messenger....problema estranho e original

steelballzz

Folding Member
boas
nunca me tinha acontecido uma cena destas
enviei o meu contacto a um user para negociarmos no msn.....ele adicionou-me....e nada...trocamos mais umas pms....confirmamos o endereço......nada
ele enviou-me o endereço dele para eu tentar adicionar....nada....
simplesmente não conseguimos falar
não aparece a janela a solicitar autorização para adicionar contacto
alguém tem uma ideia do k se possa estar a passar
já apaguei 2 contactos do msn para prevenir que estivesse no limite de contactos....k nem sei se existe.....e estamos na mesma


resolvido.....ele entrou com o trillian e deu.....
k cena


wierd shit
 
Same here. Tinha msn 7.5 e nao aparecia request nem cá nem lá. Instalei o live e resolveu. Mm assim....é estranho.
 
É por culpa de alguns problemas com o Messenger que me tenho apercebido que muita gente está a criar um "segunda conta" noutros serviços de IM, seja o Skype, seja o GTalk, etc.
A minha lista de contactos do Google Talk cresceu de 1 ou 2 pessoas para perto de 20 sensivelmente desde Julho ou Agosto...

Cumps.
 
O heckel queixou-se do mesmo problema num outro topico, e se não estou em erro o mesmo já me aconteceu.
E na altura penso que usava a versao 7.0.
cump's.
 
Same problem here...

As pessoas adicionam-me mas nao aparece nada,se eu adicionar ja aparece,mas aparecem sempre offline,no entanto da para falar se abrir a janela.

Tambem me acontece eu adicionar e nao aparecer nada na minha lista,tento adicionar outra vez e diz k ja foi adicionado,mas nem envia convite nem aparece em lado nenhum no meu messenger.
 
Heyas all...

Isso aconteceu-me há cerca de 1 mês atrás sensivelmente...

Situação: estava no bules e um amigo meu adicionou-me (na altura não apareceu aqui nenhum convite ), então adicionei-o eu...também não lhe apareceu lá nada...

Decidi aceder ao Desktop em casa por UltraVNC, mal fiz o Login com o MSN no computador de casa, pimba apareceu logo a mensagem a dizer que o "não sei quantos tinha-me adicionado à lista de contactos, etc, etc...".

Ou seja, penso que tivesse sido problema de net aqui no sítio de trabalho, mas que eu saiba ( tenho acesso ao router que fornece net á empresa ) não temos nada bloqueado na rede...

Não sei se ajudou ou não...mas fica o meu testemunho..

Hasta all [[]]
 
Última edição:
Essa situação passou-se comigo, adicionava contactos e simplesmente não apareciam na contact list do MSN Live. Andei a pesquisar na net um pouco e encontrei vários passos que no fim foram conseguindo recuperar a situação.

Primeiro:

Menu Iniciar -> Run -> [FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]%appdata%\Microsoft\MSN Messenger

Usam este programa para saber qual o vosso ID e apagam-no

http://msghelp.net/attachment.php?pid=132217

procuram também a pasta

C:\Documents and Settings\<windows username>\Local Settings\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts\<emaildemsn>

e apagam o que está lá dentro.

Provavelmente por esta altura não vão conseguir fazer logon no MSN :D

É altura então de

Menu Iniciar -> Regedit ->
[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger"

E a apagar a referida pasta.

Tentem então entrar, e ele ira criar as vossas definiçoes de novo, e se tudo correr bem resolve o problema dos contactos.

O unico contra disto é que tem que configurar o MSN de novo. ^^;;;

Uma das threads de onde tirei informação, http://msghelp.net/showthread.php?tid=67262&page=2

Não me lembra de todas agora :P
[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]
[/FONT]
 
Essa situação passou-se comigo, adicionava contactos e simplesmente não apareciam na contact list do MSN Live. Andei a pesquisar na net um pouco e encontrei vários passos que no fim foram conseguindo recuperar a situação.

Primeiro:

Menu Iniciar -> Run -> [FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]%appdata%\Microsoft\MSN Messenger

Usam este programa para saber qual o vosso ID e apagam-no

http://msghelp.net/attachment.php?pid=132217

procuram também a pasta

C:\Documents and Settings\<windows username>\Local Settings\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts\<emaildemsn>

e apagam o que está lá dentro.

Provavelmente por esta altura não vão conseguir fazer logon no MSN :D

É altura então de

Menu Iniciar -> Regedit ->
[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger"

E a apagar a referida pasta.

Tentem então entrar, e ele ira criar as vossas definiçoes de novo, e se tudo correr bem resolve o problema dos contactos.

O unico contra disto é que tem que configurar o MSN de novo. ^^;;;

Uma das threads de onde tirei informação, http://msghelp.net/showthread.php?tid=67262&page=2

Não me lembra de todas agora :P
[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]
[/FONT]

És o meu heroi :lol: resolvido :x2:
Thanks por partilhares a resolução :D
 
Essa situação passou-se comigo, adicionava contactos e simplesmente não apareciam na contact list do MSN Live. Andei a pesquisar na net um pouco e encontrei vários passos que no fim foram conseguindo recuperar a situação.

Primeiro:

Menu Iniciar -> Run -> [FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]%appdata%\Microsoft\MSN Messenger

Usam este programa para saber qual o vosso ID e apagam-no

http://msghelp.net/attachment.php?pid=132217

procuram também a pasta

C:\Documents and Settings\<windows username>\Local Settings\Application Data\Microsoft\Windows Live Contacts\<emaildemsn>

e apagam o que está lá dentro.

Provavelmente por esta altura não vão conseguir fazer logon no MSN :D

É altura então de

Menu Iniciar -> Regedit ->
[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]"HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\MSNMessenger"

E a apagar a referida pasta.

Tentem então entrar, e ele ira criar as vossas definiçoes de novo, e se tudo correr bem resolve o problema dos contactos.

O unico contra disto é que tem que configurar o MSN de novo. ^^;;;

Uma das threads de onde tirei informação, http://msghelp.net/showthread.php?tid=67262&page=2

Não me lembra de todas agora :P
[/FONT][FONT=verdana,tahoma,arial,helvetica]
[/FONT]

Eu não consigo fazer isto...ninguém pode ajudar? Tenho o mesmo problema. Tenho a 7.5, adicionei umas quantas pessoas e não deu em nada...
 
tenho o live a ultima versão penso e tmb n consigo adicionar uma pessoa da faculdade, nem ela a mim... se entretanto continuar a n dar se calhar tenho que ver isto...
 
Back
Topo