Windows Live Messenger 8 [Final]

eu tenho um problema... nao consigo adicionar mails, e quando me adicionam nao aparece nada... os mails que adiciono ficam como off e nunca entram... entrei no msn 7.5 e tinha la uns 20 convites aceitei todos mas assim que entrei no live eles ficaram logo off... :S

alguem me ajuda porfavor?
 
Alguém sabe onde é que fica a directoria onde estão os smiles que guardamos ?

EDIT: Oops, já descobri :o
 
Última edição:
Boas

tenho uma dúvida que é o seguinte. Eu instalei o Windows Live Messenger 8.0, mas um problema que notei, é o facto de que quando me coloco em "Ausente" não aparece aquela janela em que uma pessoa escreve o motivo, etc...(aquela treta toda personalizavel). Fica simplesmente ausente....Alguem sabe porque? Há algum patch de correcção/instalação de algum componente para isto?
 
Boas

tenho uma dúvida que é o seguinte. Eu instalei o Windows Live Messenger 8.0, mas um problema que notei, é o facto de que quando me coloco em "Ausente" não aparece aquela janela em que uma pessoa escreve o motivo, etc...(aquela treta toda personalizavel). Fica simplesmente ausente....Alguem sabe porque? Há algum patch de correcção/instalação de algum componente para isto?
Isso é uma feature do Plus! e não do Live Messenger.
 
Não estão a falar do mesmo...

O plus do velhinho 7.5 tinha a capacidade de dares uma alcunha via PLUS em que:

Exemplo:

Ligas o MSN e tens alguem com o seguinte nome:

ZAZA - Jantar às 8

Tu no WLM trocas e colocas uma alcunha e fica a aparecer o seguinte:


No MSN7.5+plus, tinhas uma opção que fazia o seguinte:

João - ZAZA - Jantar às 8

É disto que eu me refiro ;)
 
Isso já não é possível fazer. Já que o WLM inclui essa função, a mesma foi totalmente abandonada pelo Plus!.

Mas com um pouco de jeitinho acredito que alguém faça um dia destes um scriptzinho para resolver isso.
Ou então não. :D
 
oi,

tenho um conhecido que no seu computador de mesa quando carrega no símbolo das mensagens entra logo no hotmail sem por passe e no portátil já tem que por a passe.



alguém sabe do que se trata?



obrigado
 
Suponho que no portátil ele tenha a seguinte opção ligada:

HotmailPedirPass.jpg
 
Back
Topo