Wii... Publicidade na TV Portuguesa?!!!

Têm visto publicidade na tv portuguesa?
Eu só vi uma vez e nunca mais.
Por acaso vi várias vezes e mal vejo TV :)

Não sei se continua, porque de facto não vejo TV, mas foram umas 3 semanas seguidas, e acho que o vi à hora de jantar há menos de duas semanas.

O que me contaram, e nunca vi (também há umas 2 semanas) foi um anuncio do Brain Training da DS que segundo a descrição parecia mais um anuncio de medicamentos. (contra o esquecimento) :D
 
Por acaso vi várias vezes e mal vejo TV :)

Não sei se continua, porque de facto não vejo TV, mas foram umas 3 semanas seguidas, e acho que o vi à hora de jantar há menos de duas semanas.

O que me contaram, e nunca vi (também há umas 2 semanas) foi um anuncio do Brain Training da DS que segundo a descrição parecia mais um anuncio de medicamentos. (contra o esquecimento) :D


Se a publicidade é só na sic e normal k não veja, vejo pouca tv e quando vejo é rtp, ou axn (axn cada vez ta pior)
 
Acabei de ver algo que não me importava que fizessem cá :D

Um dia normal numa praia grega:
paralia1.jpg


Até que...
paralia2.jpg


Publicidade ao Brain Age 2

paralia4.jpg


Original :)
 
Hoje entrei no Viana Shoping, subi as escadas rolantes e.........( devo estar a sonhar), estava rodeado de wiis. Não se podia andar, aquilo estava cheio de adultos e graúdos a jogar.

Foi pena só terem posto o wiisports.
 
Tou no Algarve com uns primos belgas, eles de vez em quando vêm M6 (canal françês), vi publicidade do Zelda TP, depois vi outro anuncio e depois vi publicidade do Mario Party 8.
E pensei, eu só vi uma vez publicidade na tv portuguesa e foi o wii sports, vejo 5 minutos de M6 e vejo 2 anuncios de jogos da wii.
Portugal é uma vergonha no que toca a publicidade de videojogos da Nintendo e Xbox.
A culpa é da Concentra que tá melhor, mas ainda su***. Que preguiçosos. :nonono2:
 
Venho escrever e subir este topico,pois nestas ferias fiquei:wow:
Fui a um parque aquatico em arredores de madrid,(villanueva acho eu),na semana passada. O aquapolis. Na piscina principal,tinha um enorme (6mts+/-)para-vento com publicidade à nintendo8|.
Tinha isto escrito: "Ponto de acesso wi-fi telefonica joga aqui com a tua ds." Depois tinha fotos dos ultimos pokemons. Realmente é triste o pais sony em que vivo>(
Cump
 
atenção que Espanha é um pais VIP.

ainda esta semana vi publicidade da Kodak a oferecerem Wii´s! ;p Estava um cartaz muito grande com uma Wii e varios jogos etc.
 
Ah... os Espanhois já estão a aprender Português. Demorou mas foi :joker:
LOL, é mais fácil escrever espanhol do que perceber, o mesmo acontece comigo, percebo bem mas não consigo escrever espanhol.

Isso acontece em Espanha porque eles têm a Nintendo Espanha,, ora bem o que é que nós temos??, Concentra>(>(
 
Se há consola que eu acho linda que tenciono adquirir é a SNES. Adoro-a, não sei porque...

250px-SNES_800.jpg

Eu recebi-a pelo Natal já no longinquo ano de,... 92 ou 93, não me lembro bem, e para mim foi uma alegria sem precedentes!

Já tinhamos uma Mega Drive na altura, mas a SNES dava a ideia de prometer muito mais!...

Será possível que até à data eu ainda não tenha visto um único anúncio da Wii na TV?

(bem, verdade seja dita que eu já não sei o que é "TV" desde que gravei os desenhos animados clássicos do Godzilla no verão de 1998! - Hoje em dia só vejo Formula 1 e o Vai Tudo Abaixo...)

\w/
 
Nestes últimos tempos deixei de ver os anúncios da Wii, por outro lado multiplicaram-se as reportagens sobre a wii (SIC e SIC Noticias), os "destaques" sobre a Wii no My Games da Radical e o número de programas patrocinados pela Wii.

Por outro lado na RTPN ouvi a seguinte pérola: "A PS3, consola mais vendida da nova geração, seguida da X360
e por último a Wii". Gostava de saber a que nicho de mercado eles foram, porque não acredito que haja país no mundo (tirando o japão) onde a PS3 seja a consola mais vendida até agora, sempre pensei que fosse X360 em todo o lado menos no japão em que seria a Wii, enfim...
 
Sim eu sei perfeitamente isso! Só estava a mostrar a diferença entre os 2 canais.

Enquanto de um lado temos a SIC que falou já bastante mais que a RTP na Wii, novos comandos, um cheirinho no WiiFit ontem se não me engano. E ainda a Radical que no My Games fala de TODAS as consolas, se bem que muito mais de PC e X360, apesar de ser patrocinada pela PS3 de forte e feio.
Do lado da RTP estou desiludido, falta serviço publico, que passaria por falar das 3 consolas (quando a PS3 saiu fizeram uma noticia de que tinha sido um sucesso o lançamento em Paris e coisas do género, apesar das vendas serem ridículas comparativamente com a Wii e até com a 360).
Só me irrita o facto de não serem objectivos quando não são patrocinados nem por uma coisa nem outra.
 
Back
Topo