código é de X região, sendo que são region locked, deve ser fácil lá chegarem. (digo eu)
 
Estamos a dar a volta às regras aos anos. Se isso mais dia menos dia dá barraca? Não acredito porque estamos a pagar pelos jogos e a atitude da MS foi sempre de apertar nos sítios onde as pessoas compram(mesmo com prejuízo para as pessoas desse pais) em vez de apertar com os compradores.
Talvez mexam no sistema(e falo numa forma macro em vez de mexer apenas em preços por país)no futuro para apertar,ninguém sabe e quem disser que sabe está a mentir.

Desde de 2014 que compro no estrangeiro da mesma maneira ,e no mesmo sitio desde 2018. Unica altura em que isso vai mudar é quando saltar fora da Xbox.
 
Back
Topo