MMO WoW - Guilds portuguesas - discussões, etc.

Aqui raidamos 10 as terças depois da hora do raid de 25 para ir aproveitar algum boss que ficou por limpar , nada de mais. 10 para mim vai ser sempre mais facil do que 25 e quem me diga o contrario não sabe ou " não " quer ver ou não gosta de admitir que não tem capacidades para raidar 25 como as grandes guilds fazem!

Força nisso em 10men era bom termos uma guild tuga de 10 man top800 ao menos , esquece já temos os Corruption .

Mas que capacidades é preciso ter para raidar 25?? é diferente de 10 onde? Afinal tens razão numa guild que raid 25 a probabilidade de apanhar patos é maior , a grande diferença é que em dez se tiveres um grupo certo e que saiba o que faz progrides mais rapidamente , em 25 tens de contar com os patos que vão morrer no fogo , e btw não me venham com skill para aqui que isto é só carregar em habilidades.
 
Mas que capacidades é preciso ter para raidar 25?? é diferente de 10 onde? Afinal tens razão numa guild que raid 25 a probabilidade de apanhar patos é maior , a grande diferença é que em dez se tiveres um grupo certo e que saiba o que faz progrides mais rapidamente , em 25 tens de contar com os patos que vão morrer no fogo , e btw não me venham com skill para aqui que isto é só carregar em habilidades.

Em fights em que tens que por exemplo estar a X yards de distância de todos os membros 10 man tem mais facilidade, como por exemplo os blood princes em ICC. E apanhas tão facilmente "patos" em 25 como em 10.
 
No frostmane guilds portugueses top não tens, tens algumas a raidar 10/25 neste momento mas um progresso algo fraco.
Portucale 10man only (nao devem ter spots de raiding atm, mas têm sempre spot non-raider) 10/12 normal
Ordem Lusa 6/12
Lusitanos , etc.. 1/12 e afins fazes mais bosses em pugs.

Depois tens guilds internacionais com bom progresso e com bastantes portugueses a raider e non-raider, exemplo ninth order que estão com 1/12 HC 25man, o realm e com mais alto nivel de pve na alliance, com 4 guilds ja a trabalhar em HC progress , o realm está em 5 lugar do mundo segundo o wowprogress em pve.
Tem uma guild de pvp de alto nível e existe bastante pvp também.
Quantificar o progresso só por si a esta altura do campeonato e adjectiva-lo é um pouco incorrecto. É de relembrar que nem todas as guilds se disponibilizam para raidar mais de 15 horas semanais. =)

Com isto, o nosso progresso poderá não ser "top" só por si, mas tem uma boa relação entre tempo despendido e progresso completo.
Ordem Lusa: 8/12 em 25man. Não nos considera-mos hardcore na sua generalidade, pois apenas raidamos 2h30min em 3 dias por semana. Tal como à maioria das guilds tugas, o novo serviço da zon - a zon lag - não tem ajudado muito nas ultimas duas semanas ^_^
 
Ena e se skill fosse só clicar em teclas eramos todos iguais e uns mataram LK HC25 antes do cata e outros não ! Porque terá sido? E claro as teclas são iguais para todos lol ..
 
ena se calhar ,digo eu, uns gostam de fazer outras coisas alem do jogar , eu no meu caso não o matei a 10 pq migra-mos de server e dois dos nossos elementos foram para os momentum outros deixaram de jogar e perdemos a vontade de fazer o quer que fosse , não tiro o mérito , alias conheço muito dos vossos players e até me dou bem com alguns , mas fazer disso um achiv.

quanto aos patos sim apanhas em 10 ou apanhavas se fosses em pug digo eu , 25 como a organização tem de ser maior , as necessidades das classes idem , é muito difícil arranjares um core de 25/30 jogadores ( excepto as guilds de top) em que não leves os famosos tapa buracos e patos que só vão para encher a raid.

