Windows Vista Windows Vista News

Digam-me uma coisa... Alguém com portátil já testou ligar a um monitor externo ou a um LCD? Consigo muito bem usar a função de extended desktop, mas usar apenas o monitor externo não funciona...

Pelos visto também não sou o único:



Alguém já conseguiu?
Eu consegui e foi so fazer plug and play
tenho uma x700
 
Download Windows Vista

Sou um bocado novo nestas coisas de sistemas operativos mas gostava de fazer download para exprimentar novos sistemas. Alguem me pode dizer onde posso arranjar o windows vista ou de onde posso fazer download +- rapido.
 
E depois a key é enviada para o email? Como está a funcionar isso!!? Estou a ver se dou um empurraozinho aqui na Universidade do Minho.

Todos os estudantes de eng. informatica têm um login e uma pass para aceder ao site do departamento:
www.dei.uc.pt

Esse mesmo login e pass, servem para aceder á minha pagina no helpdesk do departamento:
helpdesk.dei.uc.pt

Sacas o software que quiseres, bastando na altura de download se por o login e pass e o download arranca.
Depois é so a enviar um mail para o helpdesk a dizer:" metam-me a key do XP ou do Vista no login xpto"
Depois eles respondem-te a dizer que o teu mail foi tratado e acedo ao site helpdesk.dei.uc.pt com o meu login e pass e numa zona especifica tenho la as minhas chaves de software.
 
Back
Topo