PC World of Tanks

Autoloaders:

1 - esvazia o clip apenas se estiveres no meio de muitos "amigos", nunca o faças quando estás sozinho a menos que saibas que ou consegues acabar com o inimigo ou ser mais rápido a fugir e com muitos obstáculos pelo caminho.
2 - nunca esvazies o carregador de uma vez, deixa o inimigo na dúvida se ainda tens mais uma para ele não te saltar logo em cima.
3 - tenta andar sempre com o grosso do pelotão.

Um autoloader de carregador vazio é uma piñata de hp de 30 segundos.

Já tenho o 50B desbloqueado e estou à espera de uma promoção para o comprar.
 
grandes dicas obrigado.

eu tenho uma mentalidade base de heavy tank, quando estou com tanks que obrigam a outro modo de jogo meto sempre os pes pelas mãos lol.
 
Autoloaders na minha opinião dividem-se em 3 grupos (digo em forma de jogar e claro), os pesados e como diz o @blasphemer, nos medios mais um médio acompanhar-te autoL ou não por mim esta bom e os scout's, neste ultimo ando sempre sozinho são tank's muito rápidos com um bom carregamento (o meu T71 por ex recarrega 6 balas em 19.5s) muito manobráveis em que facilmente brincas com um pesado e quando chegar a hora de recarregar podes fugir dele sem grandes problemas. Agora ando a fazer a linha do Walker Bulldog porque dizem que consegue ser ainda melhor do que o T71 a ver vamos já estou perto, estou no T37.
 
Última edição:
A "abominação" anda a falhar?!?!?!

Lá está, é o tipo de tanque de que não consigo ter pena. Nem deveria andar no jogo. Parece que vai ser substituído.

Tens a tripulação a 100% na skill principal?

Abominação? É dos tier X o mais fácil de eliminar, falha metade se não tiver um alvo grande/próximo/munição prem e comparado com os antecessores rhm e wt iv parece duma linha bem abaixo:)
 
"Abominação" é a palavra certa, tanto que é uma invenção da WG e está para ser substituído, mas é o único tanque do jogo que acaba com qualquer outro com um clip. Nunca deveria ter lá estado. E depois tem umas coisas que não se percebem: uma das minhas sessões de jogo acabou a semana passada quando fiz dois bounces seguidos na "torre" de um deles com a arma mais poderosa de um T-30. Depois disso fui dormir...
 
Naquele tier (tirando Lts) qualquer arma faz overmatch à torre do WT E100 em qualquer ângulo (por isso bounce com um t30 é mecânicamente impossível...volta a ver o replay;)), sendo que o topo é perfeitamente acessível com obstáculo pela frente sem hipótese de retorno de fogo do dito cujo

É tão abomínavel....que agora pouco se vêem e os que se vêem ficam-se na maioria das vezes abaixo do 2k.

O clip só acaba com alguém se alguém andar pouco atento ao mapa ou a laurear em terreno aberto (depois de localizado, o tanque perde quase todo o propósito)

Espero que o próximo seja um digno sucessor da linha porque WT E100 não entrou aqui :cool:

Para finalizar só vejo um modo em que sobressai e é rush (com assistência) a grupos pequenos.
 
"Abominação" é a palavra certa, tanto que é uma invenção da WG e está para ser substituído,

Invenções não faltam a WG lol.
Eu por ex já fiz 1/2 vezes bounce com a arty . .. :lol: para compensar, sempre que acerto (ou quase) vai para a garagem com um tiro :-D
Normalmente tenho direito a bocas de azia . . .kkkkk:victory:
 
Uma coisa é bounce na parte inferior (hull) que acontece n vezes pela angulação ou absorção das lagartas (que são enormes), outra bem diferente é a torre.

Dizerem que fazem bounce na torre com armas com mais 80mm (40mm é a espessura máxima nalgumas partes da torre) é mecanicamente impossível! Então com artilharia....

http://wiki.wargaming.net/en/Battle_Mechanics#Overmatch
Tenho perto de 40k jogos disto, quando te digo que "dinguei" duas vezes seguidas a torre desta coisa com a arma do T30 e acrescento que a uma distancia inferior a 200m, é porque sei o que estou a dizer.
 
Infelizmente a quantidade de jogos não é indicador de coisa alguma...principalmente quando se discute algo baseado na mecânica do jogo, que contradiz os bounces para armas acima de 80mm calibre.

Se tiveres replay disso, gostaria de ver, principalmente ver de perto com free camara e não no "calor da batalha" a 200m;)
 
Ja vendi o WT para seguir a minha vidinha.agora preciso de guito para o amx30 / lorr, obj 140, wz 120 e o leopard. Jogar sem premium é complicado
 
Back
Topo