Btw Deathstapa is Estupido e o Angelizer nao da milho nenhum :)
 
Eu trabalho até as 19 , vou ao ginaiso 1:00<>1:30 depende , namoro a 8 anos , saio com os amigos , e raido todos os dias .

As pessoas tem uma realidade diferente da real do que é jogar numa guild de topo nacional. Conheço mta boa gente que joga mais tempo que eu e do que a maioria dos momentum e andam perdidos neste jogo a anos.

Conheces esses 2 patos? hehe , aqui é tudo boa gente ;) abraço.
 
Boas,
Em relação ao Guild Rank Nacional no wow-tuga.com, se por acaso a vossa guild não aparecer no rank por favor submetam o formulário para eu avançar com a autenticação da mesma.

Nota que a guild terá que ser 100% portuguesa e isso inclui posts do fórum da página oficial.

Obrigado a todos os que actualmente visitam o site com carinho e têm dados imensas e boas sujestões.

Abraço,
João Silva
 
of.. Ninguem me quer levar para os Momentum nem que seja a social e de vez em qd deixarem-me tapar um desses buracos? :p Sempre aprendia a jogar um pouco mais em x de dizer que matei LK 50x em 25... e 0x em 10 (foi o que me aconteceu :p em 25 matei 3 x em 10 = 0)
 
E de saber... Que isto não é nenhuma corrida, é uma maratona, cada um segue o caminho que quer, ora curto-médio, ou médio-longo prazo. Isto só acaba quando alguém chegar ao fim. E progress português ainda vai dar muita volta, tenho dito.
 
Só para acrescentar que existe uma Guild 100% Portuguesa (Republica - Executus) que está com um bom progresso (Argaloth, Magmaw, Omnitron Defense System, Maloriak, Artramedes, Halfus, Valiona e Theralion) em 10 man. Raidamos 5 xs por semana (Domingos-Quintas 21:30 - 00:00) e estamos com uma média de 1,5 bosses novos por semana. Se houver alguém interessado em raidar, com skill e sentido de responsabilidade/grupo que faça apply em http://republica.wowstead.com/ que será bastante bem-vindo. :)
 
Há uma guild que vocês não conhecem e já tem 12/12, só tugas.
Sound of Silence, Frostmane EU.

É em 10, agora essa questão do 10/25 é muito questionável.

Quero desde já apresentar-me, sou Xkill Officer/Raid leader dos Sound of Silence. Ja vi aqui algumas caras conhecidas do Frostmane como o Draught ( Boas! ;D ).
Fui antigo raider dos 9th order Top 3 do realm frostmane, e posso garantir que de momento tens sem duvida muitos encontros bem mais dificeis em 10 man que em 25.
A única vantagem de 10 é realmente a facilidade organizares uma guild e de a manteres coesa e obviamente a gestao de espaço que torna fights como o Al'akir bem mais dificeis em 25, da mesma forma que um erro em 10 man se paga bem mais caro.
Anyway respeito bastante as guilds como os Ordem lusa, Corruption e juggernauts que resolveram continuar a raidar 25, nunca desvalorisando o seu valor.
 
Actualmente, os bosses em 10 man estão overtuned.
Mesmo considerando o facto de em 25 man teres mais possibilidade de apanhares patos, á excepção do Al'Akir e secalhar mais um ou dois bosses, 10 man é muito mais dificil que 25 man.
Já houve várias guilds de topo a dizer o mesmo, e a Ensidia, que estava a pensar fazer só raids de 10 pessoas para progredirem melhor que as outras guilds, rápidamente arrepiaram caminho e foram para as 25 mans.

E como o poster acima disse, em 10 man normalmente um unico erro é igual a wipe. Neste momento é mesmo assim, um único erro de um jogador em 10 man paga-se bem caro. Se 1 jogador morrer por exemplo, podem muito bem anunciar wipe no Ventrilo porque com o tuning actual dos hardmodes em 10 man, cometer um erro apenas paga-se com wipe.
 
Última edição:
Back
Topo