PC World of Tanks

E está em teste o patch que corrige a "nova" física. O ligeiros vão ficar ligeiramente mais pesados e não virar tanto, até agora era um circo. Os sons também estão melhores, já não vejo grande necessidade de ter mods de som. Seja como for os sons atuais do jogo são mais próximos da realidade do que o que o pessoal pensa que são, com o patrocínio de Hollywood. Os tipos da WG dão-se ao luxo de gravar o som no interior de tanques da época que colocam em funcionamento. O nossa percepção é que está tolhida pelos anos de filmes em que tudo explode com um grande estrondo.

Agora o que me está a deixar com água na boca é que começaram a mexer no motor do jogo e parece que se conseguem mais FPS. Aguardemos pela versão definitiva do patch.
 
Ocasionalmente fala-se no World of Tanks 2, no entanto há algo que parece não terem interesse em mudar e que faz com o que o jogo não tenha mais sucesso e que muitos desistem do jogo, que é o matchmaking. Voltei a jogar há uns meses e acho que o jogo está cada vez mais "Pay 2 Win"...

Vários tanques premium são bastante op's, e só é possível comprar com dinheiro, logo aí torna o jogo P2W (uma solução seria haver quests dificeis para obter esses tanks, e quem já o tivesse recebia gold ou algo do género), mas o matchmaking está cada vez mais duvidoso, estive a jogar ontem e constantemente estava a ser colocado em equipas só de tomates em que eu era o que tinha melhor wn8 contra pessoal verde e azul, jogos demoravam 2/3 minutos, não tinha hipotese de fazer nada, muito menos quando era do tier mais baixo, cheguei a destruir 8 tanques e perder o jogo, acabei com uns 47% de win rate e 1700 de wn8, mas no ínicio cheguei a ter menos de 20% de win rate...

Andei a ver se encontrava alguma coisa sobre isto, e encontrei um que com 1800 de wn8 teve 32% de winrate e depois deixou de jogar, em todos os jogos que joguei online, se fizesses melhor que a maioria irias sempre ganhar em média mais de metade dos jogos (win rate superior a 50%), este é o único jogo em que não vejo isso acontecer, aliás vejo muitas vezes pessoal com menos de 600 wn8 e com mais de 55% win rate (vários k's de batalhas)...

Das batalhas que tenho jogado, a ideia que fico é que a maioria são quem já pagou ou paga e novos jogadores, o resto parece que deixa de jogar, e depois há sempre aqueles jogadores causais que não querem saber se ganham, se perdem, se jogam bem ou não, mas pode ser impressão minha...

Alguém mudou para o War Thunder ou Armored Warfare? Acho que são os únicos jogos do género, certo?
 
Tu achas que devem mudar algo, outros como eu acham que não.

O (pay2win) é conversa antiga....e cansa. Quests para ganhar prem tanks já houve por isso não é por aí

Sempre tive pior WR com prem acc em vez de stantard, isso sim...mas facilmente explicado
 
Também já tinha visto. Parece que finalmente vou deixar os mods :D

Não podem é deixar aquilo a dizer qual o tanque que disparou, sendo que este não está à vista.
 
Passa-se alguma coisa nos servidores que desde ontem não tem deixado entrar no jogo?
Finalmente consegui agora abrir o jogo.
Não vejo ninguém a falar disto, terá sido apenas problema aqui? Que estranho.
 
Se vos interessar → https://www.esportschaves.com/

ad1abd_383a822fa8d14279937ae4af22a7a875~mv2.png


Entrada ao local gratuita, estadia local para equipas também .

nMFM1nAPcHaD.png


Tereis ainda o suporte de agentes comerciais da cidade de entre os quais dois locais de dança para se quiserdes descontrair um pouco assim como todo o casco histórico de Chaves que como sabeis é belo bem à mão do loca do evento assim como muito perto das estações de autocarros ou dos inúmeros restaurantes e tascas típicas com petiscos se sois de provar as iguarias de cada lugar.
Claro está para aqueles que não puderem vir mas sentirem curiosidade pelo evento têm um canal de um youtuber que irá cobrir o evento e deixo o link aqui para se quiserem naqueles dias acompanharem o evento → https://www.youtube.com/channel/UCZSnI8Mg3GFsV2jGAIEFP0g

Abraço e apareçam se puderem , são todos bem-vindos.
Ah e se vierem por cá lembrem-se que temos por cá um pastel inigualável o de Chaves assim como a boa carne e o bom presunto só por isso já vale a pena.
 
Última edição:
Boas pessoal, alguém joga este jogo?
Comecei a jogar à umas 3 semanas e estou completamente viciado.
Sou muito verdinho ainda mas ando a ler muito sobre o jogo é gostava de adicionar pessoal para jogar comigo.

Neste momento ando a desbravar caminho com o KV1.

Estou a adorar o jogo !

Digam me os vossos Nicks in game para cos poser adicionar.

Ign : karnatakapunk
 
Um desenterranço, mas alguém continua a jogar?

Fui um jogador assíduo aí até 2016, depois desliguei do joog. Agora com o passar dos anos experimentei de novo num sistema completamente remodelado e muito amis complexo que antigamente e estou a gosta imenso. É chato muitas vezes não se jogar em equipa e cada um fazer o que lhe apetece, mas com cuidado consegue-se fazer bons jogos.
 
Back
Topo