[Wii] Homebrew (tutorial\discussão)

Status
Fechado a novas mensagens.
BlessedIce, já percebemos a tua opinião. Apenas continuas a bater na tecla por mediatismo ou mais alguma coisa? Se não queres contribuír para o tópico, não participes. Caso não tenhas reparado, ele está sempre em cima por causa de ti. Apesar de demonstrares ter uma opinião totalmente infundada, já a deste... está registado. Também não me pareces que sejas alguém para "admitir" ou não uma acção do staff...

Adiante, já alguém testou o Freeloader gamecube? Finalmente vem para cá o Killer7, ToS, Chibi Robo, Baten Laitos: Origins, etc... :D Excelente notícia!

Já testei com o Wind Waker 5*, funciona ás mil maravilhas, já agora deixo o link para a nova versão que inclui o freeloader da GC e corrige bug's do freeloader antigo (infelizmente vem co o ocarina (nome de um programa de cheats) pegado, mas para este não funciona, sem lhe meterem os "cheats" em determinadas pastas coisa que não será explicado aqui

link:
versão 1.6f (freeloader de wii+GC, com sporte para forçar PAL 60)

GeckoOS is now combined with ocarina, with lots of bugs fixed. This is not a major release but alot of nice things have been fixed.

Things fixed.

1. Gamecube Games / Imports now supported (thanks bushing!)
2. Date and Time issue fixed in games like Wii Sports, Brawl.
3. Glitching games fixed, i.e Resident Evil Umbrella Chronicles, Metroid Prime 3 etc.
4. Sound fixed in Twilight Princess when using Gecko OS, WiiRD
5. SD Card bug fixed. Now you can still access the SD Card when using ocarina.
6. Disabled Wiimote when going in GC mode to avoid battery drainage.

Added.

1. Ocarina (thanks Link)
2. Some Extra hook types.
3. Turn Off and On Ocarina.

Developed by NUKE

o segundo post foi alterado de modo a os links serem referentes á nova versão
 
Última edição:
copiar o quê para a wii? o TP hack funciona com o firmware mais recente

É uqe não haja dúvidas, só para reforçar, já o fiz quer via o Wii Brew SD, quer apenas manualmente e em versões diferentes de firmware, como a 3.3E e a versão anterior..
Falta-me é testar o novo GCBooter mas se até os de ver DVDs deram.

Cleanmind_18 - Ao dizeres copiar para a Wii, estás a falar do Save do Twilight Princess? Verifica se o apagaste da memória da Wii. De resto, se o cartão está a funcionar bem, não estou a ver o problema.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo