Windows Live Messenger 8 [Final]

Há. Se fosses ao site oficial e lêsses o que là está ficavas a par das notícias! :rolleyes: :neutral::boredo:

News on StuffPlug3

Hi,

It has been over 2 month since we last posted here. Sorry for that.


TheBlasphemer will be away for three weeks starting today because of Introduction to students association. He is also very busy moving to another city where he will be attending a new university.

Basicly that means we won't be seeing StuffPlug 3 anytime soon. Sorry.


x2zen
StuffPlug Staff Posted by x2zen on September 22, 2006
 
Tenho um pequeno problema...
Cada vez que tento meter uma vogal com acento no nick ele substitui-me por caracteres todos marados.

Exemplo: áéó » ГЎГ©Гі

Alguém que tenha/teve o mesmo problema ? :confused:

Windows Live Messenger + Plus! Live acabados de instalar
 
É no nick, não é nas mensagens propriamente ditas. Teclado em PT, definições regionais como sempre estiveram.

Já reinstalei tudo, fiquei só com o WLM instalado e o problema persiste...

Se eu puser acentos no nick depois de sign in, tudo bem.. mas se fizer sign out e sign in voltam a aparecer os caracteres. O estranho é que só aparecem passados uns 3 seg depois de fazer sign in..
 
WLM é um enorme bug... Continuo com o velhinho 7.5 que serve para tudo aquilo que eu faço...

Não estou a ver que outra coisa possa ser a não ser bug... Sabes se tens a ultima versão da coisa?
 
Eu também usava o 7.5 mas deu-me para experimentar o WLM só naquela...
v8.0.0812 sacada directamente do get.live.com
Acho estranho ser um bug e ainda ninguém ter dito nada, porque não encontro nada na net sobre isto.

Se calhar ainda envio um mail para os gajos a saber como é que é...
 
Já me aconteceu isso, mas foi nos nicks de outras pessoas, mas tão depressa aparecia assim como voltava ao normal.
Já faz algum tempo que não acontece isso.
 
Aqui já não tenho bugs. Instalei há cerca de dois dias a última versão e está afuncionar como deve ser. Não instalei A-Patch nem nada do género. ;)
 
Back
Topo