PC World of Tanks

E ontem la cheguei ao HTC :cool:

Só me falta a ultima missão de artilharia para o T-55A, mas que dor de cabeça. Há sempre qualquer coisa que falta. Se faço dano, não faço XP, e vice versa. Alguém recomenda uma artilharia que passe por cima disto facilmente (>3k dano, maior dano da equipa, maior xp da equipa)?
 
Só me falta a ultima missão de artilharia para o T-55A, mas que dor de cabeça. Há sempre qualquer coisa que falta. Se faço dano, não faço XP, e vice versa. Alguém recomenda uma artilharia que passe por cima disto facilmente (>3k dano, maior dano da equipa, maior xp da equipa)?

Arty não recomendo, agora recomendo fazeres essa missão depois das 02/03h da manha, fazes com muita mais facilidade, testado e aprovado por mim :lol:
 
Estou a instalar o jogo para experimentar :D
é pena a instalação estar a ser tão lenta, estou cheio de vontade de experimentar isto xD
 
Em 2 dias, é a 5ª vez que o meu jogo trava no loading da batalha e nem dá para para voltar ao desktop, tendo de forçar o computador a desligar e nunca chego a tempo de voltar para a batalha. Conclusão? Os queridos da Wargaming bloquearam a minha conta, obrigadinho... é da maneira que não jogo mais isto :rolleyes: Há anos que jogo isto, nunca me aconteceu tantos crashes consecutivos e nunca recebi avisos do jogo. É assim que agradecem a users que se portam bem e que não têm culpa do jogo, desde o update 9, estar mais lento que a minha avozinha e cheio de bugs. :clap: Parabéns, sim senhor
 
Em 2 dias, é a 5ª vez que o meu jogo trava no loading da batalha e nem dá para para voltar ao desktop, tendo de forçar o computador a desligar e nunca chego a tempo de voltar para a batalha. Conclusão? Os queridos da Wargaming bloquearam a minha conta, obrigadinho... é da maneira que não jogo mais isto :rolleyes: Há anos que jogo isto, nunca me aconteceu tantos crashes consecutivos e nunca recebi avisos do jogo. É assim que agradecem a users que se portam bem e que não têm culpa do jogo, desde o update 9, estar mais lento que a minha avozinha e cheio de bugs. :clap: Parabéns, sim senhor

usas mods? normalmente causam esses problemas. O bloqueio e automático pq ficaste em batalha sem te mexeres, mas deve ser temporário, vê na tua conta.
 
Não. Mesmo com uma reinstalação do jogo todo, sem mods nenhuns, continua a congelar o meu PC ao fim de 3 ou 4 batalhas. Hoje, já crashou umas 4 vezes. Já devo ter recebido uns 10 avisos de afk. Já baixei os gráficos, continua a acontecer a mesma coisa. Já iniciei o jogo em window mode, continua a acontecer a mesma coisa. Já iniciei o jogo em modo de compatibilidade de Windows 8, continua a acontecer a mesma coisa. No painel de controlo da NVIDIA, mudei para o jogo usar o processador de alto desempenho (que já devia de estar a usar, mas por alguma razão, não estava), continua a acontecer a mesma coisa. A ligação de internet também não acredito, é Fibra e seria demasiada coincidência a ligação cair exactamente no momento em que estou a entrar na batalha. E perda de ligação não justifica o congelamento total do computador.
Uma coisa é certa, não é do Windows 10. Desde que instalei joguei tranquilamente bem, só há poucos dias é que isto começou a acontecer. O jogo directamente também acho que não é (só disse aquilo porque estava irritado xD), pois, como disse, joguei o 9.9 estes dias todos sem problemas nenhuns!

As únicas alternativas que eu consigo chegar é:
- computador a sobreaquecer, o que é um facto. O meu computador aquece imenso com o jogo, mas já aquece desde que eu jogo o jogo, faz uns 2 ou 3 anos LOL Não acho que faça muito sentido depois de tanto tempo é que ele decide implicar com isto. Aliás, jogo jogos mais intensivos que também aquecem o computador e não acontece crash nenhum.
- algum driver recente da NVIDIA que simplesmente não funciona com o jogo. Mas eu não sei como é que se desinstala.

Hoje, num dos crashes que tive, finalmente obtive um blue screen e lembro-me que dizia alguma coisa tipo "VIDEO_ MANAGER...", mas não me lembro do resto.

No meu perfil, têm as especificações do meu portátil (que tem cerca de 2 anos) e jogo o WoT em Configuração Média (e conseguia jogar com configuração alta, antes desta cena dos crashes). Tenho frames per second normalíssimos, entre 40 a 50. Ando aqui por todo o lado à procura de logs de erros mas também não encontro nada... Não percebo por que raio isto me está a acontecer! E não encontro nada na internet!
Vou ter mesmo de parar de jogar isto até ao próximo update. E o pior é que estas batalhas perdidas não ajudam nada para a reputação da minha conta (e gostava de poder ganhar estes prémios especiais das celebrações da Wargaming).

Fiz o diagnóstico de memória do Windows e nada. Sem problemas nenhuns...
 
No último crash, diz que o sistema falhou devido a um módulo chamado "Watchdog Driver". Este erro pode acontecer devido a drivers danificados. E mostra o tal erro: "VIDEO_MEMORY_MANAGEMENT_INTERNAL".
A análise final conclui, tal como previa, que os problemas vêm dos drivers da NVIDIA. Fala da versão 355.60, que foi lançada hoje e que fiz download. Mas isto aconteceu ainda tinha o driver anterior, não faz sentido ser este que dá os problemas. Provavelmente, foi o anterior a este 355.60 que estava a dar os problemas. Ainda não joguei o jogo desde que instalei a versão 355.60

O que mesmo assim não explica o porquê de poder jogar outros jogos com NVIDIA normalmente, mas o World Of Thanks não. É possível que não seja compatível com o jogo?
icon_scratch.png
E por que é que me deixa jogar as primeiras 3 ou 4 batalhas sem problemas e só depois é que falha?

Bem, mas eu também já tinha agendado um clean install para o computador e aproveito esta situação e faço já hoje... pode ser que melhore.
 
Pela 1ª vez, depois de meio mês, consegui jogar 20/30 batalhas seguidas sem um único crash 8| Finalmente!! Infelizmente, agora crasha cada vez que fecho o programa :facepalm: Jesus, porquê? Mesmo assim, já me dou por contente por não congelar exactamente quando vou jogar...
 
Acho estranho, tenho tudo modado e nada se passa. Parecem-me sintomas de sobreaquecimento (o WOT está tão bem feito que no hangar tens um esforço de gráfica doido). Experimenta abrir o portátil e limpar o que se possa limpar.
 
Então, o que acharam da nova física do jogo?

O meu elc amx bis é que está farto de ficar de patas para o ar :winknu:
 
Última edição:
Back
Topo