WIndows 64bit

Última edição:
Para o windows XP 32-bit havia um patch que resolvia isso.. agora com o x64 não sei como é..

BTW, eu tenho o x64 instalado como 2º SO e nunca tive problemas desses, porque mal instalei fiz logo o belo do windows update.. :)
 
Sway disse:
e se nao for o blaster? ha solução?
Deve ser o blaster quase de certeza. Já me aconteceu mais que uma vez.

Corre uma ferramenta de remoção simples de qq antivírus que isso resolve o problema.

Ou instala as últimas actualizações do windows. :)
 
X3non disse:
Deve ser o blaster quase de certeza. Já me aconteceu mais que uma vez.

Corre uma ferramenta de remoção simples de qq antivírus que isso resolve o problema.

Ou instala as últimas actualizações do windows. :)

mas com win 64?
 
Daemon disse:
Entra no x64 com a net desligada e ve se te acontece o mesmo... porque acho que o blaster só começa a actuar com a net ligada..

Ya penso que seja mesmo só com a net ligada
Tenho o XP x64 e n tenho cá disso :lol: e n fiz nenhum update sequer n percebo...
Deves ter para ai um virus manhoso
 
bom... voltei a instalar o x64 e o resultado foi o mesmo... assim que o PC se liga a net aparece o erro!

ja usei o blaster removal mas ele nao encontrou nada! tambem ja fiz scan por virus e tambem nao encontrou nada!

eu posso andar a vontade plo PC desde que nao esteja o cabo de rede ligado!

que posso fazer?
 
não é o blaster é o sasser, faz exactamente a mesma tralha... Sway instala o Windows, depois as actualizações depois liga o cabo de rede, ou então uma firewall antes de ligares o cabo de rede...
 
God_Lx disse:
não é o blaster é o sasser, faz exactamente a mesma tralha... Sway instala o Windows, depois as actualizações depois liga o cabo de rede, ou então uma firewall antes de ligares o cabo de rede...

N deve haver actualizações para este sistema operativo já que a versão final vem sem esse problema. Acho que a unica coisa a fazer é mesmo "arranjares" uma versão final
 
como se fazem actualizações sem o cabo de rede?:LOL:

ja tive a ler e esse sasser é suposto nao atacar win 64 por isso vou é arranjar uma versao final do x64...

brigado a todos!
 
bah, de x64 n tenho, não uso essa coisa do demo por causa dos engates com software... Pra usar um SO 64bits uso uma coisa decente (Linux)
 
Por causa dessas coisas nunca se deve fazer uma instalação com o cabo de rede ligado; antes de o ligar é preciso instalar um firewall, que não o do xp, que é pouco eficaz. Só depois, ainda offline, instalar drivers da board previamente gravados noutra partição do disco ou em cd, e só então ligar à rede e ir logo fazer o windows update. Muita gente liga-se à internet adquirindo o serviço ao isp que manda o técnico a casa do cliente e lhe liga o modem sem sequer desactivar a partilha de ficheiros. Resultado: em poucos minutos a máquina apanha meia dúzia de pragas que levam horas a remover...
 
Back
Topo