[Wii] Homebrew (tutorial\discussão)

Status
Fechado a novas mensagens.
Instalei o homebrew channel juntamente com o region free. - wii brew sd

Abri o hombrew channel e depois escolhei o region free. Depois pus o Brawl NTSC e carreguei a (dizia para por A para fazer launch ou entao 1 para fazer PAL60) e o ecra ficou preto. Tentei depois o botao 1 e ficou igualmente preto. O disco roda e faz barulho mas nao passa do preto....
 
Última edição:
No cartão SD substitui os ficheiros do Geckoos Por os respectivos que estão neste link é que a primeira versão 1.5 do geckoos (provavelmente a que está no wii brew sd) tinha esse bug, que mais tarde foi corrigido
 
O FCE Ultra Wii crasha na minha wii, nem consigo mexer nas opções. O Visual Boy Advance funciona mas o ecra fica a preto e branco e os comandos não funcionam.

O único emulador que funciona a 100% dos que testei é o Genesis Plus.

Os da Sega Saturn e SNES ainda não testei porque não funcionam só com wii mote (tenho que comprar um classic controller)

Alguém sabe como resolver os problemas acima? Uma abraço.
 
Ainda não há maneira de correr jogos gamecube NTSC nas Wii PAL através de homebrew pois não? Sabem dizer-me se com o último update o método "disc swap" ainda funciona? ;/ obrigado
 
Ainda não há maneira de correr jogos gamecube NTSC nas Wii PAL através de homebrew pois não? Sabem dizer-me se com o último update o método "disc swap" ainda funciona? ;/ obrigado


Ainda não dá para correr jogos NTSC da Gamecube, mas estão a trabalhar nisso, com o ultimo update o disc swap já não funciona
 
1.º cfw

Foi lançado hoje uma modificação do IOS37 que permite ler de "unencripted disks".
Assim estáo abertas as portas a um eventual leitor de dvds e emuladores que vão procurar roms ao dvd (já está disponível um emulador de genesis que faz isso).

Fonte e Download
 
Hoje andei a testar algumas funcionalidades de Homebrew na minha Wii :)
Umas funcam, outras não, mas penso que é uma questão de tempo até estar a 100%

Ainda não testei foi de por jogos de outras regiões (US e Japan) para ver se daria para jogar...mas está para breve a compra de 1 jogo dessas regiões...há que aproveitar o dolar mais fraquinho :002:
 
Hoje andei a testar algumas funcionalidades de Homebrew na minha Wii :)
Umas funcam, outras não, mas penso que é uma questão de tempo até estar a 100%

Ainda não testei foi de por jogos de outras regiões (US e Japan) para ver se daria para jogar...mas está para breve a compra de 1 jogo dessas regiões...há que aproveitar o dolar mais fraquinho :002:

Aproveita no no more heroes USA :P

Uma questão, pelo que reparei em muitos programas homebrew, o hack provoca um tipo de crash no SO da wii para conseguir injectar a programação do software desejado, mas isso não é prejudicial à consola?
 
Uma questão, pelo que reparei em muitos programas homebrew, o hack provoca um tipo de crash no SO da wii para conseguir injectar a programação do software desejado, mas isso não é prejudicial à consola?

Não. A menos que a o código corrido tenha algum bug e te apague o SO da Wii :P

Não te preocupes.
 
Desculpem a pergunta, mas preciso de comprar alguma coisa para por o Gecko a funcionar na Wii?
Quaria bastante o No More Heroes NTSC e One Piece :P
 
Precisas de um cartão SD, e de um Zelda wii.
Tenho os dois!!!
Já li aquilo tudo, mas estou na duvida, para o Homebrew Channel uso o método que está na primeira thread ou o WiibrewSD?
Tanto faz?
O Gamecubesaver vai dar cá um jeito!!!!!
 
Última edição:
Tenho os dois!!!
Já li aquilo tudo, mas estou na duvida, para o Homebrew Channel uso o método que está na primeira thread ou o WiibrewSD?
Tanto faz?
O Gamecubesaver vai dar cá um jeito!!!!!

Para o Homebrew tanto faz, mas para o geckoos acho que o wiibrew sd tem uma versão mais antiga
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo