Wii... Publicidade na TV Portuguesa?!!!

Eu também sei que ha algum programa que a Wii está a patrocinar mas não sei qual (se alguem souber, diga alguma coisa).
Eu já conclui que quem estiver a apostar em toda esta propaganda da Wii/Nintendo tem de ser alguem que conheça muito bem o nosso país pois sabe que grande parte das pessoas vê essa telenovela e logo assim terá uma grande fonte de publicidade. Por isso ao investirem em fazer publicidade nessa telenovela sabem que milhares de pitos(as) (engloba-se tudo aqui) irritantes vao ver, vao começar a falar dela, e dps como sempre vao imitar comprando uma. Claro que isto tem o seu lado bom e o seu lado mau, como ja foi referido. Mas só tenho de dar os parabens à(s) pessoa(s) que estão a investir pois... Estão a pensar muito bem... Continuem :kfold:

Em relaçao a PSP, aparecia na floribela e era a fazer publicidade a branca e rosa (se nao me engano).
 
Felizmente e infelizmente isso será certo.
Felizmente pelas razões óbvias.
Infelizmente por ser necessário uma novela de caca mostrar a consola para se aperceberem que esta existe.
Concordo! Metem uma Wii nos morangos com açucar e umas imagens daqueles gajos todos a jogar e prontos, já toda a gente vai querer exprimentar a "nova" consola...É triste mas é assim, as pessoas apenas gostam se algum "famoso" gostar também...
A Floribella no outro dia jogou numa consola "nova", acho que se chama "playstation qualquer coisa"...Tenho que comprar uma!!!
 
Concordo! Metem uma Wii nos morangos com açucar e umas imagens daqueles gajos todos a jogar e prontos, já toda a gente vai querer exprimentar a "nova" consola...É triste mas é assim, as pessoas apenas gostam se algum "famoso" gostar também...
A Floribella no outro dia jogou numa consola "nova", acho que se chama "playstation qualquer coisa"...Tenho que comprar uma!!!

Por favor, a Wii nos morangos não...
 
podem dizer que wii nos morangos com acucar nao porque claro depois passava a ser uma consola banal,todas as pitas iam ter uma e quando voces disseessem que tinham uma wii pensavam logo que era por causa dos MCA... mas isso ia ajudar uma coisa..

pelo menos eu tenho pena que nas lojas os produtos wii estejam na estante mais distante de tudo junto ao chao onde ninguem olha para elas.. se isto fosse aos MCA comecam a ter os jogos nas datas certas em vez de um mes depois e com todos os acessorios que vos apeteca..
 
pelo menos eu tenho pena que nas lojas os produtos wii estejam na estante mais distante de tudo junto ao chao onde ninguem olha para elas.. se isto fosse aos MCA comecam a ter os jogos nas datas certas em vez de um mes depois e com todos os acessorios que vos apeteca..

ora aí está...agora disses-te tudo. Por muito que custe ver este tipo de publicidade, isto só irá beneficiar a consola no nosso país.

Esperemos ter um melhor serviço com uma maior procura
 
Acabei de ver publicidade disso... no meu MSN:

niviamsnclam3.png


niviamsn02ol4.png


niviamsn01tb4.png
 
Boas pessoal...eis mais publicidade à wii em Portugal...durante o F.d.s quem passar no BragaParque , em Braga, pode experimentar a Wii...tirei fotos pelo telemóvel..tudo a jogar LINDO. 8 Wiis à disponição com sports e Play + 2 DS.

4l7bhbr.jpg


4mlcoau.jpg


Concentra, FINALMENTE, começa a ter boas iniciativas.
 
Wii Sports...ok.
Wii Play? E que tal algo para apelar aos putos que vão lá para jogar PS ou Xbox? Com 8 Wii's bem que podiam por mais jogos. De qualquer das formas já estou bastante admirado de terem posto Wii's para jogar e serem logo 8 :D.
 
Quando foi ver a wwe no pavilhão Atlantico tambem tinha uma exposição da nintendo no Vasco da Gama . Tinha la duas DS e penso que tinha 5 Wii's. E os jogos disponiveis para jogar eram o Wii sports e o Wii play
 
Boas pessoal...eis mais publicidade à wii em Portugal...durante o F.d.s quem passar no BragaParque , em Braga, pode experimentar a Wii...tirei fotos pelo telemóvel..tudo a jogar LINDO. 8 Wiis à disponição com sports e Play + 2 DS.

[fotos]

Concentra, FINALMENTE, começa a ter boas iniciativas.


Yup, eu passei por lá e nem queria acreditar no que estava a ver..apanhou-me de surpresa, todo esse aparato. Isto só acontece em Braga? O pessoal do resto do país não encontrou nada assim nas suas zonas? Pode ser um stand itinerante que vai fazer a tour ao país?
 
Yup, eu passei por lá e nem queria acreditar no que estava a ver..apanhou-me de surpresa, todo esse aparato. Isto só acontece em Braga? O pessoal do resto do país não encontrou nada assim nas suas zonas? Pode ser um stand itinerante que vai fazer a tour ao país?

É um tour que a concentra tá a fazer no inicio do verão um pouco por todo o país.
 
^ Uma Tour em Portugal da Wii? Alguém tem as datas e os locais? Eu quando estava prestes a comprar a minha Wii fui à ***** na Guia (Algarev Shopping) e tinham lá durante alguns dias duas Wii's e WiiSports em Ambas.

Mas mesmo assim cotninuo insatisfeito... meterem tantas Wii's disponíveis e apenas Wii Sports e Wiiplay... vai atraír pessoal mas não vai limpar a imagem de jogos de criança/familia/festas, e isso não ajuda muito.

O Mario Strikers Charged Football que saíu agora era um bom jogo para disponibilizar, Multiplayer de Futebol divetido atraía muita gente.
 
A maxiconsolas já foi uma boa revista no tempo em que o seu nome era "multiconsolas". Hoje em dia é alarmante a falta de qualidade da revista, tanto nas reviews pouco credíveis k fazem (já vi do mais incrivel quando comprava a revista), como no facto de muitas vezes cheirar a artigos pagos!
cheirar?!?! aquilo eram pagos de certeza desde quando e que o menu ps3(seria melhor dizer psp) ganha ao da wii?
sempre que vou a uma loja esta a wii a passar os filmes, a xbox360 desligada e a ps2 e a ps3 em funcionamento, adorei foi que na game as prateleiras eram dominadas pela wii.
em espanha vi promoçoes assim "abra uma conta no nosso banco e receba um wii"
 
Última edição:
Back
Topo